Pessoal, entrei no site da oracle para adquiri o Voucher, está saindo US$ 300 é isso mesmo? nossa na epoca que tirei a SCJP era R$300 rsrs…
Outra dúvida a OCWCD 5 é mais dificil que a 6 ? mesmo a 6 tendo conteudos mais novos em termos de porcentagem, a 5 de 69 perguntas tem que acertar 72%, já na 6 são 57 perguntas e tem que acertar apenas 64%
Versão 5
Testing Program: Oracle Certification Program
Exam: 1Z0-858: Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional Exam
Price: $US 150.00
Versão 6
Testing Program: Oracle Certification Program
Exam: 1Z0-899: Java Platform, EE 6 Web Component Developer Certified Expert Exam
Price: $US 150.00
Geralmente pela oracle é esse preço pois no pacote sempre vem algo a mais … aqui na pearson e $150 as vezes está $125, mas é do jeito que eu quero … somente a prova, sem extras!
E
ErickMacedo
andredecotia , é confuso mesmo, no site da própria oracle eles colocam apenas um preço pow…
Hebert Coelho obrigado pelas informações Hebert
Alergictoeng é issooo…obrigado Alergictoeng
Aurelios
Bom não sei se é bug no site ou se lá fora é mais caro mesmo pois ao mudar o país no site para brasil o valor vai para R$ 322.
Hebert_Coelho
Aurelios:
Bom não sei se é bug no site ou se lá fora é mais caro mesmo pois ao mudar o país no site para brasil o valor vai para R$ 322.
É pq a oracle mostra o valor default. Se for finalizar a compra pela Oracle, depois o preço cai…
Se você for pesquisar aqui no guj, essa pergunta sempre aparece.
A
andredecotia
Hebert Coelho:
andredecotia:
Essa p*r** é confusa mesmo, eu q o diga, mas não é td isso ñ. Acredito q seja 300 reais.
Acho confuso não. Acho que só falta ler os detalhes mesmo.
Estamos acostumados a querer a resposta pronta, na ponta da lingua.
É confuso sim. Desde q vc seleciona o seu país (Brasil) e vem valores dos EUA (qdo. eu acessei estava assim) sem falar q há “centenas” d páginas até chegar lá… Qdo. era
c/ a SUN Microsystems basicamente vc acessava www.sun.com.br/edu e já caia num painel de fácil localização de provas e afins (a arquitetura das informações/usabilidade do portal Oracle não é a das melhores na minha opinião).
A
andredecotia
Hebert Coelho:
O cliente sempre quer desta forma e errada está a empresa q pensa da forma q vc expressou, pois toda empresa tem concorrente direto ou indireto e, agir assim afasta os clientes em potencial e possíveis futuros clientes.
Hebert_Coelho
andredecotia:
Hebert Coelho:
O cliente sempre quer desta forma e errada está a empresa q pensa da forma q vc expressou, pois toda empresa tem concorrente direto ou indireto e, agir assim afasta os clientes em potencial e possíveis futuros clientes.
Quer dizer que você vai para .net já que você não gostou da forma deles?
Bem, tudo bem se você achou complicado. Eu não. [=
E
ErickMacedo
Concordo com andredecotia , deveria ter informações mais claras já na primeira pagina sobre valores… temos que finalizar todo o processo somente para saber o preço?
Bom particularmente não gostei.