Você gosta do seu chefe?

9 respostas
J

O que você acha do seu chefe?

Odeia ele? Ou acha gente boa?

Eu nem gosto nem odeio. Já tive 6 chefes, nunca teve um que eu não gostasse.

9 Respostas

Mauricio_Linhares

Será que isso é um chefe querendo pegar os seus subordinados? :lol:

J

Para quê um chefe faria isso??

Para depois dizer para o funcionário: é… não gosta de mim, né?? Tô de mau!!

hehehe

zueira

P

:lol: Isso cheira espionagem :lol:

Mas no meu caso o chefe é bem legal, não tenho do que reclamar, ou quase, só falta aumentar meu salário em digamos, uns 50%. :lol:

ViniGodoy

Sem querer ser puxa-saco mas eu gosto muito do meu chefe. Ele é organizado, sabe delegar tarefas, conhece as novidades da área. tem visão de futuro e realmente conhece a aplica os conceitos de administração. Ele também sabe cobrar e, o que mais me impressionou, ele realmente sabe ouvir feedbacks!

O meu chefe anterior não tinha um conhecimento técnico/administrativo muito bom. Em compensação, tinha uma capacidade fantástica de te convencer de que escrever documentação era a coisa mais sensacional do mundo. E se ele pode te motivar a fazer isso, ele pode te motivar a fazer praticamente qualquer coisa.

L

Bem, depois dessa pergunta, temos que mudar o parâmetro para off-topic…
Daqui a pouco vão perguntar "Que raça de cachorro vc’s tem? "
O meu é SRD…
Bricadeira… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Luiz_Aguiar

Alguém quer umas indicações de uns bons livros? já que tem tanta gente sem ter o que fazer mesmo…

Daniel_Quirino_Olive

Vocês acham ético discutir este tipo de tema em um fórum?

CarlosEduardoDantas

gosto, ela é muito bonita! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J

Este tipo de pergunta serve para os caras aumentarem o numero de msgs enviadas para o guj :smiley:
Conheco cara que tem mais de 1400 msg e se vc ver o historico de msg dele, ele nao resolveu nada tecnico em java…so fez comentarios!! hehehehe

Criado 14 de junho de 2007
Ultima resposta 15 de jun. de 2007
Respostas 9
Participantes 9