Você joga videogame?

Eu terminei o Arkanoid, pelo menos eu acho que era o fim. Aparecia apenas um rosto cuspindo uns objetos, não me lembro agora o que. Tinha que rebater a(s) bola(s) na cara até finalizar.

Quanto ao carregamento das fitas só dava erro quando eu esbarrava no meu rádio gravador e daí parava tudo e era exibido a mensagem “Device I/O error” …

E vocês usavam o reset “default” dos MSX? No Expert da Gradiente bastava empurrar a tampinha do cartucho, ou então, quando isso não funcionava bastava um objeto metálico nos contatos do joystick. Bárbaro !!!

Jogos que eu joguei muito e que nunca mais eu ví nunca mais:

[list] Um fliperama que passa no filme do grande dragão branco, onde não tem botões, são só 2 controles para cada jogador. De karatê. Tinha um juiz que ficava falando de acordo com os golpes. Po poi! Match point! hahaha[/list]

[list] Um fliperama que vc era um soldado e a tela ia subindo dando a sensação que vc estava andando … tinha soldados inimigos, helicópteros e submarinos para destruir. De vez em quando aparecia um soldado inimigo que era diferente dos outros, e qdo vc o atingia, vinha uma maca com 2 caras buscá-lo, e qdo vc atirava nos caras da maca, vc conseguia pegar granadas e até armas[/list]

[list] Juju … O principe que foi transformado em macaco e precisava libertar a princesa para quebrar o feitiço. Mto legal.[/list]

[list] E por último e não menos importante, o velho street fighter 2. Aquele que vc tinha que destruir o carro para bonificação.[/list]

Agora, falando de atualidades, qdo estou de boa, eu gosto de jogar no PC. Tenho o pacote full do Steam. Com CS 1.6, Source, CZ, DoD, Half Life, Ricochet e outros. O que eu jogo com maior frequência é o Counter Strike 1.6. Eu jogo nos servidores lagados do Terra, faço parte do clan runaway e prá tirar onda, jogo também em alguns servers que roda só mapas de surf.

Ps.: E para os fanáticos em MS, eu tenho até hoje o Master System 3 com Alex kid in Miracle World na memória. Eu fazia final nele sem perder nenhuma vida. hehehe

[]'s

Ja que nesse tópico tem uns maniacos por video-game, vou perguntar uma coisa…

Alguém já jogou street fighter 1 ???
Nunca vi em nenhum fiplerama … e olha que eu era quase um beata por fliperama…

Abraços

[quote=Paulo Roberto Schiavon]Ja que nesse tópico tem uns maniacos por video-game, vou perguntar uma coisa…

Alguém já jogou street fighter 1 ???
Nunca vi em nenhum fiplerama … e olha que eu era quase um beata por fliperama…

Abraços

[/quote]

Até hoje só vi emulado. Foi um dos primeiros arcades com seis botões. A jogabilidade era uma porcaria, soltar um hadouken era um sofrimento e ele tirava metade da energia (“sanguinho” na minha época de moleque). Você jogava com o Ryu no Player 1 e com o Ken no Player 2. Inimigos conhecidos, tinha o Birdie, o Gen e o Sagat, que era o último inimigo, sem a cicatriz.

Ainda me lembro com saudade dos meus tempos de Master System, Super Nintendo e Playstation 1, principalmente por eu ter o dia todo para poder jogar e ainda poder fazer outras coisas, tendo o estudo como único obrigação… :cry:

Agora com trabalho de dia e estudo de noite sobra pouco tempo. Quando dá uma folguinha eu ás vezes jogo um pouco de Age Of Empires II e StarCraft I, dois clássicos dos quais eu não abro mão. :slight_smile:

[quote=Kenobi]
Só pra constar, está chegando o www.starcraft2.com !! Acho que blizzard percebeu o legado que tem na mão :slight_smile: [/quote]

Ela percebeu desde quando o jogo foi lançado, eles ganham muita grana com SC ainda, vide Coreia da vida onde ainda existem vários PPLs :stuck_out_tongue: Acho que demoraram 9 anos pra lançar o Starcraft II porque viram que mesmo passando anos e anos o SC-BW é um dos jogos mais jogados no mundo ainda rsrs

Os caras já ganham milhões e milhões com o WoW, sem contar que os jogos da Blizzard acho que nunca vão parar de vender… Isso sim que é empresa descente de jogos :stuck_out_tongue:

Antigamente eu era fanático por games, e quando entrei na faculdade eu tirei “férias” dos games (só jogava os Need For Speed e Splinter Cell ocasionalmente, no PC), mas no começo do ano comprei um Playstation 2 e voltei a jogar. Joguei Final Fantasy XII até o “limiar do fechamento” (antes de você ir para o último local sem volta para terminar o jogo) e to tentando evoluir para enfrentar os inimigos opcionais.

