E aí galera… lembram daquela promoção do netbeans…
A idéia da promoção era mais ou menos assim…
“Cadastre-se e mande três e-mails para seus amigos e cada um que fazer o download do netbeans valerá um crédito…
quando atingir 3 créditos, receberá em sua casa um pendrive”
Pois é…me cadastrei, mandei os e-mails… o pessoal fez o download…recebi os emials de confirmação dos créditos…mas o pendrive…nada…
Pra vcs também aconteceu isso? ou receberam o que foi prometido?
Ganhei um no jogo do milhão…
Desculpe pela piada, mas isto parece um daqueles spams de correntes.
Não sabia q a equipe netbeans ou sun… sei lá… fizeram esta promocao que parece mais uma corrente.
kkkk… se mandar para 3 amigos e eles fizerem o download vc ganha um pendrive e se eles naum fizerem o download ou vc naum enviar quebrará a corrente e irá queimar no mármore do inferno… rs
[quote=leopoldof]E aí galera… lembram daquela promoção do netbeans…
A idéia da promoção era mais ou menos assim…
“Cadastre-se e mande três e-mails para seus amigos e cada um que fazer o download do netbeans valerá um crédito…
quando atingir 3 créditos, receberá em sua casa um pendrive”
Pois é…me cadastrei, mandei os e-mails… o pessoal fez o download…recebi os emials de confirmação dos créditos…mas o pendrive…nada…
Pra vcs também aconteceu isso? ou receberam o que foi prometido?
[/quote]
Cara… comigo aconteceu isso também. Pelo menos estou na expectativa.
eu recebi o e-mail de confirmação informando que em até 60 dias estaria recebendo o pendrive.
Esse prazo vai encerrar no dia 27 próximo... hehehehe continuo achando que não vai chegar nada :-)
[quote=wandersonxs]Ganhei um no jogo do milhão…
Desculpe pela piada, mas isto parece um daqueles spams de correntes.
Não sabia q a equipe netbeans ou sun… sei lá… fizeram esta promocao que parece mais uma corrente.
kkkk… se mandar para 3 amigos e eles fizerem o download vc ganha um pendrive e se eles naum fizerem o download ou vc naum enviar quebrará a corrente e irá queimar no mármore do inferno… rs
Abraços
Wanderson :twisted:[/quote]
Não é corrente, nem enganação…pelo menos era isso que eu pensava, Pois a promoção estava no próprio site do netbeans… foi lá que achei… tinha as regras e tudo…
Bah…achei que era só eu que tinha levado um cambão … he he he
Mas se é como diz o berg.pb no link citado…vamos esperar…afinal o que podemos fazer he he he…
Vou tentar enviar um e-mail pra lá pra ver no que dá…qualquer coisa posto aqui…
eu também não recebi o pendrive …
Sei que os downloads foram feitos mas nada do pendrive chegar …
(O pessoal do eclipse quando prometeu a camiseta pelo post no blog mandou rapidinho)
Deve demorar umas duas ou 3 semanas pra chegar no Brasil…depois mais uns 2 meses pra chegar em nossas casas…
Como já haviam postado , deve ser a “Burrocracia” com “rr” mesmo…
Garanto que se fosse algo ilegal … já tinha chegado…