Voucher à venda

Pessoal, estou vendendo mais um voucher:

Validade: 10/01/2009
Valor: R$ 200,00
Com este voucher você pode fazer SCJP, SCWCD, SCBCD, SCJA, enfim, a maioria das provas da Sun.

Contatos por PM.

É pra qual certificação?

É o voucher “default”, que vc pode fazer SCJP, SCWCD, SCBCD, SCJA, etc.

Abraços

Este voucher é para qual das certificações?

Ops… dupliquei a mensagem…

Ele já respondeu a sua pergunta. O voucher vale para qualquer certificação. Você pode fazer a certificação que você quiser com ele.

Senhores,

Estou com 2 vouchers para as provas de java. É válido para todas as provas de U$ 300.

Esses vouchers são válidos até junho/2009. Tudo está correto, basta acessar o site da prometric e marcar a prova.

O valor unitário de cada é R$ 250,00.

Estou em Brasília/DF, quem tiver interesse pode me ligar 81553036. Quem estiver em outra cidade, pode contatar me pelo e-mail : alexandre.alves@gmail.com, eu enviarei pelo correio.

Abs,

Alexandre

cara assim queria fazer a prova fim do ano, ainda não o comprei, como é feito a transferencia para minha pessoa ?
qual a garantia que tenho em te depositar a grana e vc me entregar o voucher ?

[quote=aix]cara assim queria fazer a prova fim do ano, ainda não o comprei, como é feito a transferencia para minha pessoa ?
qual a garantia que tenho em te depositar a grana e vc me entregar o voucher ? [/quote]

O voucher é um número que está impresso em um papel, um “vale prova” da Sun. Eu posso mandar o número pro seu email ou enviar o papel pelos correios.

É tudo na base da confiança, como na maioria dos negócios pela internet. Você pode falar com o usuário “GoW” pois ontem vendi meu outro voucher para ele.

Abraços

Companheiro,

Para provar-lhe que os vouchers são verdadeiros, mandarei-lhe cópias escaneadas do vouchers para que possa visualizar-los, será os mesmos que receberás via correio (onde estás?). Farei isto à noite.
Para qual e-mail posso estar enviando-lhes?

Relembrando-lhe: os vouchers possuem uma numeração que deve ser usada no site da Prometric (vide www.prometric.com). Essa numeração não possue vínculo a uma pessoa, qualquer pessoa pode criar um usuário no site e marcar a prova na localidade que melhor lhe atender. Este número é um validador do pagamento dos U$ 300 (valor atual da prova - vide http://www.sun.com/training/certification/java/index.xml).

Eu estarei-lhe enviando via correio (sedex) após o depósito na minha conta na Caixa Econômica. Se estiver em Brasília, os entregarei em mãos.

OK?

Alexandre

[quote=alexbrazil]Senhores,

Estou com 2 vouchers para as provas de java. É válido para todas as provas de U$ 300.

Esses vouchers são válidos até junho/2009. Tudo está correto, basta acessar o site da prometric e marcar a prova.

O valor unitário de cada é R$ 250,00.

Estou em Brasília/DF, quem tiver interesse pode me ligar 81553036. Quem estiver em outra cidade, pode contatar me pelo e-mail : alexandre.alves@gmail.com, eu enviarei pelo correio.

Abs,

Alexandre[/quote]

Amigão, não sei se vc percebeu mas acho que vc postou a mensagem no lugar errado… este tópico fui eu quem abriu… com o anúncio de um voucher que eu estou vendendo…
Se vc quiser vender seus vouchers, abra um tópico para isso ok?

Abraços

Desculpe amigo, nem pensei nisso…fiz uma pesquisa dos tópicos, achei o seu e por isso coloquei “+ vouchers à venda”, dando a idéia de que serão vendidos “mais vouchers”, sacou?. Mas vou abrir outro. Até

É porque vendi um ontem, por isso coloquei “mais um voucher”.

:slight_smile:

:)[/quote]

amigo eu tenho interesse em comprar, apenas queria saber o porque de ser tão mais barato que 300U$ ?

:)[/quote]

amigo eu tenho interesse em comprar, apenas queria saber o porque de ser tão mais barato que 300U$ ?[/quote]

Porque, como postei no início, o vencimento é em Janeiro, logo vc tem menos tempo pra fazer a prova. É legal pra quem vai fazer em breve e ainda não comprou pois é uma chance de pagar mais barato.

so uma duvida… pq resolveu vendelos?

[quote=luistiagos]so uma duvida… pq resolveu vendelos?
[/quote]

Porque tenho outros que minha empresa me forneceu.

Porque vocês não discutem isso via mensagem privada?

Eu coloquei no tópico inicial: Contatos por PM.

Desculpe, eu deveria ter respondido por PM.

olá…

Ainda ta a venda ???

Ricardo