Você ja implementou HibernateInterceptor ? Então por favor tire minhas dúvidas?

Olá boa tarde, depois de 2 noites em claro procurando soluções e mais soluções para exceptions geradas ao tentar implementar o HibernateInterceptor para finalmente resolver o problema do Lazi exeption hoje finalmente eu consegui resolver porém estou com algumas duvidas com relação as configurações. Vamos la.

1º é no arquivo web.xml:

  • Pergunta: Eu utilizo Flex para a camada de visualização então minha aplicação roda dentro de um swf e possivelmente não irá ter a necessidade de mudar de endereço de acordo com as ações do sistema, a aplicação roda no endereço: http://localhost:8080/SGFWEB/SGFWEB.html, mas por algum motivo que eu não lembro eu coloquei um * ai… Bom o que devo colocar no filter-mapping ?

    hibernateFilter
    *

2º é no arquivo applicationContext:
Aqui estou definindo um bean chamada userManager apontando para um DAO. Ok, isso significa que os métodos desse DAO vai estar sendo interceptado certo ?? Ok… E com relação aos outros Daos ? eu vou ter que declarar um por um no meu arquivo ApplicationContext ?

<bean id="userManager" parent="txProxyTemplate">
    <property name="target"> 
    	<bean class="modelo.dao.TipoAtividadeEconomicaDAO" autowire="byName"/>
    </property>
</bean> 

Bom por enquanto são essas 2 duvidas. Creio que quando eu for começar a documentar agora a noite irá surgir mais alguma coisa. Obrigado.