-
:!: :!: :!:
[]'s
-
-
[]'s
-
[]'s
Olá
Há muitos anos atrás me interessei por VML e baixei uns tutoriais. Estou certo que ainda os tenho e achei todos no google. Mas o que se pode ganhar com esta agressividade toda chamando quem tenta ajudar de PALHAÇO? Nada.
[]s
Luca
-
eu já resolvi o meu problema…
Se vocês já se acertaram, então não custa nada você pedir desculpas para os usuários do fórum e editar as mensagens, né?
concordo com vc Daniel, mas o q custa tb apontar direto p/ um tutorial, artigo, link direto, etc?? isso, claro, se o cara souber onde tem o q foi pedido…
eh mto facil falar: Procure no Google!
o google eh apenas um site de busca, soh isso…vem mto lixo na busca dele e perde-se mto tempo p/ achar o q vc precisa…
agora, se vc nao sabe onde tem o q pediram aki, fica na sua…nao fala nada…NAO SE META!!
eh soh o q eu penso…se eu nao sei sobre o q tao falando, fico na minha…mto melhor…
ate mais.
…
Que stress… chega o fim de semana, e aqui fica parecendo o forum.java.sun.com em certas semanas do ano (normalmente no inverno do Hemisfério Norte, quando o pessoal não vê a luz do sol e fica superestressado). Volta e meia o pessoal lá fica digladiando, dá até medo de entrar em certas threads.
Bom fim de semana!
Bom, tai, editei tudo, tirei tudo.
Apareçam no Abaporu / maratona 4J amanhã