Não é não…
Eu segui o tutorial proposto por um cara logo no inicio deste forum. As telas do tutorial estão antigas, mudou alguma coisa … mas é certo!
Boa sorte!
Não é não…
Eu segui o tutorial proposto por um cara logo no inicio deste forum. As telas do tutorial estão antigas, mudou alguma coisa … mas é certo!
Boa sorte!
O voucher comprado desse jeito sai por 40 doletas? Ou seja, menos de R$ 80,00?
E pode ser revendido?
Se sim, agora entendi porque rola tanto trambique de venda de voucher nesse fórum hehehe! E os desinformados como eu sempre pagando 300 mangos por voucher…
Caraca vocês não vão acreditar, a parada é muito rápida.
Li esse tópico ontem umas 19 horas, peguei entrei no link, fiz o cadastro, pagamento, enviei foto da minha CNH+Carterinha da facul+ printscreen do pagamento+ comprovante de matricula que emiti pela intranet da facul.
Fiz tudo isso ontem a noite e acabou de chegar meu voucher rs ao meio dia de hoje!
R$73 reais saiu o voucher rs. Ainda travei quando fui ler o lance da faculdade ter que ser cadastrada ai fiquei com medo da minha não ser, procurei no google o nome da minha facul com o SAI e vi que ela era cadastrada…
Recomendo o esquema mas antes verifiquem de alguma forma se sua facul possui cadastro no SAI
:lol: :-o
Cara,
Não tem nada haver… Minha facu não é e eu comprei… É só seguir o tutorial que foi dito no segundo comentário dest post que não tem erro, o meu foi igual o seu!!!
Será que da problema comprar voucher de alguem que comprou assim?
Se sim , como eu vou saber qual o tipo , tem alguma identificação?
Agendado SCWCD dia 14/10 às 14:45.
Torçam por mim
No voucher em si não tem, mas na hora de marcar a prova, vc só consegue marcar a 212-055 que na descrição do email que recebi do voucher diz: Não há diferença alguma entre a ceritificação e a prova da 212 e 310, somente são diferentes para cálculos estatisticos e para controle de valor.
Bem, agora que lembrei que perguntei para a SUN se alunos de especialização e mestrado poderiam comprar vouchers pelo SAI.
Aí que me responderam que só se a universidade for cadastrada no SAI.
Algum de vocês que comprou está em pós ou são todos de graduação ainda?
Um forte abraço.
[quote=rafaelfernandes.ti]Não é não…
Boa sorte![/quote]
Olá rafaelfernandes.ti, a instituição que eu estudo também não é cadastrada, e eu também queria comprar o voucher… mas vasculhei todos aqueles tutoriais lá, fiz até o cadastro naquele OSUM e não encontrei a informação do que colocar naquele "Program name"e “Program ID” que tem no cadastro pra registrar no SAI. Você pode me dar uma dica em como proceder?
Desde já agradeço!