Você se da conta do quanto o GUJ é bom quando

33 respostas
caiofilipini

Aproveitando a idéia do louds nesse tópico

Você se da conta do quanto o GUJ é bom quando…

…quando termina de ler todas as novas mensagens e fica desesperado querendo ler mais… :shock:
…quando fica dando refresh no browser de 5 em 5 segundos pra ver se alguem postou alguma coisa nova…

33 Respostas

cv1

...quando vc é promovido a Forum Spammer e fica tentando advinhar o que vem depois disso

...quando vc ve que a maioria do pessoal sabe usar pontuacao nas perguntas, e aprendeu a usar as tags [code] e [quote] direito (apesar de "aew galera eu to com um probz na licao de casa e o programa nao ta funcionando alguem me ajuda!!!!!!!!!!!" ainda ser relativamente comum...)

...quando vc recebe mais e-mails de notificacao de resposta a topico do que spams

...quando vc comeca a bolar técnicas de navegação pelo fórum usando o Firebird, só pra poder ler os tópicos mais rápido

Paulo_Silveira

quando voce faz GUJ-piadas. colocando a palavra GUJ na frente de outras, como GUJcodigo, GUJchat. Ou voce responde que esta “gujeando” em vez de “usando o forum do GUJ”

quando voce percebe que o pessoal comeca a querer marcar baladas no forum dos assuntos gerais.

Bani

… quando por uma simples pesquisa no fórum você encontra a solução para o seu problema. Direto ao ponto, bem explicado, com exemplos e em português (mais prático do que o Google)!

… quando percebe a integração dos usuários, em que todos respondem os tópicos de todos, nos mais diversos assuntos e sem formar panelinhas.

:turn-l:

B

…quando todo mundo é sempre tão camarada e gente fina contigo que parece que o cara já conhece todo mundo há um tempão…

…quando você fica indignado por morar em floripa e não ir ao encontro do pessoal do Guj…

… quando você tem certeza, que quase todo post não ficará sem uma resposta (minha unica excessão até hoje são as questões sobre saida em xml em consultas oracle)…

… quando se sabe que o pessoal do fórum tem uma boa formação e vive JAVA, tendo sempre ótimos feed-backs pra repassar pro pessoal menos experiênte… ai sempre entram o cv, o paulo sileveira, a bani, o caiofilipini o louds entre tantos outros spammers e vm man’s

Gustavo Guilherme BacK

Leandro_Rangel_Santo

… quando você ve todos mandando msg bonitas sequidas de “…” e fica sem criatividade para bolar algo ,mas ai ,escreve qualquer besteira como essa aqui só para aparecer bonito na foto :smiley:

Daniel_Quirino_Olive

… você pode aposentar o Google para encontrar respostas referentes a Java.
… você não consegue encontrar nenhuma outra comunidade no Brasil que seja tão boa quanto esta (eat this, MSDN!!).
… você conhece pessoas que também não agüentam (afinal, o trema - ex.: ü - morreu ou não?) palestras sobre produtos de qualquer empresa e preferem conversar sobre coisas aleatórias do lado de fora do auditório.
… fica rindo sozinho em frente ao computador devido às assinaturas do pessoal (ex.: “Quer Moleza? Senta no Pudim” ou “Existem 10 tipos de pessoas: aquelas que entendem binário e aquelas que não entendem”).

louds

…Quando voce passa a usar um software novo devido a alguem no forum fica martelando sobre ele o tempo todo e descobre que o barato é loco.

Ah, Daniel, Quanto ao ‘existem 10 tipos de pessoa…’, isso existe numa camiseta do thinkgeek a séculos, lá voce acha outras com frases ainda mais ordinarias.

Jair_Rillo_Junior

… quando mesmo voce cheio de serviço e sem tempo pra nada, mas vc tem que abrir o fórum pra dar sua opinião (vício).
…quando você faz aquele pergunta que pra você é a coisa mais cabeluda do mundo e vem um monte de pessoas e te ajudam na maior boa vontade e nem cobram por isso :wink:
…quando você vê que todos os dias você tem que entrar no site, até mesmo quando você chega na noitada meio pra la de bagdá, mas entra pra dar uma lida
… quando…e por ae vai

E

ou quando você tem a capacidade de pegar alguns livros só para melhorar a resposta!!! :shock:

R

ou ainda quando tu não tem nada pra dizer e diz EU TAMBEM TÔ VICIADO!!! :shock:

kuchma

…quando voce descobre que ja virou habito passar por aqui antes do trabalhar. E depois tambem. :slight_smile:

…quando voce ve a lista de coisas pendentes pra ler/estudar/brincar que voce ja acumulou atraves das recomendacoes da galera daqui (a minha pilha.pop() ta retornando xPetstore (http://xpetstore.sourceforge.net) no momento :)).

Marcio Kuchma

urubatan

… quando você acorda e a primeira coisa que vai fazer depois de lavar a cara é olhas os posts das corujas no forum
… quando você sempre da uma passadinha rapida no forum antes de dormir

:lol: :lol:

luiz_ross

…quando alguem, até mesmo por outro meio que não seja o GUJ, te ajuda e tira duvidas com a maior boa vontade, dispondo de seu tempo até mesmo durante a madrugada, seja ICQ, MSN, e-mail, etc.
…quando vc se dá conta de que ninguem aki é egoista e mesquinho no que diz respeito a guardar seus conhecimentos pra si próprio e não ajudar ninguem.

R

Outra.
… mesmo tu sendo um “Helloword” consegue ajudar alguém.
É bom… :lol:

caiofilipini

…quando vc leva o Core Java pra empresa pensando em ler nas horas vagas e acaba deixando o livro de lado pra ler o fórum do GUJ :lol:

Umlauf

…quando você abre dez tabs no Firebird, uma pra cada seção do fórum :shock:

J

…ou pra ver que o desenho do snoopy tá todinho aqui bem representado por caio filipini e umlauf :stuck_out_tongue:

caiofilipini

Ta faltanto o Linus :cry:

cv1

Bom, pelo menos o Calvin and Hobbes tava bem representado aqui, ateh eu mudar de avatar… alguem se habilita a Hobbes, galera? :smiley:

dreamspeaker

… quando você ENTENDE o que está escrito… eu sei, eu sei, inglês é a lingua técnica universal, mas eu acho um SACO ter que ficar lendo artigos e mais artigos em inglês…

… quando você tem curiosidade (e tempo) para entrar nos N itens novos que apareceram desde a sua ultima visita…

… quando você entra em um tópico só para ver qual foi a resposta do Paulo, do Rafael, da Bani, do cv e do . (pra não faltar ninguém) … e demais bons spammers do fórum!!! :wink:

cv1

A gente faz o que pode né? :puppydogeyes:

Rafael_Steil

… quando o forum fica cada vez mais lotado de gente fera e voce passa a ser esquecido nos topicos de agradecimento :mrgreen:

Rafael

dreamspeaker

… quando você decide editar um tópico só pra não deixar ninguém chateado… heheheheheheh…

:stuck_out_tongue:

Daniel_Quirino_Olive

Pois é :cry: . Como diria o Charlie Brown, que puxa!!

B

Agora só tá faltando o prórpio snoopy… 8)

Gustavo Guilherme BacK

cancao

… quando post simples e legais como esse rendem mensagens pra caramba. :wink:
… quando vc lê posts antigos e se liga que precisa estudar algumas coisas (de preferencia J(alguma coisa)).
… quando vc sorri vendo a galera discutir sobre seus avatares. :smiley:

Até

M

… quando vc lê os artigos postados no guj.
…quando vc lê as assinaturas e vê os Avatars da galera.
…está mistura de novatos como eu e Desenvolvedores experientes nos forum… além de varias outras coisas.

O GUJ já virou minha pagina inicial. :lol:

Betinhum

…quando passa pelo fórum essa hora da madrugada, procurando algo pra ler…

…quando vc acaba lendo todos os posts deste tópico…

maresp

… quando você acaba todo o trabalho do dia e diz: “Agora posso entrar no fórum e ler todos os posts que quiser”!

… quando você percebe que já foi todo mundo embora e você ficou sozinho no trabalho pq perdeu a noção do tempo lendo os posts.

P

quando vc ve os resultados de passar horas tentando resolver os exercicios q a galera coloca…
quando num sábado a noite as 23:31 vc está de bobeira no forum…

N

Pessoal. o GUJ é pq:

Primeiro, é o melhor, eu disse o MELHOOOOOOOOOOOOOOR lugar para referência. Qualquer assunto o pessoal aqui sabe. 
 Segundo, Normalmente, em menos de 60minutos o pessoal daqui responde. A galera daqui se garante!!!!
  Terceiro, eu, já bebo de whisk, acabei de ver o filme e entrei na internet s0h para ver as novas "postagens" aqui do GUJ.

FLW galera!!!

B

… quando sua mãe grita da cozinha: “Gustavo, vem jantar! Tu não cansa de ler esse tal fórum não?” e depois de 10 minutos… “A comida tá esfriando!”

Gustavo Guilherme BacK

H

…quando vc mora em Belém do Pará e uma das únicas formas de ter sua dúvida resolvida em questão de minutos!!!
…quando alguem vem falar mau da plataforma java e vc cansado de ler esses tópicos aqui no fórum cala a boca de muitos seguidores .net!! hehehe :slight_smile:

Criado 4 de setembro de 2003
Ultima resposta 7 de set. de 2003
Respostas 33
Participantes 25