[quote=Marcio_Nogueira]Tenho como objetivos para 2009:
mudar de emprego
obter a SCJP 6.0
obter a SCWCD
fazer o curso de Ruby on Rails na Caelum (Rio de Janeiro)
[/quote]
Marcio, sobre o curso de Ruby estamos juntos.
[quote=Marcio_Nogueira]Tenho como objetivos para 2009:
mudar de emprego
obter a SCJP 6.0
obter a SCWCD
fazer o curso de Ruby on Rails na Caelum (Rio de Janeiro)
[/quote]
Marcio, sobre o curso de Ruby estamos juntos.
Em 2008 consegui bastante coisa que planejei…
Pra 2009 tem muitas coisas que não posso nem planejar, dentra as que posso estão:
Existem vários outros desejos, mas não são necessidades, então não é o melhor momento, como alguém já escreveu casar dá muito trabalho e esse vai ser meu maior foco esse ano. Entre essas coisas poderia destacar: trocar de carro, comprar um note, comprar um N96 (mas isso é até bom, pq como postaram no GUJ vem ai o N97), completar a coleção de Friends, Smallville e os Simpsons.
Em 2009 o foco está nas necessidades…
Tirando por base que a CNH é o MÍNIMO que um cidadão precisa para estar habilitado a dirigir no Brasil, acho que o Policial não teria outra alternativa a não ser te prender![/quote]
Não enquanto você possuir 50 pratas na carteira. (Manual de sobrevivencia no RJ)
O ano de 2008 foi um ano de muitas mudanças para mim, nao foi mto facil. Diversas mudanças de empresas por insatisfação e agora no final do ano mudança de cidade.
Minhas metas
Consequências
Parabéns aos cidadãos formados! Depois não podem reclamar de corrupção, assalto, etc etc etc.
pra 2009 eu quero uma caixinha de globs globs
eu quero mais é que todo mundo se de bem
e é claro a paz mundial
askdfhashdfa
abraço aew galera que 2009 seja melhor que 2008 e muito pior que 2010!!!
feliz natal tambem
e quem nao foi viajar com a familha e quiser ficar no guj me ajudando to aceitando!
[i]
Para 2008 eu tinha planejado apenas arrumar um emprego na área de programação e consegui!
:arrow: Em 2009 pretendo aprender muito e ser efetivado. Mas se as coisas continuarem do jeito que estão
no meu atual emprego vou arrumar outro…
[/i]
2008
-> Passar no CCNA (ok)
-> Melhorar de Emprego (ok)
-> Guardar dinheiro para transformar um hobby em profissão ( Sair da área de infra/redes para ir definitivamente para área de desenvolvimento) (ok)
-> Largar o emprego e ir pegar o dinheiro guardado pra fazer um treinamento. ( ok )
-> Melhorar o Inglês (Acho que fez foi piorar) (não.)
2009
-> Ir a SP (Passagem ja ta marcada para dia 04/01/09)
-> Fazer o Pacote de Curso na Caelum ( Já ta pago e marcado, dia de início 05/01/09)
-> Conseguir Chegar ao primeiro dia de aula sem me perder. (Não conheço SP, nem ngm que more lá, vou ficar no ap de um amigo q não vai estar na cidade) hehehehehe
-> Estudar e Conseguir passar em um certificação na área. ( Difícil, mas acredito que minha experiência com a prova do CCNA vai me ajudar).
-> Melhorar o Inglês. ( Espero conseguir me dedicar a essa meta apartir de março…)
-> Conseguir um Emprego na área de desenvolvimento.
Só isso mesmo.
Tento Propor metas que tenho certeza que tenho possibilidade de conseguir.
Agora só depende do meu esforço…
Boa Sorte a todos com a suas metas…
2008…
:arrow: Casar (não sei se ela vai ler aqui então é melhor colocar em 1º!!! )
– deste não “consegui” fugir e cumpri!
:arrow: Viajar
– foi bom, mas 2009 vai ser bem melhor com todos esses feriados
:arrow: SCJP
– nem tentei… casar dá um trabalho!!!
:arrow: Comprar um Jeep
– adiado, tive que comprar um carro para a esposa… mas quem sabe em 2009…
:arrow: Fazer um projeto descente em Ruby
– postergado para 2009, casar realmente dá trabalho!
:arrow: Estudar p/ Pós-comp
– mesma situação do item anterior. Mas este ano vai…
:arrow: Mobilhar meu apto
– consegui… ou melhor, tive que conseguir para não dormir no chão.
:arrow: Trab. muito para pagar tudo isso…
– esse realizei todos os dias do ano
E que venha 2009… Feliz Natal a todos!!!