http://www.wherethehellismatt.com/index.html
eu tbm quero !!!
nosssssssaa o cara deve ter gastado uma grana hein!!
gostei muito foi de Brunei!
tbm quero!
[quote=Luiz Aguiar]http://www.wherethehellismatt.com/index.html
eu tbm quero !!!
[/quote]
Eu e o Luiz Aguiar estamos tentando definir um perfil de quem gosta ou não gosta do vídeo, quem puder que faça um comentário.
[]'s
Até o momento, pelo meu instituto crashx research inc, apenas os nerds bobões achamram o filme legal. O mesmo foi exibido para algumas gostosas escolhidas aleatoriamente no MSN, e em todos os casos houve uma rejeição ao conteúdo do filme.
[quote=Luiz Aguiar]Até o momento, pelo meu instituto crashx research inc, apenas os nerds bobões achamram o filme legal. O mesmo foi exibido para algumas gostosas escolhidas aleatoriamente no MSN, e em todos os casos houve uma rejeição ao conteúdo do filme.
:)[/quote]
Você pode refinar a pesquisa, pergunte:
O que Selic;
Taxa Básica de juros;
Spread;
Poder Executivo;
Quem é a capa da Playboy de Dezembro;
Quem a Daniela Cicarelli está namorando;
Qual o número do próximo BBB;
Quais são os integrantes do RBD;
Quais são as últimas tendências da moda;
E o que aconteceu ontem na Novela das 8h.
Rafael, oficialmente com inveja do Matt.
Mas nem tudo é alegria na vida dele
“When Matt was younger, he could hang seven spoons on his face at once. Sadly, puberty made Matt’s face less conducive to spoon-hanging.”
:lol:
Ele aprendeu a dançar com o prof. coisinha de jesus?