Pessoal alguem aqui ja perdeu o vouncher? porque estudo a meses me preparando e hoje resolvi marcar a data da minha prova e quando vou ver não tenho mais o envelope que chegou o vouncher dentro, sera que se euntrar em contato coma sun eu consigo resgatalo ? a unica coisa que tenho é um email de uma NFE da Prefeitura de São Paulo com o valor dos 300 reias ele era retake, comprei ele em novembro agora tinha validade até 30 abril, que droga to apavorado, acho que foram minhas filhas sem querer colocaram fora.
eh amigo acredito que nao… pq a sun mandaria outro voucher para vc? so porque perdeu? Mais assim o envelope veio com o voucher ou sem? pq se nao veio vc falhou em nao comunicar de imediato, caso contrario esqueça que a sun vai mandar outro, terá que comprar se quiser fazer o exame.
Se vc compra uma tv e sai da loja e na proxima esquina de roubam, e volta a loja com a nota, a loja vai ti dar outra?
Bom amigao, sem chances mesmo. Mas da uma revirada boa na casa, que deve estar por aí… dica: compre um usado na próxima vez, sempre tem gente vendendo por aqui e por um preço bom.
Liga pra sun ou então manda um e-mail eu mandei um e-mail informando que eu tinha perdito o código do me voucher e eles me mandaram o codigo do voucher por e-mail de volta.
relaxa, isso tem jeito.
[quote=a.gomes]Liga pra sun ou então manda um e-mail eu mandei um e-mail informando que eu tinha perdito o código do me voucher e eles me mandaram o codigo do voucher por e-mail de volta.
relaxa, isso tem jeito.[/quote]
mandei o email vamos ver no q da, tinha q se comigo, q droga
Há possibilidades deles passarem o número do voucher por telefone. Uma vez precisei do número antecipadamente, antes de receber pelos correios e eles me passaram. Acho que eles armazenam o número em algum cadastro deles.
Concerteza você consegue basta dar uma ligada pra eles pelo 0800-557863, mas acho que você vai ter que passar eu acho o número da nota-fiscal referente a compra do voucher. Tenta dar uma ligada amanhã pra eles.
Uma vez tive que fazer algo parecido, minha empresa tinha duas notas fiscais de voucher sendo que não sabia qual voucher já havia usado, tive q ligar durante quase um mês para o pessoal da sun, fazer essa consulta. Eles até pensavam que era fraude sendo que scanniei a nota fiscal e mandei por anexo. Ai resolveu o problema.
Não precisa da nota fiscal…pelo menos para mim foi só fazer a solicitação novamente utilizando o mesmo email com o qual eu tinha feito o pedido.
Fernando
Claro que consegue, eles devem conferir seus dados e verificar se o código ainda é valido e te darão o codigo de novo, o papel que eles mandam por correio é uma piada…vale mesmo o codigo.
[b]Bom Dia Dilnei!
Infelizmente não temos com lhe enviar uma segunda via, pois o mesmo só tem uma via.
Verificarei a possibilidade de enviar de alguma forma o código deste voucher.
Por favor, aguarde nosso retorno.
Obrigada.
Sara Carvalhais Sobral
Sun Learning Services
Sun Microsystems, Inc.
Rua Guatemala, 269 - Jd. America
Sao Paulo, SP 01437-050 BR
Phone 55 11 3896-5078 Ramal:68578[/b]
Amigo comprei o meu na mesma promoção que o seu, com retake e vencendo em 30 de abril, o pessoal da sun me enviou o email com o numero do Voucher antes mesmo dele chegar, e sem eu pedir, creio que seja padrão isso, verifique a caixa de entrada do email informado na compra. Quem sabe tem lah o numero do voucher. Lembrando vc so preciso ter o numero para marcar a prova.
[quote]Boa tarde Sr. Dilnei
Segue abaixo o código de seu Voucher como pedido, estamos resaltando que estamos enviando-o a título de exceção.
Obrigda.
Atenciosamente
Lavinia Junqueira
Prezado cliente,
é com satisfação que os Serviços Educacionais Sun fornecem-lhe o(s) voucher(s) para a realização do(s) exame(s) dos programas de Certificação Sun:[/quote]
enfim, consegui de volta.
[quote=aix][quote]Boa tarde Sr. Dilnei
Segue abaixo o código de seu Voucher como pedido, estamos resaltando que estamos enviando-o a título de exceção.
Obrigda.
Atenciosamente
Lavinia Junqueira
Prezado cliente,
é com satisfação que os Serviços Educacionais Sun fornecem-lhe o(s) voucher(s) para a realização do(s) exame(s) dos programas de Certificação Sun:[/quote]
enfim, consegui de volta.[/quote]
Boa sorte na prova
Que bom velho, é nos.