Vocês compactam?

Olá pessoal!!

Gostaria de saber se vocês compactam o "response" ?? E gostaria de saber também se existe alguma desvantagem em fazer isso ?

Depende do caso:

• A saída vai pro Apache (mod_jk) ou vai pro Browser?
  • O Browser suporta adequadamente (IExplore não costuma)
  • Existe algum mecanismo de cache, seja no browser ou pelo Proxy?
  • A saída é HTTP ou via SSL?

Estes critérios são de bastante importância.

Vixe… nem sabia q tinha essas variâncias…
Vc podia explicar as diferenças entre os itens 1,2,4 da lista que você me passou.

Além do detalhe que mesmo se todos os requisitos forem atendidos, é possível demorar mais tempo na versão compactada do que na clear já que temos o tempo de compactarão do servidor mais principalmente o tempo que a maquina cliente levará para a descompactação.

O Tomcat ja tem uma opcao que voce liga no server.xml que ele ja faz sozinho isso para voce para determinados content types que sejam maior que X bytes. Mas antigamente eu fazia isso na mao sim.

Eu não uso compactação,porém, fiquei curioso de ver seu fonte. Mas você só colocou os bytecode.

Paulo Silveira você poderia dizer qual seria o “nó” do web.xml que configura isso?

afsrj amanhã eu trago os fontes… Você testou o o war ? Percebeu alguma diferença?

Tai os fontes…

Eu ia fazer o mesmo projeto com filtros.
Dá uma olhada http://courses.coreservlets.com/Course-Materials/pdf/msajsp/05-Filters.pdf