Você joga videogame? Qual? Ou joga só jogos no PC?
Ou não sobra tempo para jogar? Ou não gosta?
Você joga videogame? Qual? Ou joga só jogos no PC?
Ou não sobra tempo para jogar? Ou não gosta?
Não, nenhum, Só no PC, mas nomrlamente não tem tempo pra jogar, gosto bastante
No PC, embora também jogue no PC títulos de video-game.
Mas meu gênero favorito são os Role Playing Games, local onde o mouse é uma interface bastante amigável.
Detesto God Games, tipo Sim City e não sou muito fã de MMORPG.
Um dos melhores jogos já inventados na minha opinião é o Civilization, mas também já curti Lemmings e respeito muito os fãs de Castle (realmente é um jogo brilhante).
Atualmente, estou me quebrando no Oblivion.
PS: Gosto de comprar jogos originais, ao invés de piratear. E no PC os preços estão bastante justos, na minha opinião.
já joguei Counter-Strike “seriamente”, tinha time e patrocinio, fui a vários camps rsrs
ainda brinco na net, 4fun, jogo Warcraft III, Diablo II e Starcraft, mas ultimamente eu tenho jogado World of Warcraft mesmo
já joguei muito poker também, que é muito legal
mas na real, video-game mesmo que eu jogo é o PSP (Playstation Portable), que é MUITO ANIMAL MESMO!!! Sério
por vários motivos
Hoje estou viajando pra SC, vai ser mais de 10 horas de viagem e o meu parceiro (o psp) vai comigo rsrs Tenho um memory stick de 4gb, to levando o Driver, o Vahalla Knights e o Tekken. Estou levando músicas e uns 5 episódios do anime Death Note pra ficar vendo hehehe
PSP for the win!!!11
Somente no PC, jogos de tiro em 1º Pessoa e só.
Nunca comprei um jogo original, sempre baixei todos na net.
Meu último videogame foi um Super Nintendo!! Depois que tive o primeiro computador, nunca mais joguei videogame. Mas eu me divertia muito mais na época dos videogames do que hoje no computador.
O único jogo instalado no meu PC é Day of Defeat …
Jogo praticamente quase todos os dias …
Consigo planejar o meu tempo com jogo.
Será que era por que você era menor, sem tantas preocupações e com um gosto mais infantil?
Eu as vezes penso sobre isso, e chego a conclusão que eu me divertia mais no meu MSX por causa disso…
Talvez vc tenha razão Vini , lembram-se de Mario Bros? seu objetivo de salvar princesa e Zelda?
E quem se lembra da primeira versão do Mario bross de Fliperama que Mario pulava os barris para salvar a Princesa
Quem possui Discovery Channel em casa uma dica é acompanhar a história dos Video Games.
Será que era por que você era menor, sem tantas preocupações e com um gosto mais infantil?
Eu as vezes penso sobre isso, e chego a conclusão que eu me divertia mais no meu MSX por causa disso…
[/quote]
Eu também pensei nisso… Mas não sei… Já peguei emuladores e joguei aqueles jogos de Master System e achei muito legal… (apesar de ter uns jogos muito toscos)
[quote=ramilani12][quote=ViniGodoy]
[/quote]
Talvez vc tenha razão Vini , lembram-se de Mario Bros? seu objetivo de salvar princesa e Zelda?
E quem se lembra da primeira versão do Mario bross de Fliperama que Mario pulava os barris para salvar a Princesa
Quem possui Discovery Channel em casa uma dica é acompanhar a história dos Video Games.[/quote]
Assisti os três primeiros episódios e já prometi a mim mesmo que não vou assitir ao último. Eles não falam nada das tecnologias envolvidas, só da indústria. Acho que o público alvo não são os estusiastas por tecnologia…
eu jogo muuuito video-game, e sempre fui fã deles. Acompanho e atualizo quase todos quando são lançados:
Atari, nintendinho, super nintendo,mega drive, playstation I e playstation 2 soh não comprei o PS3 ou o XBOX 360 pq o prço ta meio “pesado”.
Marvel vs Capcom :twisted: :twisted:
Eu gosto de jogar bastante, porém nos últimos dias eu deixei os jogos de lado.
No PC só jogo Starcraft, porém o jogo de PC que e umais joguei na minha vida, foi Ultima Online (a algunas anos atrás).
Eu tenho um Playstation 2, e atualmente estou jogando God of War II, e alguns jogos de corrida como Formula 1 2006 (meu favorito), Toca Race III, Grand Turismo 4, todos com meu volante para o PS2
Jogo, jogo sim, jogo muito…
winning eleven(campeonatos aos domingos) final fantasy x, XI(online), x-2, Need for Speed… Batlefield… aaaaaaarrrrggggg, falta tempo, pra estudar programação e jogar tantos titulos…
Sempre adorei jogar videogame, sendo que eu comecei com o Nintendo aos 7 anos e desde então não parei mais. Só que há um tempo atrás eu queimei o meu Playstation por descuido(derrubei acidentalmente um copo de água nele enquanto dormia), e desde então eu estou sem jogar em um console doméstico, então nos últimos tempos jogo só no PC. Gosto de jogos de vários estilos, mas os meus preferidos são jogos de RPG, principalmente os da Square, e jogos de luta(principalmente os da Capcom e SNK).
Joguei muito Marvel vs Capcom nos “flipers”. Acho que durante uns 4 anos eu jogava pelo menos uma ficha por dia.
Jogo Nintendo DS.
E no PC jogo Ultima Online em um shard de RP.
[quote=elomarns]Sempre adorei jogar videogame, sendo que eu comecei com o Nintendo aos 7 anos e desde então não parei mais. Só que há um tempo atrás eu queimei o meu Playstation por descuido(derrubei acidentalmente um copo de água nele enquanto dormia), e desde então eu estou sem jogar em um console doméstico, então nos últimos tempos jogo só no PC. Gosto de jogos de vários estilos, mas os meus preferidos são jogos de RPG, principalmente os da Square, e jogos de luta(principalmente os da Capcom e SNK).
Joguei muito Marvel vs Capcom nos “flipers”. Acho que durante uns 4 anos eu jogava pelo menos uma ficha por dia.[/quote]
Pena que quando tinha nos arcades aqui da cidade eu ainda não jogava =S. Só cheguei a jogar pra arcade emulando mesmo.
Jogo muito o Madden NFL (PC), principalmente nessa época de offseason do futebol americano de verdade (a temporada só começa em Setembro). Desafio qualquer um aí. :mrgreen:
E também não nego desafio no Winning Eleven do PS2. Esse é mais quando junta a galera, não gosto de jogá-lo sozinho.
fui muito fã do Playstation… o 1 e principalmente o 2…
só q dessa vez nao me empolguei com o PS3 nao…
eu quero mesmo é um Wii!
O q falta no Wii são jogos menos infantis… precisa ter uns como Metal Gear Solid e um de futebol bem maroto, tipo Winning Eleven! (apesar q ainda este ano sai o Fifa 08… mas sempre preferi WE do que FIFA)
Eu vou esperar o preço do Wii baixar até 1000 reais (no ML) pra comprar um… mas se em 4 meses nao baixar, eu vou comprar assim mesmo!! hehehehe!!