Gente, eu precisava de um voucher pra fazer a scwcd, nao encontro ninguem que me venda rsrs
Da primeira vez eu comprei da sun, mas dessa vez eu nem pensei, nun sabia que ia fazer a prova, tava estudando por estudar kkk
Nem pensei em comprar o vouvher, e agora to querendo fazer a prova antes de voltar a trabalhar (ultimos seguro desemprego saiu esse mes kkkk), pq se eu voltar a trabalhar, tem a faculdade, trabalho. aí pra eu tirar essa certificação (mesmo q seja só simulados rsrs) vai sei tisti rsrs
enfim
Já que nao tem alguem que me venda, tem alguma forma de comprar o voucher da sun, mais rápido?
sem esperar 15 dias pra chegar o boleto, e mais 15 pro voucher
sei q o boleto as vezes chega antes, mas as vezes NAO rs mas do mesmo jeito é bastante rsrs
alguem?
(aii como eu sou burro, eu devia ter comprado o voucher antes kkkkk já sei já sei)
Dica: Ja que você está graduando, aconselho tirar pelo SAI, não importa se tua faculdade tem ou não convenio com a SUN, você tira da mesmo maneira, e o voucher chega no máximo 3 dias pelo email depois da comprovação dos documentos necessários. vou passar alguns links aqui uteis e o resto você da uma pesquisa, e sobre o ID me add aqui qg01@hotmail.com.
Bem veio, só da para fazer pelo cartão Internacional, faz um forcinha, pega com familiares ou amigos, seja rápido enquanto o dolar esta relativamente baixo.
Se eu não me engano, paypal não emiti boleto, é internacional só permitindo cartões do mesmo, por isso pagar com paypal é a mesma coisa que repassar tendo o mesmo trabalho.
Outra coisa, tem uns sistemas(gambiarras) nacionais, aonde você deposita para alguem do brasil via boleto, e eles repassam o dinheiro para sua conta paypal, mais logicamente ficando com uma pequena porcentagem encima do valor total.
a macarcaçao da prova demora assim mesmo ou voce que quis colocar a data mais pra longe?[/quote]
Ele é que quis marcar pra mais tarde…Você pode marcar sua prova pra qualquer data, desde seja até às 18:00 do dia anterior ao desejado, pro centro Prometric ter tempo de ser informado e se organizar, se for o caso.
a macarcaçao da prova demora assim mesmo ou voce que quis colocar a data mais pra longe?[/quote]
Ele é que quis marcar pra mais tarde…Você pode marcar sua prova pra qualquer data, desde seja até às 18:00 do dia anterior ao desejado, pro centro Prometric ter tempo de ser informado e se organizar, se for o caso.[/quote]
ah ta, eh que eu vi uns comentarios que marcava so pra umas duas semanas depois…
e mais uma coisa, com que antecedencia eu posso desmarcar o exame?
dependendo do centro prometric que vc for fazer, quando vc marca a prova no site da prometric aparece pra vc um calendariozinho com os dias disponiveis, conforme passam os dias eles vao liberando os dias no calendario pra vc marcar …
na primeira vez que fiz a prova, só havia dia disponivel depois de 20 dias mais ou menos…
jah hoje com a scwcd havia disponivel pra marcar até pra dia 10 , mas eu quis marcar pra mais tarde, devido a alguns probleminhas aki rsrs
ou seja, o dia que vc marcar tem que ver quais estao disponiveis… geralmnete eles liberam dois meses a frente
ex:
se o primeiro dia disponivel é dia 10/9 dependendo da posição dos astros eles deixam vc marcar ate pra 11/11 kkkk
ou seja, depende muito da disponibilidade da isntituição em particular, entao é melhor vc marcar a prova no minimo uumas 3 semanas antes do que deseja fazer realmente, pois pode ser que nao hajam horarios disponiveis imediatamente
mas uma duvida…
achei que o voucher era enviado para minha casa, mas chegou no email, eh assim mesmo? e como eu faço para marcar agora, eh so ir no site da prometric?