Voces tambem recebem spam das palestras da INFNET?

Ola pessoal,

Um pouco antes apaguei um topico criado por um usuario divulgado uma palestra da infnet (pois era repetido). Eu costuma receber muitos emails de “amigos” avisando sobre as palestras da infnet, como essas:

http://www.infnet.com.br/palestras/default.asp?midia_anuncio=8

Queria saber se voces tambem recebem. Eu mandei email mal criado para eles e eles falaram que na verdade sao pessoas que cadastram meu email la. Duvido mutio.

O que acham?

Eu não recebo nada,mas eu acho q essa história da palestra da Infnet,deve ser por causa da promoção q ela faz quando um usuário leva X pessoas para assistir uma delas.Os q levarem maior número de pessoas ganham cursos de graça,e acho q devem confirmar baseado no email delas ao preencherem fichas(eu presumo).Não sei se é sabido(a maioria do pessoal aqui é de SP),mas uma formação java lá(são umas 240 horas no total) sai por mais de 5mil pratas!(as da M$ são mais caras!)
Deve ter gente chamando até o cachorro para palestra… :roll:

Eu recebo mas fui eu que cadastrei o meu email. As palestras são bem interessantes. Não tenho ceteza, mas acho que no site realmente tem um espaço onde você pode indicar a palestra para alguém. Alguém aqui do GUJ deve ter te indicado. :lol: