Se sim, quais?
Atenção: Você, não a empresa que você trabalha com exceção na que você for DONO.
Se sim, quais?
Atenção: Você, não a empresa que você trabalha com exceção na que você for DONO.
tô pensando em comprar o JBoss Developer Studio, $99, aquele 1 ano que aparece significa 1 ano de suporte ou daqui 1 ano minha IDE para de funcionar? rs
Não, daqui a 1 ano você para de poder fazer atualizações na ferramenta.
se você considera jogos … eu já comprei vários =] 
Opinião pessoal.
Não há nada no RHDS que não exista alternativa FREE por ai para integrar ao seu eclipse normal.
Adobe Photoshop
Adobe Lightroom
Photomatix
Um de celular que eu num lembro o nome, uma agenda fudidona rs
TextMate == provável candidato
Num é software, é serviço, mas acha que se encaixa ao tópico:
Yahoo Flickr Pro
Num é software, é serviço, mas acha que se encaixa ao tópico:
Yahoo Flickr Pro
Comprei alguns jogos na época em que jogava.
E tive vontade, mas não comprei o MyEclipse.
muitos jogos, mcafee virus scan e o babylon.
só!!!
Já comprei o Windows XP e alguns jogos…
Olá
Linux-conectiva e red hat(meu primeiro red hat foi comprado). Windows-várias versões. Visual Studio 6, Office, Delphi-várias versões e uma ganhei em um sorteio. Access-várias versões, Visio, Project, Fortran-vários, C-vários, Clipper, DBase, Chywriter (processador de textos científicos), autocad, algumas ferramentas de geração de código como GAS, Generics, Autoprogram, programa que desenhava diagramas tão antigo que nem lembro o nome e muitos outros.
Sempre meti na minha cabeça que para vender programas como vendi muitos, precisava também comprar e jogar isto como custo no preço final que recebia do cliente. Para vender software para empresas havia um regra não escrita mas que funcionava: software barato ninguém compra porque pensa que é porcaria. Então era fácil comprar software legalmente.
[]s
Luca