Voucher mais rápido? :S

Gente, eu precisava de um voucher pra fazer a scwcd, nao encontro ninguem que me venda rsrs

Da primeira vez eu comprei da sun, mas dessa vez eu nem pensei, nun sabia que ia fazer a prova, tava estudando por estudar kkk

Nem pensei em comprar o vouvher, e agora to querendo fazer a prova antes de voltar a trabalhar (ultimos seguro desemprego saiu esse mes kkkk), pq se eu voltar a trabalhar, tem a faculdade, trabalho. aí pra eu tirar essa certificação (mesmo q seja só simulados rsrs) vai sei tisti rsrs

enfim

Já que nao tem alguem que me venda, tem alguma forma de comprar o voucher da sun, mais rápido?

sem esperar 15 dias pra chegar o boleto, e mais 15 pro voucher

sei q o boleto as vezes chega antes, mas as vezes NAO rs mas do mesmo jeito é bastante rsrs

alguem?

(aii como eu sou burro, eu devia ter comprado o voucher antes kkkkk já sei já sei)

Dica: Ja que você está graduando, aconselho tirar pelo SAI, não importa se tua faculdade tem ou não convenio com a SUN, você tira da mesmo maneira, e o voucher chega no máximo 3 dias pelo email depois da comprovação dos documentos necessários. vou passar alguns links aqui uteis e o resto você da uma pesquisa, e sobre o ID me add aqui qg01@hotmail.com.

http://blogs.sun.com/tommix/entry/como_requisitar_seu_voucher_pelo

http://www.guj.com.br/posts/list/130080.java

ué, mas voucher do SAI nun é só pra SCJP ? :S

– caso negativo, ele chega mais rapido?

—edit:

procurei aki, é vero!! rsrs dah pra fazer a scwcd …

taaqui… tu me acendeu a luz agora kkk um problema é que eu nun tenho cartao de creditoo internacional :frowning:

nem nacional kkk

pelo paypal sera q eu emito boleto ?:S (nunca usei)

Bem veio, só da para fazer pelo cartão Internacional, faz um forcinha, pega com familiares ou amigos, seja rápido enquanto o dolar esta relativamente baixo.
Se eu não me engano, paypal não emiti boleto, é internacional só permitindo cartões do mesmo, por isso pagar com paypal é a mesma coisa que repassar tendo o mesmo trabalho.
Outra coisa, tem uns sistemas(gambiarras) nacionais, aonde você deposita para alguem do brasil via boleto, e eles repassam o dinheiro para sua conta paypal, mais logicamente ficando com uma pequena porcentagem encima do valor total.

Eu ficaria com a primeira opção.

é isso mesmo cara kkk

já arrumei ontem mesmo um amigo laranja pra eu comprar no cartao dele kkkk

já fiz o pedido do conprovante de matricula na facul …

hoje o cara disse q me dava o numero do cartao :slight_smile: ai eu já faço o pedido, dizem q o emai pedindo os comprovantes chega depois de uns 2 dias

ai já deu tempo de pegar o comprovante de matricula na facul e escanear o RG e a carteirinha :slight_smile:

valew

AEEEEEEEEE

chegou hj meu voucherrrr

75 mangoo :slight_smile:

e nem esperai um mes e meio kkk

valeu taaqui :slight_smile:

vo marcar a prova

Prova marcada

dia 22/9

torçam por mim hehehe

[quote=javando]Prova marcada

dia 22/9

torçam por mim hehehe[/quote]

a macarcaçao da prova demora assim mesmo ou voce que quis colocar a data mais pra longe?

[quote=macaxeira][quote=javando]Prova marcada

dia 22/9

a macarcaçao da prova demora assim mesmo ou voce que quis colocar a data mais pra longe?[/quote]

Ele é que quis marcar pra mais tarde…Você pode marcar sua prova pra qualquer data, desde seja até às 18:00 do dia anterior ao desejado, pro centro Prometric ter tempo de ser informado e se organizar, se for o caso.

