Vocês compactam?

7 respostas
cleriston

Olá pessoal!!

Gostaria de saber se vocês compactam o "response" ?? E gostaria de saber também se existe alguma desvantagem em fazer isso ?

7 Respostas

Aldrin_Leal

Depende do caso:

• A saída vai pro Apache (mod_jk) ou vai pro Browser?
  • O Browser suporta adequadamente (IExplore não costuma)
  • Existe algum mecanismo de cache, seja no browser ou pelo Proxy?
  • A saída é HTTP ou via SSL?

Estes critérios são de bastante importância.

cleriston

Vixe… nem sabia q tinha essas variâncias…
Vc podia explicar as diferenças entre os itens 1,2,4 da lista que você me passou.

kaoe

Além do detalhe que mesmo se todos os requisitos forem atendidos, é possível demorar mais tempo na versão compactada do que na clear já que temos o tempo de compactarão do servidor mais principalmente o tempo que a maquina cliente levará para a descompactação.

Paulo_Silveira

O Tomcat ja tem uma opcao que voce liga no server.xml que ele ja faz sozinho isso para voce para determinados content types que sejam maior que X bytes. Mas antigamente eu fazia isso na mao sim.

A

Eu não uso compactação,porém, fiquei curioso de ver seu fonte. Mas você só colocou os bytecode.

cleriston

Paulo Silveira você poderia dizer qual seria o “nó” do web.xml que configura isso?

afsrj amanhã eu trago os fontes… Você testou o o war ? Percebeu alguma diferença?

cleriston

Tai os fontes…

Eu ia fazer o mesmo projeto com filtros.
Dá uma olhada http://courses.coreservlets.com/Course-Materials/pdf/msajsp/05-Filters.pdf

Criado 13 de julho de 2007
Ultima resposta 17 de jul. de 2007
Respostas 7
Participantes 5