Voucher para certificação e prova- Como proceder?

Olá amigos! Sou novo no fórum e pensei em tirar uma certificação JAva SCJP.

Como devo proceder? Onde entro e compro o voucher? E a marcação da prova?

Ouvi dizer que o voucher está em promoção até 23/06. Onde vejo isso?

Obrigado pelas dicas!

Abraços
Léo

ligue no 080-55-7863 peça seu volcher…
eles vão enviar um email com o boleto, vc paga este e quado confirmarem o pagamento, eles te envia o volcher…
aproveita a promoção do retake ate de 23… nao perca tempo
[]´s
Geraldo

Uma pesquisa no fórum, principalmente na areá de Certificação irá te ajudar.

De resto você pode entrar no site da SUN http://br.sun.com/. Pode também tirar as dúvidas com os atendentes da Sun no Brasil, pelo Telefone: 0800 55 7863 :wink:

Qual é a promoção do Retake? Isso que queria saber

Leo,

A promoção do Retake é o seguinte, você compra o voucher e caso não passe na prova, tem direito a faze-la novamente sem pagar nada por isso.

Bom… Então vou comprar esse voucher correndo…

Vocês indicam no meu caso a prova da versão 1.4 ou a 5.0? (a nova?)

Acabei de comprar o livro da kathy pra versão 1.4, mas ainda está em tempo de trocar por aquele livro dela da versão 5.0 (da capa branca).
E irei começar a estudar agora… Vou ter um ano pra isso!

Obrigado
Léo

Olá Léo,

A certificação de 5.0 é um pouco mais difícil e exige mais estudos. É sempre bom termos a mais atualizada, e como você terá um tempo longo de estudos, acredito que o melhor seria fazer a 5.0.

Pense também no fato que você acabará se aperfeiçoando sobre Generics, Enum, etc, que são recursos da 5.0 e que são bastante utilizados.

Rafael Lima Joia

leozbh acho que primeiramente você vai te que ter sorte para receber o boleto. :lol:

Já faz um mês que pedi o meu voucher para a SCWCD na SUN Brasil. Amanhã vou ter que ligar pela quinta vez, para eles me explicarem o que esta acontecendo do porque o boleto não chegou. Haja paciência para isso.

Ou será que vou ter que pedir pela Sun EUA!!!

Últimamente acho que é mais difícil chegar o boleto do que passar no teste. hehehehhhee :lol: