Cumpri todos meus objetivos para 2008:
-
Matar o presidente;
-
Não ganhar na mega sena; e
-
Apreciar o reveion 08/09 do Champs Elysees
O ano não poderia ter sido melhor.
Cumpri todos meus objetivos para 2008:
Matar o presidente;
Não ganhar na mega sena; e
Apreciar o reveion 08/09 do Champs Elysees
O ano não poderia ter sido melhor.
Bom muitos planos, espero que dê tempo de completar ao menos a metade
1- Startar a startup finalmente, código pronto, olhando móveis já para o escritório…acho que agora vai
[color=red]adiado e adição de um novo plano, SOAExpert centro de treinamento para profissionais SOA, primeiro curso rolando essa semana [/color]
2- Finalizar o projeto de dominação mundial ( Esse não sei se termino, só se o pinky parar de atrapalhar
[color=red]esse era o anterior, devia estar chapado. [/color]
3- Iniciar uma segunda graduação em economia.
[color=red] Sem condições, falta de tempo total… [/color]
4- Fazer academia, porque estou sempre no segunda-feira começo…há três anos !! rss
[color=red]Não comecei a puxar ferro, mas estou indo ao Aikidô bastante [/color]
5- Investir na Bovespa, ouvi ontem na CBN que alguns analistas estão projetando à 85 mil pontos.
[color=red]Essa me dei bem, investi na hora certa, saí na hora exata e estou investindo novamente na baixa !! [/color]
6- Ficar noivo e projetar a compra do apto com a muié.
[color=red]Acabou não dendo tempo …ufffa !! [/color]
7- Tentar tocar em algumas raves, danceterias e festinhas afins …tou sentindo falta
[color=red]Ano fraco, poucos eventos, não tive tempo de me dedicar ao hobby, mas ainda tem festas de fim de ano, pode dar tempo !! [/color]
8- Viajar para Europa no meio do ano ou antes para o QCon.
[color=red]Não rolou, mas em março pra Londres estou me planejando [/color]
9- Tentar dormir mais de 5 horas por noite
[color=red]Até estou conseguindo, 6 horas, mas não está adiantando muita coisa …rsss [/color]
2009 vamos lá :
Mas no geral o ano foi excelente, só não foi melhor por perda de familiares que farão falta nesse natal.
O que consegui em 2008:
Consegui sair de Cuiabá e vir para São Paulo.
Passei para o mestrado (que vou começar em 2009).
SCWCD.
SCJA.
Melhorar significativamente de vida.
O que não consegui em 2008:
SCJD.
SCBCD.
Tomar coragem e criar um site pessoal.
Ter um relacionamento estável com minha namorada. (se ela ler isso, vai querer me matar)
Ter mais tempo para fazer algo que eu goste.
Tirar a CNH (esse também não consegui em 2007).
Criar alguns joguinhos legais (por falta de tempo).
O que pretendo para 2009:
SCJD.
SCBCD.
Tomar coragem e criar um site pessoal.
Me dar bem no mestrado.
Conciliar o mestrado e o trabalho.
Começar a estudar para o SCEA.
Tirar a CNH.
Criar alguns joguinhos legais.
E algumas coisas que são segredo e não vou contar. :twisted:
O que eu gostaria de ter em 2009 e sei que não vou conseguir:
Ter mais tempo para fazer algo que eu goste.
Ter um relacionamento estável com minha namorada. (agora sim ela vai me matar)
“Realizar” os planos de 2008, não realizei, porque nem fiz promessas. Ano novo e meu aniversário só me deixam triste pois fico mais perto dos trinta (tenho 25). Mas pra 2009, já vou fazer meus planos:
:arrow: Tirar aquela certificação Java cuja sigla não me vem à cabeça. Apesar de ter feito meu primeiro programa Java em 2004, nunca me certifiquei. Agora vai porque, num impulso inconsequente, comprei o voucher. Ano que vem esse título bobo vai estar debaixo da minha assinatura.
:arrow: Escrever um blog. Ano que vem sai, já havia feito em 2007, mas eu era muito mais “júnior”. Vou apagar meu blog antigo, reescrever os poucos textos bons e criar novos. Também não tem escapatória porque, num impulso inconsequente, comprei um domínio na web.
