Você gosta de 3D?

[quote]Livre, lindo, leve e totalmente tridimensional: esta é a interface gráfica Metisse! São 3 horas da manhã e ainda estou impressionado com o que vejo em meu monitor.

Com este documento você instalará esta fantástica interface gráfica que você pode ver no screenshot abaixo. Não tem como não ficar deslumbrado com este software. Imagine operar esta interface gráfica com monitor touch-screen. É com muito prazer que elaborei este documento para a comunidade, com o objetivo de propagar a existência desta maravilhosa interface inovadora que chega ao mundo Linux antes sequer da Microsoft lançar o seu novo sistema, que parece possuir recurso similar. [/quote]

Artigo:
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1845&pagina=2

Site oficial:
http://insitu.lri.fr/~chapuis/metisse/download_install.html

Pacote debian:
http://www1.apt-get.org/search.php?query=Metisse&submit=&arch%5B%5D=i386&arch%5B%5D=all

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Feita em C/C++?!

A Paz!!

Ficou muito pessado aqui!

:arrow: Fedora Core 3
:arrow: Geforce MX xxx com 64 Mb

Tenho que comprar uma placa de video pra brincar com desktop 3D…

Pergunta: o que um desktop 3D ajuda a vc se organizar e trabalhar mais rapido? No que ele ajuda em materia de usabilidade? Ou que se f*, o importante eh ter janelinhas piruetando pela tela?

O importante eh ter janelinhas piruetando pela sua tela, ora! :smiley:

Desktop 3D é improdutivo! No estado da arte só serve para esgotar os recursos de hardware e ter janelinhas piruetando.

Pra ser útil teriamos que usar acessórios para “mergulhar” no ambiente 3D como luvas e óculos…

[quote]Imagine operar esta interface gráfica com monitor touch-screen[/quote] :smiley:

Estou tentando fazer uns screenshots para postar aqui, mas o ksnapshot não concegue capturar a tela!

Acho que esse cara fotografou o monitor…

o usuário, nosso inimigo, pensa diferente de nós!

Eu sou um usuario, thank-you-very-much, e eu tou bem contente com o jeito 2D de fazer as coisas, pq o meu mouse, meu touchpad e o meu teclado sao 2D. Nao tem nenhum dispositivo HCI decente e barato que eu tenha noticia que suporte uma boa navegacao e uso de desktops 3D.

Entao, eu entendo que fazer coisas pipocar eh divertido, mas…

[quote=cv]Eu sou um usuario, thank-you-very-much, e eu tou bem contente com o jeito 2D de fazer as coisas, pq o meu mouse, meu touchpad e o meu teclado sao 2D. Nao tem nenhum dispositivo HCI decente e barato que eu tenha noticia que suporte uma boa navegacao e uso de desktops 3D.

Entao, eu entendo que fazer coisas pipocar eh divertido, mas… [/quote]

Seu teclado é 2D?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Cara que planeta vc está?!O meu é 3D. :roll:

hehehehehehehehehehehehehehehehe… :lol:

A Paz!!

Daqui a pouco impressionistas dirão que o top do momento é ter janelas cor-de-rosa piscando…