Voucher mais rápido? :S

é por email mesmo

por 40 dollares? tu queria que eles gastasse grana com correio? kkkkkkkkkkkkk

vc vai lah no site da prometric, segue os passos lah … esccolhe o centro prometric , ai vai mandar vc pr afazer login ou um cadastro caso vc ainda nao tenha …

preste atenção para fazer o cadastro certinho na prometric, os dados corretos na prometric sao mais importante até do que os dados estarem corretos na SUN

no seu voucher por email deve ter um campo: Exam Voucher Number é esse numero que vc vai colocar no formulario do site da prometric

lah vc vai escolher o dia e horario dentro os disponiveis

nao é muito facil se achar dentro do site da prometric nao … mas se vc acerta bem as perguntas sobre threads nos simulados kkk vc vai se sair bem no site deles kkk

quando vc chegar no formulario para marcar, vai ter lah o preço de 500 dollares para fazer o exame rsrs isso é caso vc nao tenha o voucher, como vc tem . lah no topo tem um link: caso tenha um voucher ou codigo promocional clique … ai vai pra uma tela onde vc bota o Exam Voucher Number ai jah te remete para a tela anterior … com o valor de 500 como pago.

no site vao pedir pra dizer qual é a prova, nao esquece de escolher a opção SAI qque é o código 212 escolhendo SAI ele jah te dah as opções de dizer qual prova exatamente será a sua.

lembrando que: vc escolhe SAI só para se identificar no site, mas a prova é IGUAL e ela vale de forma IGUAL perante os requisitos para fazer outras provas.

falow

so mais uma duvida, la tem os campos:
First Name Marcos Vinicius
Middle Initial O
Last Name de Freitas
eh assim mesmo que preenche, ou devo deixar o inital em branco e colocar meus dois sobrenomes sem abreviar la em baixo?

a prova pra arquiteto SCEA não tem no SAI???

nao

só SCJA, SCJP, SCWCD e tambem tem 2 de mysql e acho q 2 de solaris nao sei quais sao

nao lembro dessa parte do nome nao

mas nao precisa abreviar po

coloca o nome inteiro, é claro

nome - Jose

nome do meio - Antonio

sobre nome- de Melo Cardoso

concatenados hehe: Jose Antonio de Melo Cardoso

Aluno de especialização e mestrado pode comprar Voucher pelo SAI?

se pode nao sei … mas vc pode perguntar aqui: saivouchers@sun.com

posta a resposta pra gente :slight_smile:

falow

Solicitei o meu hoje…
Aguardar aí um pouquinho!

Estou pretendendo terminar o HF ainda até o dia 15 e dar uma revisada boa…
Quero ver se tiro a certificação no final do mês.

Estou maior ancioso com esse teu “SCWCD - 22/09/2009” aí javando.

Boa sorte cara, vamos conseguir!

Alunos de especialização e mestrado podem sim, contanto que a instituição de ensino superior esteja cadastrada no SAI. Foi a própria SUN que me respondeu por email.

Galera, postei em um tópico uma dúvida sobre segurança.
É da SCWCD, caso alguém saiba responder, por favor…

http://www.guj.com.br/posts/list/0/137963.java#742481

Comprei e mandei a documentação (me responderam por emial que só a carteirinha da faculdade era suficiente).

Agora estou esperando o voucher para marcar a prova.

Pior que já estou com dor de barriga kkk de pensar na prova…

Agora é terminar o FJ19 que to fazendo na Caelum e estudar um pouco por fora e ir pras cabeça hehe

Abraços

Mandei um email para a sun

[quote]Caros amigos da SUN,

Alunos universitários de especialização e mestrado podem comprar vouchers pelo sistema SAI?

Desde já agradeço a atenção e a resposta.
[/quote]

e responderam assim:

[quote]Prezado Sr. José Yoshiriro Ajisaka Ramos,

Podem sim comprar voucher pelo Programa SAI - Sun Academic Initiative, desde que a Universidade faça parte do Programa. Queira, por gentileza, informar-me, qual é a sua Universidade para que eu verifique se a mesma está inscrita.[/quote]

Então, enviei o nome de várias faculdades e nenhuma era inscrita… :?

