Ja faz um tempo que queria postar isso aqui.
Ja vou avisando que eu nao comprei Simcity 5 ,AINDA.
Mas enquanto pesquisava sobre ele, vi muita gente xingando que nao conseguia se conectar ao servidor… ( coisas da Ea Lames)
Enfim, Além disso o Jogo só se pode ser jogado online, NAO EXISTE SINGLEPLAYER. Mesmo que queira jogar sozinho, tem que estar online.
Battlefield 3
Foi “portado” para os Consoles, o que estragou a BF series pra mim. Prefiro muito mais BF2 do que Bf3.
Poderia ficar anos aqui falando o pq o Bf2 é superior, mas a idéia do tópico nao é essa… Eu ja postei isso na Ea Forums aushuahs, e digamos que fui recebido muito mal.
O fato nao é a portabilidade , mas sim as mudanças idiotas que eles fizeram…
Enfim,
VOCE, isso, voce como programador, voce olha os jogos, joga eles, e acha que faria melhor ? Voce acha que os programadores dessas “grandes” empresas sao ruins ? Eu , por exemplo, acho que tem muita gente aqui no forum que teria capacidade de fazer um jogo muito melhor que esses caras da EA.
Por exemplo cara, antigamente, isso faz uns 5 meses, meu clan jogava Need for speed world… Imagina a cena:
Voce : Um Carro a 250 km/h numa reta
Na sua frente : Um , digamos, Corsa , a 60 km/h
… VOCE BATE NELE, NESSA VELOCIDADE E SEU CARRO SIMPLESMENTE PARA!
LOL?
Ou então o fato de voce bater num poste e nao haver nenhuma consequencia, mas bater numa lata de lixo faz seu carro parar… Ou o fato de voce bater num caminhão e ele nem sair do lugar mas seu carro capotar/parar no lugar.
OK, Aposto que muita gente aqui nao deve ter curso especializado em harvard de Física, mas Acho que os jogos de hoje estao sendo feitos em linha de montagem e nas “coxas”, por essas empresas tipo electronic arse.
Eu, agora, estou comprando muitos jogos de empresas independentes , tipo a que fez o dead island, apoiando eles pois fazem jogos muito mais bem feitos…
====
Resumindo, Só queria saber se voces, como programadores, o que acham de tudo isso? É só eu que fico revoltado com essa putaria?
Cara, eu iria parar o tópico aqui…
Mas olha só, vamos pensar no Mega Drive, ou N64… Eram FITAS!!! FITAS FITAS FITAS! Nao tinha essa de corrigir Bugs lançando patches… Até ai tudo bem, voce pode falar : “Po mas , eram códigos mais fáceis, hardware mais limitado”… Tudo Bem, mas ,na minha opinião, Se fosse só isso, teríamos muito menos atualizações… O fato é que as empresas estao perdendo a vergonha na cara, é patch atrás de patch, com erros absurdos, falta de testes etc…
È a mesma coisa que Playstation 1, ou playstation 2( em alguns casos).
Enfim, Acho que da pra a gente ter uma boa discussão com isso… O que acham ?