Vou aprender Java por site com video aulas e queria saber se faz diferença na busca de emprego

Boa tarde,

Sou novo no forum, ja tenho faculdade e pós-graduação e eu trabalhava como programador Cobol jr. e atualmente estou desempregado ja faz 1 ano, e paguei um site que oferece pacote com aulas de Java e UML e como só programei Java na época da faculdade, estou fazendo pra adquirir mais um conhecimento, relembrar algumas coisas e pra ter mercado, já que Cobol é bastante fechado.

Queria saber dos mais experientes, se vale a pena fazer video aulas e colocando no Curriculum, faz alguma diferença pra ser chamado numa entrevista? Conhecimento nunca é demais mas minha preocupação é investir em algo que nao vai dar em nada.

Aguardo respostas e obrigado!

Isso depende do perfil de cada pessoa. Eu por exemplo nao tenho paciencia pra video aula, prefiro leitura.

Independente dos meios e do que vai colocar no currículo, o importante vai ser você praticar bastante e ganhar experiencia.

Se for por no curriculo, poem na area de cursos, tipo:

Cursos
-------------------------------------------------------------------------
Fundamentos de Java (80 horas) - Empresa X
1 curtida

farei isso mesmo

video aula eu vou praticar junto pra começar a fixar e daí ir treinando

Mano, criei conta só para comentar aqui kkk, você já viu o site javaprogressivo?
recomendo muito, tbm tem as apostila da caelum, que vc consegue aprender muito.

vi nao… vou acessar esse javaprogressivo