Mas a atendente mandou instruções de como inscrever a universidade:

[quote]Prezado Sr. José Yoshiriro Ajisaka Ramos,

Nenhuma das Universidades listadas abaixo fazem parte do Programa, abaixo seguem as instruções para cadastro.

===========================================================================================

Segue opção para cadastrar as Universidade

A Sun Microsystem oferece gratuitamente, através do programa SAI (Sun Academic Initiative), seus cursos on line para instituições de ensino.
Trata-se de um programa onde conveniamos instituições de ensino para que possam ser disponibilizados treinamentos via WEB da Sun em suas tecnologias. Para participar do programa, basta entrar no site abaixo e preencher o formulário.
O formulário deve ser preenchido por alguém que tenha algum vínculo com a instituição e que possa tomar decisões em nome do departamento que está se inscrevendo.

http://www.sun.com/products-n-solutions/edu/programs/sai/

A partir do momento da aprovação, a instituição recebe uma senha e as instruções de acesso. Essas informações são então passadas às pessoas autorizadas, que terão acesso ao portifólio de cursos disponibilizados pela Sun.
Além disso, essa parceria também oferece direito a preços especiais para provas de certificação, que são aplicadas por uma instituição independente e tem validade em todo o mundo.

Para uma lista completa dos cursos disponíveis, por favor acesse:

http://www.sun.com/products-n-solutions/edu/programs/sai/#courses

Para a divulgação desta opção aguarde, por gentileza, orientação dos Estados Unidos.

e/ou link para os alunos se inscreverem diretamente ao programa, como 2a. opção, utilizando os benefícios do Programa:

www.sunacademic.com

Coloco-me a disposicão para qualquer assunto relacionado ao programa.

att,
Regiane Bulbarelli[/quote]

Pessoal,

Paguei o meu voucher, seguindo os passos do tutorial passado pelo taaqui. Porém, não recebi e-mail nenhum pedindo meus documentos, comprei as 14:30 e até agora nada, é normal?

[quote=rafaelfernandes.ti]Pessoal,

Paguei o meu voucher, seguindo os passos do tutorial passado pelo taaqui. Porém, não recebi e-mail nenhum pedindo meus documentos, comprei as 14:30 e até agora nada, é normal?[/quote]

não espere o email , envie logo seus documentos:

saivouchers@sun.com

essa questao ai de ser faculdade cadastrada eu acho q é falta de comunicação viu

eu estudo na FATEC de Praia Grande, com certeza nao é cadastrada kkk

so a carteirinha é suficiente de documentação?

Pelo que entendi a vantagem da faculdade ser cadastrada com eles é que você pode pagar o voucher direto na facu, em dinheiro.

E como nosso amigo falou, não precisa esperar email nenhum, mande logo em seguida o(s) documento(s) para eles.

luistiagos
Eu mandei email perguntando e me responderam que sim. Mas tem minha foto e a data de validade na carteirinha. Mandei somente ela. 8)

Meu voucher chegou hoje. :lol: Sendo que eu paguei e mandei o email dia 11. :wink:

Abraços

[quote=diegopires]Pelo que entendi a vantagem da faculdade ser cadastrada com eles é que você pode pagar o voucher direto na facu, em dinheiro.

E como nosso amigo falou, não precisa esperar email nenhum, mande logo em seguida o(s) documento(s) para eles.

luistiagos
Eu mandei email perguntando e me responderam que sim. Mas tem minha foto e a data de validade na carteirinha. Mandei somente ela. 8)

Meu voucher chegou hoje. :lol: Sendo que eu paguei e mandei o email dia 11. :wink:

Abraços[/quote]

Os caras la da facul tão enrolando pra dar a carteirinha… sera que só o atestado de matricula serve?

Ae …

Meu voucher chegou já…

Paguei ontem as 2 da tarde, enviei os documentos 11 da noite… hoje 9 horas da manhã chegou o e-mail com o voucher…

OBRIGADO!!!

Rafael,
sua faculdade é ou não cadastrada no SAI?