Voucher à venda

23 respostas
vitorisaia

Pessoal, estou vendendo mais um voucher:

Validade: 10/01/2009
Valor: R$ 200,00
Com este voucher você pode fazer SCJP, SCWCD, SCBCD, SCJA, enfim, a maioria das provas da Sun.

Contatos por PM.

23 Respostas

V

É pra qual certificação?

vitorisaia

É o voucher “default”, que vc pode fazer SCJP, SCWCD, SCBCD, SCJA, etc.

Abraços

V

Este voucher é para qual das certificações?

V

Ops… dupliquei a mensagem…

victorwss

Ele já respondeu a sua pergunta. O voucher vale para qualquer certificação. Você pode fazer a certificação que você quiser com ele.

A

Senhores,

Estou com 2 vouchers para as provas de java. É válido para todas as provas de U$ 300.

Esses vouchers são válidos até junho/2009. Tudo está correto, basta acessar o site da prometric e marcar a prova.

O valor unitário de cada é R$ 250,00.

Estou em Brasília/DF, quem tiver interesse pode me ligar 81553036. Quem estiver em outra cidade, pode contatar me pelo e-mail : [email removido], eu enviarei pelo correio.

Abs,

Alexandre

aix

cara assim queria fazer a prova fim do ano, ainda não o comprei, como é feito a transferencia para minha pessoa ?
qual a garantia que tenho em te depositar a grana e vc me entregar o voucher ?

vitorisaia

aix:
cara assim queria fazer a prova fim do ano, ainda não o comprei, como é feito a transferencia para minha pessoa ?
qual a garantia que tenho em te depositar a grana e vc me entregar o voucher ?

O voucher é um número que está impresso em um papel, um “vale prova” da Sun. Eu posso mandar o número pro seu email ou enviar o papel pelos correios.

É tudo na base da confiança, como na maioria dos negócios pela internet. Você pode falar com o usuário “GoW” pois ontem vendi meu outro voucher para ele.

Abraços

A

Companheiro,

Para provar-lhe que os vouchers são verdadeiros, mandarei-lhe cópias escaneadas do vouchers para que possa visualizar-los, será os mesmos que receberás via correio (onde estás?). Farei isto à noite.
Para qual e-mail posso estar enviando-lhes?

Relembrando-lhe: os vouchers possuem uma numeração que deve ser usada no site da Prometric (vide www.prometric.com). Essa numeração não possue vínculo a uma pessoa, qualquer pessoa pode criar um usuário no site e marcar a prova na localidade que melhor lhe atender. Este número é um validador do pagamento dos U$ 300 (valor atual da prova - vide http://www.sun.com/training/certification/java/index.xml).

Eu estarei-lhe enviando via correio (sedex) após o depósito na minha conta na Caixa Econômica. Se estiver em Brasília, os entregarei em mãos.

OK?

Alexandre

vitorisaia

alexbrazil:
Senhores,

Estou com 2 vouchers para as provas de java. É válido para todas as provas de U$ 300.

Esses vouchers são válidos até junho/2009. Tudo está correto, basta acessar o site da prometric e marcar a prova.

O valor unitário de cada é R$ 250,00.

Estou em Brasília/DF, quem tiver interesse pode me ligar 81553036. Quem estiver em outra cidade, pode contatar me pelo e-mail : [email removido], eu enviarei pelo correio.

Abs,

Alexandre

Amigão, não sei se vc percebeu mas acho que vc postou a mensagem no lugar errado… este tópico fui eu quem abriu… com o anúncio de um voucher que eu estou vendendo…
Se vc quiser vender seus vouchers, abra um tópico para isso ok?

Abraços

A

Desculpe amigo, nem pensei nisso…fiz uma pesquisa dos tópicos, achei o seu e por isso coloquei “+ vouchers à venda”, dando a idéia de que serão vendidos “mais vouchers”, sacou?. Mas vou abrir outro. Até

vitorisaia

É porque vendi um ontem, por isso coloquei “mais um voucher”.

:slight_smile:

aix

:)

amigo eu tenho interesse em comprar, apenas queria saber o porque de ser tão mais barato que 300U$ ?

vitorisaia

:)

amigo eu tenho interesse em comprar, apenas queria saber o porque de ser tão mais barato que 300U$ ?

Porque, como postei no início, o vencimento é em Janeiro, logo vc tem menos tempo pra fazer a prova. É legal pra quem vai fazer em breve e ainda não comprou pois é uma chance de pagar mais barato.

luistiagos

so uma duvida… pq resolveu vendelos?

vitorisaia

luistiagos:
so uma duvida… pq resolveu vendelos?

Porque tenho outros que minha empresa me forneceu.

victorwss

Porque vocês não discutem isso via mensagem privada?

vitorisaia

Eu coloquei no tópico inicial: Contatos por PM.

Desculpe, eu deveria ter respondido por PM.

ricardo13

olá…

Ainda ta a venda ???

Ricardo

vitorisaia

ricardo13:
olá…

Ainda ta a venda ???

Ricardo

Olá Ricardo!

Continua à venda sim.

Vitor

vitorisaia

Pessoal, o voucher continua à venda.

Vitor

vitorisaia

vitorisaia:
Pessoal, o voucher continua à venda.

Vitor

Apenas um adendo: sei que muitas pessoas ficam com receio de comprar por aqui, com medo de levar calote ou algo do gênero, e é algo compreensível.

Uma maneira de mostrar que sou uma pessoa honesta e jamais iria dar calote em ninguém é através de meu usuário do Mercado Livre:

http://perfil.mercadolivre.com.br/VITOR_ISAIA

Não tenho nenhuma qualificação negativa.

Caso alguém queira me contactar via telefone basta entrar em contato comigo via MP que forneço meu número.

Estou vendendo o voucher porque não irei usá-lo (tenho mais dois vouchers que obtive com minha empresa para usar) e o mesmo irá vencer em 10/JAN/2009, e creio que seria interessante passar para alguém que queira fazer prova de certificação em breve e ainda não comprou o voucher. Será uma pena desperdiçá-lo! Dou minha palavra quanto à minha honestidade, inclusive recentemente vendi outro voucher para o usuário “GoW” aqui do GUJ (http://www.guj.com.br/user/profile/47764.java), bastando contactá-lo para obter mais informações a meu respeito.

Abraços, Vitor.

vitorisaia

voucher vendido.

Criado 18 de setembro de 2008
Ultima resposta 25 de set. de 2008
Respostas 23
Participantes 7