Voce respeita seu gerente de projeto?

10 respostas
Sparcx86

E porque esta pergunta? Bom é que um gerente que trabalhei aqui está indo embora, o cara infelizmente não aguentou certas pressões que fizeram aliado a atrasos de pagamento resolveu pegar o beco.

Uma pena pois ele tem qualidades que acho que todo gerente deveria ter:

Acessibilidade
Justiça
Honestidade
valorizava a equipe
Simpatia
Competencia.

Acho que poucas vezes trabalhei com verdadeiros gerentes assim, pessoas que protegiam a equipe ao invés de queima-la e que sabia cobrar sem ficar com aquele estigma de chefe chato.

Boa sorte pra ele, em breve serei eu. :lol:

10 Respostas

Hebert_Coelho

Eu valorizo sim. O meu o cara é ponta firme. Saca muito e é gente boa! [=

L

Pelo visto ele nao queimava vcs e acabou se queimando rsrsr.
Respondendo a sua pergunta, eu não respeito o meu, pq qdo ele explica o que é java para alguem ele sempre diz isso:

Java é uma ferramenta para programação de software livre

Sparcx86

lgweb:
Respondendo a sua pergunta, eu não respeito o meu, pq qdo ele explica o que é java para alguem ele sempre diz isso:

não se queimou não, o que houve foi um problema muito mais complicado, além da esfera de açao dele. antes dele ter chegado a situação já estava ruim.

L

Neste caso a maioria dos gerentes fode toda equipe pra garantir o seu cargo o maximo de tempo possivel, pelo menos tds os que eu conheci sempre foram assim .

Sparcx86

pois é.
infelizmente teve um caso recente de um colega que quase foi demitido porque o gerente não foi com a cara dele. apenas por isso.
falta de profissionalismo mesmo. felizmente ele tem amigos que o ajudaram e o salvaram dessa fria. agora trabalha conosco em outro projeto.

R

Sparcx86:
E porque esta pergunta? Bom é que um gerente que trabalhei aqui está indo embora, o cara infelizmente não aguentou certas pressões que fizeram aliado a atrasos de pagamento resolveu pegar o beco.

Uma pena pois ele tem qualidades que acho que todo gerente deveria ter:

Acessibilidade
Justiça
Honestidade
valorizava a equipe
Simpatia
Competencia.

Acho que poucas vezes trabalhei com verdadeiros gerentes assim, pessoas que protegiam a equipe ao invés de queima-la e que sabia cobrar sem ficar com aquele estigma de chefe chato.

Boa sorte pra ele, em breve serei eu. :lol:

Vai ser dificil encontrar outro assim…

Marcio_Nogueira

Dentro da empresa sim, fora são outros 500. :wink:

FernandoFranzini

lgweb:

Essa entra no rol de gafs do ano kkkkkkkkkkkkkkkk

alias

Com todo o respeito ao autor do tópico, achei a pergunta do título um tanto quanto mal formulada…

Eu respeito o gerente do projeto em que trabalho, assim como respeito todas as pessoas que trabalham comigo, sem exceção.

Ninguem é obrigado a gostar de ninguem dentro de uma empresa, e sim nos respeitarmos enquanto profissionais.

Voces discordam, amigos?

adriano_si

talvez a palavra respeito tenha ficado ambígua…

Eu respeito, como procuro respeitar qualquer outra pessoa do ambiente. Mas no âmbito profissional, não.

É fraco tecnicamente, é fraco como gestor de pessoas, é fraco como motivador (ao contrário, gerencia na base do pânico), etc.

Nunca desrespeitei, mas não “respeito” no sentido do tópico… Heuheue

Realmente ficou ambíguo.

Abs []

Criado 3 de novembro de 2011
Ultima resposta 3 de nov. de 2011
Respostas 10
Participantes 8