:arrow: Conviver num mundo “normal”. Sabem aquelas pessoas que, quando você fala algo do tipo: “Ei, parece que a Microsoft vai comprar a Yahoo”, não dão a mínima porque nunca se inteiraram no assunto? Pois é, essas pessoas que não usam a última novidade do Google existem. E espero conviver mais com elas.
:arrow: Fazer um projeto Open Source. Não é impossível, não caí de amores pelo futuro JavaServer Faces 2.0 mesmo. O jeito é contribuir num plugin que faz coisas que o oficial não faz.
Deve ter outras coisas, mas não sou assim de planejar.
Na minha opinião 2008 foi um bom ano, todas as metas que estipulei consegui cumprir. Estou otimista para 2009, acho que será um bom ano (apesar da crise) para todos nós.
Planos 2008:
Terminar o ensino médio = True
Comprar as 4 temporadas do Dr. House = True
Guardar Dinheiro = False 'é foda conseguir
Planos 2009:
Aumento Salárial.
Fazer Academia Java na globalcode.
Aprender um pouco de Java.
Tirar Certificação Java.
Trabalhar com Java.
Guardar Dinheiro, sei que é dificíl
Que venha 2009
:arrow: 2008:
:arrow: 2009:
bo…eu não postei no outro tópico mais vamos la…
passar de estagiario para programador: fui efetivado na mesma empresa como analista programador jr
pretendia aprender java… pois é…estou me virando muito bem
me formar na facudade (yuhuuu não aguentava mais)
queria aprender java para web
certas coisas como o tcc, a preguiça (odeio ela) e algumas (muitas) coisas no serviço me deixaram com pouco tempo me atrasaram (muito)… mais eu ja to me virando ainda que bem pouco perto do q eu sei de desktop…
tirar a scjp
resolvi esperar a promoção do final de ano pra compra o voucher, e fiz bem… ja deveria ter começado a estudar antes, mais agora entendo melhor pq to mais maduro com java, especialmente no q se refere a OO, to estudando aqui, terminando o livro da kathy, vo fazer meus mocks e pretendo fazr a proova no começo de fevereiro (e se falhar tenho retake, mais honestamente não acho que vou precisar)
queria um relacionamento estavel e que bom que estou noivo…
queria praticar alguma arte marcial, preferencialmente kung fu ou aiki-do
dessa não passei nem perto… malemale comecei algum esporte quando voltei a nadar em outulbro
planos para 2009:
scjp em janeiro
scwcd no segundo semestre
mudar de emprego no começo do ano
gastar menos dinheiro e se possivel dar uma entrada em uma casa pequena
bom…acho que é isso
[quote=marcelomartins][quote=skalinichenko]Em 2009, pretendo:
…
-Arrumar outra namorada
…
[/quote]
Não faz isso cara, uma já da trabalho, duas então, é problema dobrado… :lol: [/quote]
Opa Marcelo, blz!
Concordo! :lol:
Isso é verdade! Bigamia ou ser “marroquino”, é meio complicado!
Mas citei, por procurar “outros ares” para o ano que vem
Que 2009, seja repleto de alegrias (em todos os sentidos)
Flw!
.
Tenho como objetivos para 2009:
mudar de emprego
obter a SCJP 6.0
obter a SCWCD
fazer o curso de Ruby on Rails na Caelum (Rio de Janeiro)
Não tinha planos planos para 2008. Mas ainda assim ele foi bom.
Consegui começar a fazer minha carteira de motorista, mas só vou terminar em 2009.
Acho que o que de melhor consegui foi minha bolsa integral em Medicina. :lol: :lol: Mas infelizmente isso vai me tirar do meu emprego e talvez até da programação…
Acho que já conta em 2008 o fato de eu ter acabado com minha atual ex-namorada, mas foi na primeira semana de janeiro… hehehe. E isso realmente fez me sentir melhor comigo mesmo. =D
Pra 2009 eu quero terminar minha carteira de motorista e conseguir passar meus 2 semestres na nova faculdade sem exames. =D
Sobre juntar grana, sem chance pelos próximos 6 anos… Só estudos. ÊÊÊ vida boa! 8)
Eu tentei ser o mais simples possivel quando montei minhas meta para 2008
só tinha 3 objetivos:
1- Atingir um X valor na minha conta bancaria.
