jogava no PC.
Diablo 1, depois Diablo 2 + expansão! Foram alguns (vários) anos jogando. Agora não jogo mais por falta de tempo e por causa de propagandas. Não sei quanto a outros jogos online mas o diablo ficou impossível jogar, quando se abria uma sala pública logo entupia de gente oferecendo arma pra comprar pelo ebay. horrível, ai parei de vez!
Atualmente, CS, Half Life, Half Life 2 e jogos de pinball, tudo no PC, nada de video game.
só fliperama e pc as vezes
ainda sou um dos poucos remanescentes dos arcades e suas fichas… não tem emoção melhor do que destruir seu oponente e fazê-lo perder a ficha
Jogava,
Tive um atari, depois um Phanton, e finalmente um SNES.
Jogava muito, até uns 15 anos, depois parei totalmente, as vezes quando vou em um shopping e tem umas máquinas de fliperama legal, eu jogo, mas isso é ocasionalmente.
Putz caras eu jogo, tb, sou fã de jogos de estratégia de guerra e de “rpg” tipo Diablo. Em especial gosto das séries Warcraft, Starcraft, e principalmente Command & Conquer q esse é animal mesmo… huahauha
Ah e tem um emulador de MSX aki com joguinhos da hora (quem lembra de MSX???) Tipo antartic Adventures… Passo vários minutos nisso hehehe
Faz um tempinho que não jogo, mas estava jogando no PS2: The Suffuring, Def Jam: Fight for NY, Prince of Persia 1,2 e 3 e além dos tradicionais Need for Speed, em breve vou pegar um novo console!
Eu acho os bons títulos aqui:
jogava Starcraft
o problema é que depois de Starcraft, nenhum jogo parece bom o suficiente
Gosto muito de jogar. mas agora sem tempo aki.
porém adorooooooooo. sempre que tenho tempo vou pro bom e velho GTA, assim como os bons e velhos jogos de violencia e velocidade.
O melhor jogo de todos os tempos é Eggerland Mystery! Especialmente o 1!
Pena que tinha bug numa fase…
E minutos… bem… eu comecei a jogar aos 8 anos e acho que só terminei o jogo aos 18
(tá, eu fiquei uns anos sem jogar nesse intervalo)
Eu tb sou jogador, tenho um play2 e alguns games no pc, não sou fã de jogos de esportes nem de corrida (à não ser mario kart), gosto de ação, aventura, rpg e estratégia. Apesar de não ter muito tempo pra jogar, pelo menos antes de dormir, não deixo de jogar umas músicas no Guitar Hero! Do play tb curto God of War, Devil May Cry,Darkwatch, e por aí vai. No PC, jogo Warlords (tenho o 2 e 3) e Black & White.
Alguns dos jogos preferidos: God of War, Guitar Hero, Zelda, Mario, Donkey Kong, e qualquer rpg da Square!
[quote=Kknd]Marvel vs Capcom :twisted: :twisted: [/quote]Sou tetra-campeão mundial da minha rua nesse jogo.
Street Fighter (qualquer versão) e no fliperama, valendo a ficha ainda.
luis…
te desafio pra um x1 de Street 2’, aquele dos primeiros…
instala o emulador ae…
=D
SF só jogo no fliperama, alias, qualquer jogo de luta, só jogo no fliperama.
[quote=SadNess]jogava Starcraft
o problema é que depois de Starcraft, nenhum jogo parece bom o suficiente[/quote]
Só pra constar, está chegando o www.starcraft2.com !! Acho que blizzard percebeu o legado que tem na mão
Jogo jogos de estratégia como WarCraft 3, Starcraft 1 . Playstation 2 gosto de alguns títulos como God of War - irado gráficos e jogo
Tou querendo agora comprar um PSP
Eu jogava tudo de MegaDrive.
PC eu só DOOManíaco, e atualmente jogo Halo.
Agora que li sobre fliperama me lembrei de citar, eu até jogava Marvel X Capcom, mas no fliperama, meu forte mesmo era The King of Fighters 98 até a 2002!
Alguém mais jogava KoF tb?
[quote=von.juliano]Agora que li sobre fliperama me lembrei de citar, eu até jogava Marvel X Capcom, mas no fliperama, meu forte mesmo era The King of Fighters 98 até a 2002!
Alguém mais jogava KoF tb?[/quote]
Eu jogava bastante KOF, comecei no KOF 94, só que depois do 2000 eu passei a jogar menos, já que achei que as novas versões não estavam tão boas. O que eu jogava melhor eram os KOF 97,98 e 99.
GTA Vice City e San Andreas são quase os melhores jogos, pois existe God Of War! :twisted: Esse jogo “me consumiu muito tempo”.
Os de Fliperama - Adora os convencionais de luta… mas se eu ver os clássicos como Cadilac Dinossauro com certeza vou dar algum jeito de jogar meia hora!