Você teve que passar o comprovante de matrícula para eles? Ou só a carteirinha da facu mesmo?

Abraço

bom

pelos tutoriais acima vc pode ver como faz tudo e talz,

no formulario que você preenche requisitando a voucher vc vê um endereço de email dizendo que tem que mandar os docs

envie:

Carteira de Identidade (RG)
Carteira da Faculdade
Atestado de matrícula (só pedir na faculdade)

tudo em portugues mesmo
não sei o que eles fazem lah pra saber se é verdadeiro rsrs vai que tem alguem que fale portugues lah rsrs

mas por via das dúvidas o texto do email (dizendo que tinha feito a inscrição e estava mandando os docs) eu mandei em ingles

me responderam em ingles tambem rsrs

talvez se vc mandar um papel escrito qualquer coisa eles aceitem kkk mas eu preferi nao arriscar e mandei os documentos certinhos :slight_smile:

falow

hahaha

É… Eu vi lá… Duro é esperar a facul dar isso… Enrolados demais.
Será que a carteirinha da faculdade mais o boleto não basta não? hehe

To quase comprando. =D

Abraço

bom,
eu nao sei

mas faculdade emite comprovante de matricula igual desenvolvedor cria variavel String

eu acho que nao vao te enrrolar muito nao cara rsrs

[quote=brrodo][quote=macaxeira][quote=javando]Prova marcada

dia 22/9

a macarcaçao da prova demora assim mesmo ou voce que quis colocar a data mais pra longe?[/quote]

Ele é que quis marcar pra mais tarde…Você pode marcar sua prova pra qualquer data, desde seja até às 18:00 do dia anterior ao desejado, pro centro Prometric ter tempo de ser informado e se organizar, se for o caso.[/quote]

ah ta, eh que eu vi uns comentarios que marcava so pra umas duas semanas depois…
e mais uma coisa, com que antecedencia eu posso desmarcar o exame?

tempo para marcar a prova …

depende do alinhamento dos astros rsrs

dependendo do centro prometric que vc for fazer, quando vc marca a prova no site da prometric aparece pra vc um calendariozinho com os dias disponiveis, conforme passam os dias eles vao liberando os dias no calendario pra vc marcar …

na primeira vez que fiz a prova, só havia dia disponivel depois de 20 dias mais ou menos…

jah hoje com a scwcd havia disponivel pra marcar até pra dia 10 , mas eu quis marcar pra mais tarde, devido a alguns probleminhas aki rsrs

ou seja, o dia que vc marcar tem que ver quais estao disponiveis… geralmnete eles liberam dois meses a frente

ex:
se o primeiro dia disponivel é dia 10/9 dependendo da posição dos astros eles deixam vc marcar ate pra 11/11 kkkk

ou seja, depende muito da disponibilidade da isntituição em particular, entao é melhor vc marcar a prova no minimo uumas 3 semanas antes do que deseja fazer realmente, pois pode ser que nao hajam horarios disponiveis imediatamente

falow

Cara me cadastrei e não recebi o SAI ID no e-mail…
Consigo me logar do site do SAI.
Alguem sabe se logado eu consigo pegar meu ID em algum lugar?

Valeeu.

rsrsrsrs

esse SAI ID é uma tristeza kkk

a pior coisa que botaram lah

quando vc faz akele primeiro cadastro … nao aparece um monte de link? cada um com o nome de um país?

vc tem q clicar no brazil

ai vai fazer o download de um PDF

que contém o SAI ID ahuahau

vc baixou o pdf?

uuuuuuhhhh…
não tinha salvo não.

Eu amo o histórico dos browsers.

EHOEIAHIOAEUH.

consegui pegar aqui,

valeu cara!

tamo aí pra isso ahuhau

tambem aprendi faz pouco tempo …

agradeça ao taaqui :slight_smile: ehehehe

mas uma duvida…
achei que o voucher era enviado para minha casa, mas chegou no email, eh assim mesmo? e como eu faço para marcar agora, eh so ir no site da prometric?