Boa tarde pessoal,
Estou negociando um voucher com um usuário que comprou na promoção 2x1.
Ele pode me vender o segundo ou os vouchers estão atrelados à apenas uma pessoa? Não seria ele que teria que fazer duas certificações?
Voucher compre 1 leve 2 - Dúvida sobre compra
14 Respostas
Boa tarde pessoal,
Estou negociando um voucher com um usuário que comprou na promoção 2x1.
Ele pode me vender o segundo ou os vouchers estão atrelados à apenas uma pessoa? Não seria ele que teria que fazer duas certificações?
O voucher é como se fosse um título ao portador. Ele não é pessoal, não é nominal e o dono é quem o tem nas mãos.
E essa promoção foi realmente dois vouchers pelo preço de um. Os dois vouchers são completamente independentes entre si.
Portanto ele pode te vender sem problemas. 
Nossa! Se tivesse essa promoção outra vez compraria alguns pra ajudar no “leitinho das crianças”!! 
Vou fechar o negócio então. Valeu!
Nossa!
Quando houve essa promoção?!?!?!
Pelo que eu sei a sun faz a promoção retake, onde se vc não passar tem uma segunda chance…
Nossa!Quando houve essa promoção?!?!?!
Pelo que eu sei a sun faz a promoção retake, onde se vc não passar tem uma segunda chance…
Essa promoção 2 pelo preço de 1 foi em dezembro do ano passado.
Em maio desse ano fizeram a retake.
Será que eles repetem esse ano?
Caramba!!! Perdi essa?!?! :shock:
eu tb to esperando pra ver se sai algo e eu aproveito… to kerendo fazer a scja e a scjp…
a proposito… eu nunca naveguei no site da sun, exceto pra baixa jdk e uma ou outra lib uma vez na vida outra na morte… vcs se escrevem em algum lugar por la???
como que ficam sabendo dessasnoticias boas quando saem??rs
a proposito… eu nunca naveguei no site da sun, exceto pra baixa jdk e uma ou outra lib uma vez na vida outra na morte… vcs se escrevem em algum lugar por la???como que ficam sabendo dessasnoticias boas quando saem??rs
Eles enviam por e-mail para as pessoas que estão cadastradas na lista deles. Normalmente assim que mandam o pessoal já vem aqui no GUJ e posta também.
ow vlw kra…
eu me escrevi no Sun Inner Circle Newsletter… com isso quando tiver algo, acho q eu recebo…
vlw ai o toque…
ow vlw kra…eu me escrevi no Sun Inner Circle Newsletter… com isso quando tiver algo, acho q eu recebo…
vlw ai o toque…
Acho que tem que se inscrever na Sun Education [size=16]do Brasil[/size].
Tenho 2 vouchers que comprei nesta promoção interessados em comprar, favor entrar em contato. OBS: Válidos até JANEIRO!!!
Eu tenho interesse em negociar esses vouchers. Qual sua proposta inicial?
Obrigado.
ildeu
Eu liguei na Sun ontem pra comprar o voucher e perguntei sobre promoções, segundo o atendente, elas occorem com maior frequencia nos períodos de férias escolares (dezembro e julho), mas não é “certeza”, paguei 330 pila.