Voucher compre 1 leve 2 - Dúvida sobre compra

14 respostas
J

Boa tarde pessoal,
Estou negociando um voucher com um usuário que comprou na promoção 2x1.
Ele pode me vender o segundo ou os vouchers estão atrelados à apenas uma pessoa? Não seria ele que teria que fazer duas certificações?

14 Respostas

victorwss

jCastilho:
Boa tarde pessoal,
Estou negociando um voucher com um usuário que comprou na promoção 2x1.
Ele pode me vender o segundo ou os vouchers estão atrelados à apenas uma pessoa? Não seria ele que teria que fazer duas certificações?

O voucher é como se fosse um título ao portador. Ele não é pessoal, não é nominal e o dono é quem o tem nas mãos.

E essa promoção foi realmente dois vouchers pelo preço de um. Os dois vouchers são completamente independentes entre si.

Portanto ele pode te vender sem problemas. :slight_smile:

J

Nossa! Se tivesse essa promoção outra vez compraria alguns pra ajudar no “leitinho das crianças”!! :slight_smile:
Vou fechar o negócio então. Valeu!

g4j

Nossa!

Quando houve essa promoção?!?!?!

Pelo que eu sei a sun faz a promoção retake, onde se vc não passar tem uma segunda chance…

victorwss

g4j:
Nossa!

Quando houve essa promoção?!?!?!

Pelo que eu sei a sun faz a promoção retake, onde se vc não passar tem uma segunda chance…

Essa promoção 2 pelo preço de 1 foi em dezembro do ano passado.
Em maio desse ano fizeram a retake.

J

Será que eles repetem esse ano?

g4j

Caramba!!! Perdi essa?!?! :shock:

maior_abandonado

eu tb to esperando pra ver se sai algo e eu aproveito… to kerendo fazer a scja e a scjp…

maior_abandonado

a proposito… eu nunca naveguei no site da sun, exceto pra baixa jdk e uma ou outra lib uma vez na vida outra na morte… vcs se escrevem em algum lugar por la???

como que ficam sabendo dessasnoticias boas quando saem??rs

victorwss

maior_abandonado:
a proposito… eu nunca naveguei no site da sun, exceto pra baixa jdk e uma ou outra lib uma vez na vida outra na morte… vcs se escrevem em algum lugar por la???

como que ficam sabendo dessasnoticias boas quando saem??rs

Eles enviam por e-mail para as pessoas que estão cadastradas na lista deles. Normalmente assim que mandam o pessoal já vem aqui no GUJ e posta também.

maior_abandonado

ow vlw kra…

eu me escrevi no Sun Inner Circle Newsletter… com isso quando tiver algo, acho q eu recebo…

vlw ai o toque…

victorwss

maior_abandonado:
ow vlw kra…

eu me escrevi no Sun Inner Circle Newsletter… com isso quando tiver algo, acho q eu recebo…

vlw ai o toque…

Acho que tem que se inscrever na Sun Education [size=16]do Brasil[/size].

paulo.marcelo

Tenho 2 vouchers que comprei nesta promoção interessados em comprar, favor entrar em contato. OBS: Válidos até JANEIRO!!!

ildeu

Eu tenho interesse em negociar esses vouchers. Qual sua proposta inicial?

Obrigado.

ildeu

Fabio_Kym_Nascimento

Eu liguei na Sun ontem pra comprar o voucher e perguntei sobre promoções, segundo o atendente, elas occorem com maior frequencia nos períodos de férias escolares (dezembro e julho), mas não é “certeza”, paguei 330 pila.

Criado 28 de agosto de 2008
Ultima resposta 28 de out. de 2008
Respostas 14
Participantes 7