Alguém ai já comprou voucher pelo SAI depois da compra da Oracle?
comprei um, mas não recebi nada no email… estou achando estranho…
Alguém ai já comprou voucher pelo SAI depois da compra da Oracle?
comprei um, mas não recebi nada no email… estou achando estranho…
Comprei um para SCWCD dia 23/03, e até agora nenhum email de confirmação de compra. Estou mandando emails para lá a cada 3, 4 dias pedindo explicações.
Um amigo comprou em dezembro e chegou em janeiro, demorou mto, mas pelo menos responderam a ele qdo mandou email pedindo explicações.
Comprei um para SCWCD dia 23/03, e até agora nenhum email de confirmação de compra. