Você já visitou a home hoje? divulgue o GUJ

4 respostas
Rafael_Steil

É fato que o fórum do GUJ é o mais movimentado do país quando se trata de Java, e com certeza um dos mais movimentados do mundo. Porém, você já deu uma passadinha na nossa página inicial hoje? lá estão as notícias da comunidade, os últimos tutoriais e artigos postados, e, em breve, muitas outras novidades.

Ah, você já costuma visitar a página inicial? que ótimo! então aproveite e não deixe de divulgar o GUJ para o pessoal da faculdade, para os colegas de trabalho pois, quanto mais gente fera estiver por aqui - e olha que a galera toda vem mandando muito bem, seja no nível das perguntas ou de respostas - melhor vai ser para o GUJ, para você e o colega do lado :slight_smile:

Se você tem dicas, sugestões, ou se gostaria de poder apoiar mais, mas não sabe exatamente como, deixe sua dica aqui. Ou, se preferir, envie direto para [email removido].
Estamos com algumas super novidades chegando, e o apoio de todos é cada vez mais importante!!!

Equipe GUJ

4 Respostas

Jair_Rillo_Junior

é isso ae Rafael
o GUJ esta de parabéns e a galera realmente esta mandando muito bem, tem um povo aqui que manja MUITO!!!

eu particularmente entro sempre na pagina inicial, vejo as noticias novas, vou abrindo novas TABs com o Mozilla e vendo Fórum também, muito show de bola :lol:

O Fórum sem comentario, muitoooooooooo bom, de todos os fóruns que participei e ainda participo as vezes (seja Linux, Delphi e até jogos como Ultima OnLine e Starcraft) o do GUJ é o melhor, não em quantidade (se bem que em quantidade esta crescendo muito, eu comecei a visitar um pouco depois do começo do ano e nao era TAO movimentado, mas agora direto tem coisas novas) mas em qualidade é o MELHOR e nao tem discussão.

Com certeza o povo aqui ajuda no que for, e se precisar, estamos ae pra isso :wink:

arthurcampos

Com certeza o ponto forte do GUJ é o fórum… basta ir no pesquisar e você já encontra a solução (ao menos ‘quase sempre’, pois estou esperando a solução do Hibernate heheh)!!

E estou ajudando a divulgar o GUJ, é claro!
No site que eu fiz para a minha turma (www.cesnainternet.cjb.net). Tem até um link do GUJ… :wink:
Até faço uns tutoriais básicos com base no que aprendi nesse site.
Mais uma vez, parabéns pelo bom trabalho.

Aliás, gostaria de umas dicas de como criar um grupo de usuários java… Pois estou pensando em criar um aqui em Juiz de Fora.

Bruno_Cardoso

o GUJ é sem duvida o side de Java de maior referência para mim, tem um arquivo excelente desde o forum, tutoriais, artigos, etc… recomendo-o a toda a gente que esteja interessa em aprender Java, ou mesmo aqueles que já sabem mas que ainda não conheceram a maravilha que é pertencer a uma comunidade na web. Deixar este site morrer seria um crime! Força aí!

danieldestro

O GUJ só não é o maior porque não está em inglês.
Mas ele já superou até as expectativas para o propósito dele. Ser o maior fórum do Brasil.

Criado 30 de setembro de 2003
Ultima resposta 8 de out. de 2003
Respostas 4
Participantes 5