Pessoal,
Como já dizia Arnaldo Cezar Coelho e cia a regra é clara, combase no tópico “Planos para 2008” (http://www.guj.com.br/posts/list/77031.java), você conseguiu realizar os seus planos para 2008?
Ok, vou começar por mim, para 2008, essas pequenas metas. As que tiverem em negrito, foram realizadas. Já as que não tiverem, a desculpa segue em seqüência (ops, sequencia, a trema morreu segundo a reforma da língua portuguesa.):
-
Investir na bolsa - [color=darkred]Cheguei até a juntar uma grana considerável, mas devido a essa crise eu optei em manter essa grana guardada no banco em fundo conservadores. [/color].
-
Terminar sem sustos a minha segunda graduação (Licenciatura em Informática (tudo bem essa fica pro final do ano, mesmo, porém dependo de uma série de resultados)) - [color=darkred]Estava indo até bem, seguindo a minha estratégia, mas como para realizar o item 8 que ajudaria no item 4, eu tranquei pois fiquei sem tempo (arrumei três outros trabalhos diferentes, além do meu principal), porém assim que eu realizar o item 4, volto para a faculdade [/color].
-
Arrumar uma namorada (eu ia ficar noivo, porém, devido a divergências terminei o relacionamento com a minha atual ex) - [color=darkred]Consegui até arrumar uma, mas a mina era pouco “doidinha” e não deu certo, tentei voltar para a minha antiga noiva para também não deu certo, fica pra próxima. Como já dizia o filósofo: Quando tem que dar errado, relaxa, pois vai dar errado. :lol: :lol: [/color].
-
Comprar o meu carro (Esse fica prá Julho, pois será o meu auto presente de aniversário) - [color=darkred]Conforme citado acima, não tive para tirar a carteira, mas a grana tá guardada. [/color].
-
Tirar a minha carteira de habilitação (Para ter um carro, e não querer sustentar PM vadio (desculpe a expressão), é necessário) - [color=darkred]Conforme citado acima, não tive para tirar a carteira, mas a grana tá guardada. [/color].
6) Não me estressar muito (Esse sim dependo de uma série de resultados).
- Desenvolver em RoR (mesmo que eu tenha que mudar de emprego) - [color=darkred]Com que tempo: comprei uns cinco livros que ainda nem tive tempo para tocá-los. [/color].
8) Voltar a dar aulas de programação.
9) Voltar para a academia.
- Juntar uma grana para comprar um terreno e quem sabe, começar a construir minha casa (vamos ver) - [color=darkred]Bom, esse eu deixei de lado por um tempo (não tem ninguém com uma escopeta na minha cabeça obrigando a casar, então, esse pode esperar [/color].
11) Aprender Taekwondo.
- Aprender um instrumento musical - [color=darkred]Não tive tempo, nem inspiração para esse [/color].
Agora para 2009, as minhas metas são:
- Continuar fazendo o que eu consegui fazer em 2008.
- Cumprir o que não fiz em 2008.
- Ficar mais com a minha família, e dedicar mais tempo aos meus cães.
- E claro, viajar mais e principalmente visitar um velho amigo meu no Espírito Santo.
Eu acho que é só.
Agora eu passo a bola e você?
Um excelente Natal e um ótimo ano novo.

[/color]