Você já teve esse erro no VE?

6 respostas
C

Eai pessoal, estou :x com o VE, passo por esse mesmo problema pela segunda vez

estava programando, tudo estava indo tranquilo, até eu alterar uma linha (não tinha nada a ver com a interface) e não sei ao certo explicar, ele começou a apresentar esse erro

e com esse erro adeus VE, não consigo editar outras interfaces, mesmo fechando o projeto e abrindo outro que não tem nada a ver.

Alguém já passou por essa situação??

6 Respostas

ramilani12

Talvez seja um Bug a sua interface extends da Swing?

De uma olhada nesse link: http://dev.eclipse.org/newslists/news.eclipse.tools.ve/msg03954.html

C

pois é vlw, esses erros aparecem justamente na hora de fechar a release , a famosa lei de murphy, mas vou atualizar o meu eclipse juntamente ao VE
vlw

C

Como sempre… volto a repetir…
hj é dia de fechar release… e deu pau DENOVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAF
largar mão do eclipse mesmo

M

caiortp:
Eai pessoal, estou :x com o VE, passo por esse mesmo problema pela segunda vez

estava programando, tudo estava indo tranquilo, até eu alterar uma linha (não tinha nada a ver com a interface) e não sei ao certo explicar, ele começou a apresentar esse erro

e com esse erro adeus VE, não consigo editar outras interfaces, mesmo fechando o projeto e abrindo outro que não tem nada a ver.

Alguém já passou por essa situação??

Here is what I did to fix it (at least temporarily). Worked for me, no guarantees for anyone else.

* Close Eclipse.
* Go to my workspace (usually in "C:\Documents and Settings\YOUR_USER_NAME\workspace").
* Navigate to the following location: ".metadata\.plugins\org.eclipse.ve.java.core"
* Delete the ".cache" folder.
* Restart Eclipse and see if it works.
wellington7

Se vc retornar a linha q alterou para seu estado anterior o erro some?
PS. Essa msg em ingles parece Spam… tá em outra pergunta q vi aqui tb sobre eclipse…

M

wellington7:
Se vc retornar a linha q alterou para seu estado anterior o erro some?
PS. Essa msg em ingles parece Spam… tá em outra pergunta q vi aqui tb sobre eclipse

Mesma pergunta mesma respota…

Criado 8 de outubro de 2007
Ultima resposta 25 de dez. de 2008
Respostas 6
Participantes 4