2- Melhorar meu Ingles.
3- Ganhar Experiencia profissional.
1- Atingi 95% do valor que tinha na meta, infelizmente quando calculei a meta exagerei nos valores, e como comecei a pagar mais na Facul, acabou inviabilizando o 100% dessa meta.
2-Como aumentei numero de cadeiras, ficou bastante complicado, e só agora que estou entrando de férias comecei a dar uma lida em artigos.
3- Bom continuei na empresa que eu trabalho, que é desenvolvendo sistemas, ou seja +1 ano de experiencia e meta comprida.
estou feliz comigo mesmo e acho que vou fazer de novo metas simples pra 2009, nada de exageros.
O ano de 2008 foi bom:
Para o ano de 2009:
Acho que é isso galera, Feliz Natal pra todos, bom descanso e boa passagem de ano.
Todo mundo aqui só anda de ônibus ??
Às vezes ando a pé. =D
engraçado não cumpri as maiorias das metas que tinha determinado pra esse ano na parte profissional, mas no fim deu tudo certo tanto na vida profissional tanto pessoal.
Ano que vem vou ver se me motivo mais a fazer coisas simples que posterguei ou dei com a cara na parede pelas minhas peripécias! hahaha… acho que a única meta em especial pra mim no ano que vem é: comprar um apê e possivelmente casar .rsrs
Lendo as metas do pessoal, sejam cumpridas em 2008 ou mesmo para 2009:
Guardar Dinheiro
Comprar carro
Compra notebook
tirar CNH
Trocar de trampo
Ganhar mais
São metas que muitos aqui buscam…destas acho que só busco mesmo guardar $$, o que é dificil, pois primeiro preciso pagar as dívidas…ehehehehe
Lá vão as minhas de 2009:
:arrow: Pagar minhas dívidas e não fazer novas
:arrow: Guardar $$ (Se a primeira meta for conquistada)
:arrow: Tirar 2 certificações em teste (Primeiro semestre CBTS, segundo semestre BSTQB)
:arrow:Começar um regime
:arrow:Ler alguns livros técnicos
:arrow:Vender meu carro (alguém aí quer um Gol GIV)?
Feliz 2009 a todos!
ate mais…
Na verdade não cheguei a traçar metas para 2008, mas algumas conquistas posso até mensurar
:idea: Ministrei aulas em uma Pós Graduação, dentro do nível que eu espero de um Professor quando sou aluno … não que seja uma glória, mas sempre gostei de ministrar aulas, desde meus tempos de professorzinho de curso básico de informatica, monitor remunerado de algumas disciplinas na faculdade, há alguns anos atrás… então foi uma satisfação pessoal bem interessante;
:idea: Melhorar de emprego (tanto profissionalmente quanto financeiramente);
:idea: aprender a guardar dinheiro… hoje gasto menos de 30% do meu salário… costume que já estava tentando desenvolver há anos;
:idea: Voltar pra academia;
:idea: Conheci o amor da minha vida;
Metas 2009
:arrow: ficar noivo;
:arrow: comprar um apartamento (espero que com a crise a oferta-procura por imóveis diminua um pouco… porque se continuar essa valorização imobiliária, prefiro ir morar debaixo de um viaduto);
:arrow: me aperfeiçoar em conhecimento… ler mais livros conceituais no próximo ano e não depender tanto de dica-eu-não-sei-o-que-deveria-saber-google;
:arrow: quem sabe cursar um mestrado.
Feliz 2009 para todos.
2008 foi um ano bom para me, pena que nao cumprir todas minhas metas, pq aconteceu fatos que nao estavam planejado como a mudanca de emprego
metas 2008
para 2009 a projecao
O que fez eu nao cumprir todos meus objetivos de 2008 foi a mudanca de emprego vindo para IBM que isso nao estava nos planos e foi uma supresa da vida…
flw! abracos a todos!