Agora eu to jogando Splinter Cell - Chaos Theory, e vou adquirir o Final Fantasy X para começar a jogar.

Atualmente estou jogando o Lord of the ring - Battle for middle earth 2 de estrategia muito loco os graficos…

E vou fazer upgrade da maquina pra jogar o C&C Tiberia…

Jogo mais é em PsOne adoto a série FinalFantasy o jogo LegendOfTheMana, e o meu favorito insuperavel ResidentEvil2 ^^
mas adorava o Zelda no SuperNintendo

Obs: Usar muito Java ta me fazendo juntar as palavras o.0

Adoro jogar em PC!

Por mais estranho que pareça eu prefiro jogar no teclado, não gosto de joystick.

Muitas vezes para ter jogabilidade mesmo escolho o jogo pelo fabricante. A Konami por exemplo, seja o jogo no MSX, PS1, PS2 ou PC sempre faz um bom trabalho. Ela sempre explora bem os recursos do hardware existente.
Exemplo de um jogo presente nessas 3 plataformas: Metal Gear. Um espetáculo de jogo…

Já vi jogos que exigiam muito hardware no PC terem jogabilidade mediana, e jogos antigos, como o R-Type na linha Spectrum que rodava com 32kb ser espetacular.

Para os órfãos de Starcraft em 2008 teremos novidades

Sim, eu também jogo, por diversão e para me desligar do JAVA um pouquinho :D, jogo somente Warcraft3 aos sábados a tarde com amigos, jogava Diablo II mas enjoei tenho Playstation2 mas também enjoei :wink:

Jogo age of empires 2 , jogo age 3 the war chiefe , CS , e WE
to querendo comprar um ps3 ou WII . Eu vi ums vídeos do Wii no Youtube que vídeo-game massa …

Olá,
Eu jogava muito Phantasy Star na época do Master System. Depois Zelda no SNES. No PC sempre gostei mais de jogos de estratégia ou adventures, existia uma empresa francesa chamada Cryo que era craque nesse gênero. Dragon Lore I e II, Atlantis: the Lost Tales são uns bons jogos deles.
Joguei muito Championship Manager 00/01 por ser fanático por futebol, mas há muito tempo não jogo nada, os últimos games que instalei no PC foram Star Wars: Knights Of The Old Republic I e II.

Abraços…

Putz…gosto mto de games…
ultimamente so tenho jogado CS…servidores do Arena/Uol/Click21…alguem joga la ?

To querendo comprar um xbox360…

mas depois dessa http://melhoragora.org/2007/06/09/menino-de-9-anos-e-profissional-no-video-game, acho que estou velho demais !

poxa a galera daqui do GUJ não agita de fazer um “mix” de CS qualquer dia desses?

juntava 10 nego, fazia 2 times (5x5) e gogogo

Gosto muito de Rpg tipo Vagrant Story e Legend of Mana (Obs. os jogos da Square são loucos), e Survival horror tipo Resident Evil.

Jogo mais Playstation One, e evito jogos 3d.

Mais já me diverti muito com mário principalmente mário kart para SNintedo.

Atualmente estou procurando mais RPG de mesa.

Falou Galera.

Jogo as vezes no PC.
O jogo preferido é o Wolfensein: Enemy Territory. Mto melhor q cs na minha opiniao!!

Dava pra faze um misto de wolf tb hahahah :slight_smile:

flw.

Bom sempre fui fanático por jogos. Joguei CS uma época também com direito a treino de 3 horas por dia e patrocinio tambem, mas essa epoca ja foi ( graças a deus ). Hoje em dia prefiro jogos com mais contéudo do que um simples shooter 3D. Gosto de jogos com enredo, por isso dispenso titulos de corrida e esporte. Sou muito fan de RPGS e MMORPGS mas falta tempo pra eu me dedicar pra qualquer titulo que seja.
Diablo 1 e 2 ja joguei muito e hoje em dia o único que tenho instalado é Warcraft3 pra jogar DOTA ( um mapa especifico de war3 ) com os amigos aqui da minha cidade.

Este eh o jogo do caray, lembro que a gente (pessoal do trabalho) almocava em 10 minutos, soh pra depois ir correndo nos flipers jogar contra… os caras que ficavam lah, ficavam muy nervioso conosco, por que a gente treinava e jogava todos os dias, depois do expediente, novamente lah no fliper. A nossa chefa na epoca ficava muito puta, por que a gente almocava quase todos os dias 2 horas. Saudades.

Winning Eleven é o que há, e fim de papo… rsrs