Vou aprender Java por site com video aulas e queria saber se faz diferença na busca de emprego

6 respostas
DedePereira

Boa tarde,

Sou novo no forum, ja tenho faculdade e pós-graduação e eu trabalhava como programador Cobol jr. e atualmente estou desempregado ja faz 1 ano, e paguei um site que oferece pacote com aulas de Java e UML e como só programei Java na época da faculdade, estou fazendo pra adquirir mais um conhecimento, relembrar algumas coisas e pra ter mercado, já que Cobol é bastante fechado.

Queria saber dos mais experientes, se vale a pena fazer video aulas e colocando no Curriculum, faz alguma diferença pra ser chamado numa entrevista? Conhecimento nunca é demais mas minha preocupação é investir em algo que nao vai dar em nada.

Aguardo respostas e obrigado!

6 Respostas

javaflex

Isso depende do perfil de cada pessoa. Eu por exemplo nao tenho paciencia pra video aula, prefiro leitura.

Independente dos meios e do que vai colocar no currículo, o importante vai ser você praticar bastante e ganhar experiencia.

Mike

Se for por no curriculo, poem na area de cursos, tipo:

Cursos
-------------------------------------------------------------------------
Fundamentos de Java (80 horas) - Empresa X
DedePereira

farei isso mesmo

DedePereira

video aula eu vou praticar junto pra começar a fixar e daí ir treinando

S

Mano, criei conta só para comentar aqui kkk, você já viu o site javaprogressivo?
recomendo muito, tbm tem as apostila da caelum, que vc consegue aprender muito.

DedePereira

vi nao… vou acessar esse javaprogressivo

Criado 28 de julho de 2018
Ultima resposta 31 de jul. de 2018
Respostas 6
Participantes 4