Vontade de abandonar tudo

[quote=mistico][quote]Em media ao todo eu tiro 11.550 com o salario da dança e na area de TI…

Vale a pena ivestir, mulheres que não vão faltar[/quote]

É, mas ninguém aqui está afim desse tipo de profissão depravada. O trabalho serve para promover nossa felicidade e bem estar mental e MORAL ! E não para reduzir nossa moral e dignidade e se entregar a esses caminhos promíscuos e ordinários…

[/quote]

Bom se vc não tem como dois empregos meu caro problema é seu…estou muito bem com meus bens comprados , para de chorar um pouco , afinal só vejo vc reclamando das coisas…

[quote]
E não para reduzir nossa moral e dignidade e se entregar a esses caminhos promíscuos e ordinários…[/quote]

Afinal,se vc não consegue faze-lo não julge, o problema disso é inveja meu caro jovem…ordinário

continue ganhando seu mero dim dim por mês, algum dia vc vai chegar nesse salário, apesar tenho ainda 23 anos…posso ganhar muitoooooooooo

[quote=GoGoBoy][quote=mistico][quote]Em media ao todo eu tiro 11.550 com o salario da dança e na area de TI…

Vale a pena ivestir, mulheres que não vão faltar[/quote]

É, mas ninguém aqui está afim desse tipo de profissão depravada. O trabalho serve para promover nossa felicidade e bem estar mental e MORAL ! E não para reduzir nossa moral e dignidade e se entregar a esses caminhos promíscuos e ordinários…

[/quote]

Bom se vc não tem como dois empregos meu caro problema é seu…estou muito bem com meus bens comprados , para de chorar um pouco , afinal só vejo vc reclamando das coisas…

[quote]
E não para reduzir nossa moral e dignidade e se entregar a esses caminhos promíscuos e ordinários…[/quote]

Afinal,se vc não consegue faze-lo não julge, o problema disso é inveja meu caro jovem…ordinário

continue ganhando seu mero dim dim por mês, algum dia vc vai chegar nesse salário, apesar tenho ainda 23 anos…posso ganhar muitoooooooooo[/quote]

Ixi… Aqui o debate tomou outro rumo.

Enfim, tens a chance de abandonar tudo, aproveitar o tempo, estudar e tentar passar em algum concurso público, por exemplo o do Senado, que está pagando R$18.440 inicial!!!

Mas acredito que foi-se o tempo em que TI se destacava fortemente como um dos “melhores” salários do mercado. Mas tem aquela, existem melhores salários em diferentes empresas, fora isso, dependendo da sua necessidade financeira, um trabalho extra com certeza é válido, independente do tipo, programando, até mesmo dançando, o problema é estritamente seu, nínguém deve te julgar pelas suas atitude assim como fizeram com o GoGoBoy.

[quote=mistico][quote]Em media ao todo eu tiro 11.550 com o salario da dança e na area de TI…

Vale a pena ivestir, mulheres que não vão faltar[/quote]

É, mas ninguém aqui está afim desse tipo de profissão depravada. O trabalho serve para promover nossa felicidade e bem estar mental e MORAL ! E não para reduzir nossa moral e dignidade e se entregar a esses caminhos promíscuos e ordinários…

[/quote]

Aqui você está se referindo a dança ou TI?

com TI e a dança o salário em si.

falo isso pq me ajudou e bastante tanto TI como na dança atualmente faço os dois pq gosto e não pq gosto do $, tbm isso importa em certo ponto…

então , reflita em escrever bobeira se vc desconheçe esse ramo…

Qual é mais depravada?

Qual é mais depravada?[/quote]

nenhum dos dois pois disse acima que gosto do que faço.( 1º começei a trampar com TI depois fui pra dança)

[quote] desiludido wrote:

    GoGoBoy wrote:com TI e a dança o salário em si.



Qual é mais depravada?

nenhum dos dois pois disse acima que gosto do que faço.( 1º começei a trampar com TI depois fui pra dança)
[/quote]

Qual é a carga horária desse segundo trabalho? noite e madrugada?

Pessoal, agradeço muito as respostas que me foram dadas…

Vou fazer um breve “quote” de algumas frases que li nas respostas que estão me ajudando a formar algumas idéias…me dar ânimo, e não achar que a as outras profissões são maravilhosas, menos a minha.

Tem um ditado que diz: “A grama do vizinho é mais verde.”

…que ralaram muito na engenharia para conseguir um emprego descente. Acho que qualquer profissão, logo que você se forma é complicado.

Você pode tentar algum concurso público de TI (geralmente pagam mais de R$ 5000 iniciais pra analista) ou tentar fazer algum programa próprio. Eu invisto nos 2

jamais deixe que pensamentos negativos minem sua cabeça. tenha ambição(sem maldade, sem atropelar ninguem) de crescer, imagine que nunca vai conseguir o suficiente, isso vai t incentivar a sempre procurar o melhor!
porém, consiga tudo por mérito.

…Mas será que todos os Engenheiros Juniors tem esse cargo assinado na carteira?

Não digo que um engenheiro ganhe 5 mil OU 10 mil , mas ele vai ter que soar MUITO para conseguir, assim como você na sua area.

E li também um comentário que achei bem interessante, e que é possível ganhar bem sendo funcionário de Medicina, Engenharia, Direito e mesmo TI…assim como é possível luxar sendo patrão de qualquer negócio envolvendo as 4 áreas acima citadas…

:lol: Para mim só ficou uma dúvida… Ele vai ter que soar como um sino, ou soar como uma sirene? :?:

Boa noite a todos.

Vou mostrar a você, algumas, dentre tantas, frases de Steve Jobs.

[color=red]E o cara morreu, não só PODRE DE RICO, mas também conhecido mundialmente como ESSE FOI O CARA que realmente fez alguma coisa para humanidade se divertir. [/color]

Falar mais o quê :?: :idea:

[quote=vegetal][quote] desiludido wrote:

    GoGoBoy wrote:com TI e a dança o salário em si.



Qual é mais depravada?

nenhum dos dois pois disse acima que gosto do que faço.( 1º começei a trampar com TI depois fui pra dança)
[/quote]

Qual é a carga horária desse segundo trabalho? noite e madrugada?[/quote]

apenas fico na casa 20 min descanso 30 min depois mais 20 min no minimo fico 3 hrs na noite

Boa Noite

Bom eu sei que amor não paga as contas, mas também sei que as contas somos nós que fazemos.

Muito é dito sobre dinheiro, salário, reconhecimento e prestígio. Também são feitas muitas comparações entre empregos diferentes, mas eu acho que acima de tudo isso temos que fazer o que nos deixa feliz.
Não adianta muito o cara viver se comparando com outras pessoas e seus respectivos salários, isso é um paradigma social que tenta impor o valor de um homem pelo quão visível é sua sala de troféus.

Acho que trabalhar em TI é uma contribuição para a sociedade que lhe retorna dinheiro que lhe da poder de aquisição, qualquer área é assim. Se você está se sentindo incomodado por parecer que outras profissões são mais valorizadas é porquê socialmente isso parece ser importante, mas não é.
Acho que tem que acontecer uma mudança de percepção quanto ao que você faz. Se realmente é o que você gosta, inevitavelmente você estará “por cima” de muitos que focam o pagamento antes de se realizar no que fazem. Se não da pra ser feliz no trabalho então fodeu mesmo, porque a maior parte da vida é isso.

Esse é o melhor tópico de todos, o primeiro post traduz todos meus pensamentos.
Se no tempo que eu escolhi TI houvessem esses tópicos, minha vida teria seguido caminhos melhores!
Ainda me pergunto se TI é trabalho de gente, pois não desfrutamos de respeito, de dinheiro, de prestígio, de reconhecimento, de nada… pelo contrário, só observei a falta de respeito para com nosso trabalho através de robotização do profissional, do desdém, do nariz empinado de qualquer outro fora da nossa área… já foi numa entrevista de emprego para programador? dá até nojo do jeito como se é tratado.

tava de ferias? rsrs
[troll detected!]

Pelo jeito sentiu minha falta, alimentador.

os topicos q vc cria é mtoooo comedia rsrsrsrs