Você acha que o moderador fez certo em trancar a enquete?

15 respostas
D

Você gostaria que a enquete do link abaixo acontecesse ou você acha que o moderador agiu certo em trancá-la?

http://www.guj.com.br/posts/list/81714.java

15 Respostas

maquiavelbona

Tem motivo para essa enquete? Os dois colaboram, ponto.

Quer gerar briga, vai para o orkut e entra na Semeadores da Discórdia.

Precisas de um novo conceito de democracia.

Até!

D

Então vote em não se você acha que não deve acontecer. Eu acho que deve acontecer porque o GUJ está um saco com esses dois sempre discutindo. Quem perder deve se comprometer a ser mais conservador por aqui e evitar o confronto. Acho que é uma boa solucao para esses dois!

maquiavelbona

Perder? Cara, isso é uma comunidade, não um lugar de disputas. Se eles discutem e você não gosta, ignore.

Eu votaria: Não, e o criador do tópico deveria ser mais corajoso e criar uma enquete com seu usuário real.

Até!

D

Vejo o contrário. Muitas pessoas aqui estao encomodadas ou com o Saoj ou com o Pcalcado. Então esse enquete serviria para que um dos dois (de preferencia ambos) reavliem suas atitudes.

ramilani12

Putz delete esse fake/troll , usuário criado hj .

maquiavelbona

Incomodado? Ignore.

Indifere uma enquete para a mudança de atitude deles. Ou você acha que eles vão realmente mudar de acordo com um concurso de popularidade?

Cara, isso fede. Idéia de girico essa.

Até!

lrpfeliciano

Se você é tão democrático assim, porque você não mostra a sua cara?

W

Sim…

maquiavelbona

Cadê a ferramenta milagrosa dos moderadores de ver o IP de quem entrou?

Que idéia mais besta. Fazia tempo que não via uma escrotice desse calibre.

Até!

crpablo

Quanto mais corda, mais longe vai…

D

Tem gente que acha o Lula um ignorante, mas mesmo assim ele virou o presidente. Ao inves de fazer campanha no grito, vote!

Isso não é uma enquete de popularidade, mas apenas um toque para esses dois para pelo menos um deles ficar mais comportado aqui.

Kassiane_Pretti

Para que isso!?!?!?!?!

Se te incomoda ignora…

O moderador deveria trancar este topico tb, não vai levar a lugar nenhum ficar discutindo bobagem…
–’

G

galera que discursao heim, o moderador acertou em bloquear o topico, ate pq aki nao eh lugar para brigas, e outra nao sei pq ele ainda nao bloqueou esse aki, os topicos tem que engrandecer o forum, levando a solucoes de problemas dos usuarios, e nao fikara causando richa entre os membros.

vlws

maquiavelbona

democracia:

Isso não é uma enquete de popularidade, mas apenas um toque para esses dois para pelo menos um deles ficar mais comportado aqui.

Então não deixa de ser uma idéia besta. Eles vão ignorar e continuar a vida deles como se não existisse isso ( e como eu queria que não tivesse existido ).

E sim, é uma enquete de popularidade. Você está colocando para votação “quem colabora mais”.

E numa democracia, a pessoa que fala identifica-se para poder ser processada do mesmo jeito que a pessoa atacada. Cadê você?

Toque? Mande um pm para cada e diga suas frustrações.

Isso é só para animar a terça-feira. Estou prevendo um péssimo dia.

Até!

Rafael_Nunes

Se tem algum problema com o Phillip ou com o Sérgio, mande uma mensagem privada diretamente para eles, não use o fórum para isso.
Estamos aqui para discurtir sobre Java e Tecnologia em geral, não sobre pessoas.

Tópico trancado.

Criado 12 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 12 de fev. de 2008
Respostas 15
Participantes 9