minha prova está marcada para o dia 23. E meu voucher, vence dia 02 do mes que vem. Vi agora no site da sun que, se falhar deve-se esperar pelo menos duas semanas. Mas e neste caso, de que se eu esperar duas semanas vencerá meu voucher?
[quote=cristianonasciment]depois de 15 dias q vc fez a prova vc já pode fazer de novo.
e não tem período-limite pra fazer a prova de novo.
até o periodo do voucher expirar.
estou nesse caso tmb, daki 1 mes vou fazer a minha[/quote]
Nao entendi cara, se eu esperar 15 dias meu voucher vence. E aí?
[quote]
Nao entendi cara, se eu esperar 15 dias meu voucher vence. E aí?
[quote]
Seguinte: vc pode fazer a prova retake qdo quiser (lógico q antes do seu voucher terminar).
o lance desses 15 dias ai, é q se vc tomar pau na primeira só depois de 15 dias q vc pode fazer de novo.
sacou ??
1 - você diz que o retake eu posso fazer tanto que seja antes do voucher expirar.
2 - você diz que se reprovar na primeira, só depois de 15 dias eu posso fazer de novo.
(Entende que o que você disse está confuso?)
o problema é:
Se eu reprovar na primeira e esperar 15 dias, o meu voucher irá expirar. Pois a diferença de dias entre a minha prova e a expiração do voucher é de uma semana!
Se eu reprovar na primeira e esperar 15 dias, o meu voucher irá expirar. Pois a diferença de dias entre a minha prova e a expiração do voucher é de uma semana!
Se bem que eu já li em um lugar uma vez que existe uma possibilidade de você conseguir que abram exceção para você não ter que esperar 14 dias se você tiver uma excelente justificativa. Mas eu não contaria com isso.
Se bem que eu já li em um lugar uma vez que existe uma possibilidade de você conseguir que abram exceção para você não ter que esperar 14 dias se você tiver uma excelente justificativa. Mas eu não contaria com isso.[/quote]
Perder o retake não seria uma boa justificativa? :lol:
Se bem que eu já li em um lugar uma vez que existe uma possibilidade de você conseguir que abram exceção para você não ter que esperar 14 dias se você tiver uma excelente justificativa. Mas eu não contaria com isso.[/quote]
Perder o retake não seria uma boa justificativa? :lol: [/quote]
Talvez, se quiser tentar chorar, manda e-mail para who2contact@sun.com (não tenho certeza, mas acho que é isso). Não acho que serão complacentes, isso normalmente é para casos extremos.