Você já comprou software?

9 respostas
MrDataFlex

Se sim, quais?

Atenção: Você, não a empresa que você trabalha com exceção na que você for DONO.

9 Respostas

MrDataFlex

tô pensando em comprar o JBoss Developer Studio, $99, aquele 1 ano que aparece significa 1 ano de suporte ou daqui 1 ano minha IDE para de funcionar? rs

Mauricio_Linhares

Não, daqui a 1 ano você para de poder fazer atualizações na ferramenta.

jingle

se você considera jogos … eu já comprei vários =] :wink:

nbluis

Opinião pessoal.
Não há nada no RHDS que não exista alternativa FREE por ai para integrar ao seu eclipse normal.

Luiz_Aguiar

Adobe Photoshop
Adobe Lightroom
Photomatix
Um de celular que eu num lembro o nome, uma agenda fudidona rs
TextMate == provável candidato

Num é software, é serviço, mas acha que se encaixa ao tópico:
Yahoo Flickr Pro

S

Luiz Aguiar:

Num é software, é serviço, mas acha que se encaixa ao tópico:
Yahoo Flickr Pro

Então, eu já comprei conta premium no MegaUpload :lol:

Comprei alguns jogos na época em que jogava.
E tive vontade, mas não comprei o MyEclipse.

agodinho

muitos jogos, mcafee virus scan e o babylon.
só!!!

el_loko

Já comprei o Windows XP e alguns jogos…

Luca

Olá

Linux-conectiva e red hat(meu primeiro red hat foi comprado). Windows-várias versões. Visual Studio 6, Office, Delphi-várias versões e uma ganhei em um sorteio. Access-várias versões, Visio, Project, Fortran-vários, C-vários, Clipper, DBase, Chywriter (processador de textos científicos), autocad, algumas ferramentas de geração de código como GAS, Generics, Autoprogram, programa que desenhava diagramas tão antigo que nem lembro o nome e muitos outros.

Sempre meti na minha cabeça que para vender programas como vendi muitos, precisava também comprar e jogar isto como custo no preço final que recebia do cliente. Para vender software para empresas havia um regra não escrita mas que funcionava: software barato ninguém compra porque pensa que é porcaria. Então era fácil comprar software legalmente.

[]s
Luca

Criado 11 de abril de 2008
Ultima resposta 11 de abr. de 2008
Respostas 9
Participantes 9