Você sabe o que é Zerg Rush?

Se você pesquisou hoje no Google essas palavras, notou que algo estranho aconteceu em sua tela… Isso aconteceu porque hoje o Google resolveu homenagear o jogo StarCraft II, da Blizzard Entertainment, em mais uma de suas brincadeiras envolvendo pesquisa por palavras determinadas.

Ao digitar “zerg rush” no mecanismo de busca os usuários do serviço verão seus resultados serem “comidos” por uma invasão de letras. Caberá ao internauta mostrar agilidade no clique do mouse (ou no dedo, no caso de tablets) para salvar sua pesquisa da infestação. Faça o teste: http://www.google.com/search?q=zerg+rush

O nível de detalhe é tamanho que a brincadeira conta com um contador de APM (ações por minuto, a unidade de medida utilizada para determinar a velocidade dos jogadores profissionais de StarCraft II), e ao final o usuário ainda é brindado com uma tela com dois grandes G’s, em alusão ao termo GG (good game, expressão enviada entre jogadores de StarCraft II pela ferramenta de chat do jogo ao término de uma partida).

Para quem não conhece, Zerg Rush é o nome de uma da táticas do jogo de estratégia StarCraft II (http://us.battle.net/sc2/pt/), lançado em português no Brasil em 2010 pela Blizzard Entertainment. Vocês encontram mais informações na notícia a seguir doThe Guardian:

Zerg Rush easter egg shows Google?s playful side

Typing ‘Zerg Rush’ into Google today will get you one search result you weren?t expecting

Veja:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jQHh0wWYyAc&feature=player_embedded#![/youtube]

Fonte: http://wowhelp.terra.com.br/voce-sabe-o-que-e-zerg-rush/ por Thaisa R. publicado dia 27 de abril de 2012, 8:40 PM.

Eu tinha visto. Muito maneiro.

Só um detalhe, essa tática existe desde o starcraft 1. =P

Nossa, muito bom, hehe…já joguei muito Starcraft I, o dois eu nunca joguei.

Ao ver o Zerg Rush deu até saudades de jogar Starcraft 1 e 2;

tinha visto em algum outro lugar ja, passei o dia no trampo tentando quebrar recordes que via nos forums porai…
muito legal a iniciativa, ainda jogo sc brood war de vez em quando…

Muito louco haha, fazia mto disso, saudades do starcraft 1 bw