Pessoal gostaria de prestar a prova OCJP mas não tenho nem o telefone e nem sei quando que está para sair… como estamos no meio do ano acredito que deva ter voucher para compra com retake.
Alguem ai tem o telefone para SP para me informar?
Pessoal gostaria de prestar a prova OCJP mas não tenho nem o telefone e nem sei quando que está para sair… como estamos no meio do ano acredito que deva ter voucher para compra com retake.
Alguem ai tem o telefone para SP para me informar?
Se eu fosse você desistiria da prova com retake!
Eu solicitei no final do ano passado e até hoje espero o boleto para pagamento. Resolvi comprar sem retake mesmo pelo site da Oracle (via prometric na época), fiz a prova e passei!
Estude para passar sem retake!
puxa vida queria comprar com retake… será que não tem nada rolando na oracle? gostaria de ter o telefone para ligar lá e me informar melhor…
Eu entrei no site da Oracle e peguei o 0800 no site education.oracle.com. Mas acho q não resolveu muito não…
Vai estudando! Use aquele livro da certificação de Kathy Sierra…
Se aparecer o voucher com retake vc compra!
você só consegue comprar com retake em promoções ocasionais… costumam aparecer ou no meio do ano agora ou só la pra dezembro…
aconselho ir estudando e esperar abrir a promoção do meio do ano e comprar assim que possivel pra evitar ter os mesmos problemas que o amigo acima, poder resolve-los a tempo…
caso não queira esperar até o final do ano ai só voucher normal mesmo…
a oracle manda email pro pessoal cadastrado quando tem essas promoções… e o pessoal costuma posta aqui no guj… fique atento a ambos…
valeu pela resposta de todos