Você que trabalha com TI. Quais cursos você faria sem ser na área de TI para melhorar seu currículo?

Você que trabalha com TI. Quais cursos você faria sem ser na área de TI para melhorar seu currículo ?

Depende do seu objetivo e perfil. Aleatoriamente sugiro cursos pra concurso público. Sem objetivo sugiro fazer nada, melhor aproveitar o tempo livre pra esportes, lazer em geral, aproveitar a vida.

2 curtidas

No geral, ao menos um outro idioma. Normalmente inglês, mas atualmente outras opções estão se tornando interessantes. É útil para várias coisas, não só pra carreira.

Abraço.

1 curtida

@vpmaciel1981, depende seu objetivo rs Como o @TerraSkilll falou, inglês é muito importante até pq a maioria dos matériais estão em inglês.
Mas o que é seguir a documentação, convenções e etc.
Sobre os cursos precisa ter muito cuidado existem mutios cursos no mercado que ensinam de forma incorreta, principalmente cursos da udemy.

Grato pelo feedback de todos, é muito importante saber escolher os cursos para a carreira, vi muita gente sem formação em TI conseguir emprego na área, e vi muita gente com formação em TI sem conseguir entrar na área, muitos até bons de serviço. Na minha opinião hoje leva mais conhecimento e vantagem quem consegue a certificação pra quem trabalha na área de TI. Eu trabalho formalmente com desenvolvimento T-SQL hoje. Mas o difícil é saber se um curso em outra área diferente ajudaria profissionalmente.