[quote=francislon]Eu vi um cara vendendo Iphone desbloqueado no ML por menos de mil reais.
Alguém tem alguma explicação pra isso?
Será que corre o risco de comprar e o negocio der pau depois de alguma atualização?
Vixi…
Quero mais não hehehe[/quote]
eu nao arrisco
eu comprei o meu la fora e fiz o desbloqueio eu mesmo. assim sei exatamente o que aconteceu nele e nao corro o risco de transforma-lo num peso de papel caro.
se vc for comprar no ML, recomendo perguntar detalhadamente que hacks foram feitos no iphone pra vc depois pesquisar e saber o que vc podera atualizar ou nao (e como fazer isso de forma segura). os primeiros desbloqueados no ML que eu lembro eram por hardware, aí nem sei como funciona atualizacao nesses caras.
[quote=sergiousp]pior que eles só desbloquearam iphones “virgens” por enquanto (tanto com o 1.0.2 qto o 1.1.1).
quem usou a versao antiga do anySIM no 1.0.2 (como eu!!) ainda tem que esperar o “virginizador” antes de atualizar. (eles ja estao bem encaminhados pra escrever esse virginizador, muito em breve deve ter uma solucao definitiva)
e tem o iPhoneSimFree, que é um produto pago (+$60) que saiu tem uma semana mais ou menos e esse funciona sem medo[/quote]
Sérgio esse anySIM e iPhoneSimFree tem a mesma finalidade ou algum faz alguma coisa a mais?
mesmissima finalidade: desbloquear o iphone. só que sao abordagens diferentes pro problema, cada programa usa uma brecha diferente.
o iPhoneSimFree foi o 1o a desbloquear tanto o antigo qto o novo update, é pago e codigo fechado. funciona perfeitamente segundo dizem.
o anySIM é software livre, gratuito e feito pela comunidade hacker. o problema é q descobriram agora que o desbloqueio q eles fizeram pra versao antiga modificava coisas do iphone q nao deveriam ser modificadas. foi por isso que muitos iphones pelo mundo se tornaram iBricks. teve ate um racha na comunidade em torno disso.
agora o pessoal do anySIM (o IPhone Dev Team) ta trabalhando em reverter o estrago do anySIM antigo (o tal virginizador q falei).
mas o anySIM novo tao dizendo que eh seguro (é uma abordagem diferente do anySIM antigo), mas so funciona (ainda) em iphones nao estragados pelo anySIM antigo