Boa tarde a todos.
Seguinte, estou com uma grande dúvida.
Tenho 20 anos, estou no segundo ano de Sistemas de Informação. Recentemente(mais especificamente, dia 12 de Março), fui contratado por uma empresa como trainee. A empresa usa 100% de produtos Microsoft, assim que fui contratado me foi pago um curso oficial da Microsoft na Brás Figueiredo e logo depois comecei a desenvolver em C# e ASP.NET. A empresa tem um plano pra certificar todos os profissionais da área de tecnologia até o fim do ano e serão pagos no minimo 3 cursos oficiais para eu fazer para me preparar para as provas além das provas que também serão pagas pela empresa.
Meu contrato de experiência vai até o dia 12 de Junho, e eu pretendia renovar, e a empresa também.
Porém, hoje recebi um e-mail…fui sondado pela IBM. É uma vaga para Web Buider, e trabalharei com HTML, DHTML, JSP, ASP, PHP, XML e Perl.
O salário é somente 100 reais mais alto e oferecem todos os beneficios que a empresa que estou no momento oferece, mas isso não é o que estou considerando mais no momento.
Minha dúvida é…compensa ficar em uma empresa que trabalha somente com tecnologias Microsoft? Onde possivelmente minha possibilidade de crescimento seria maior?


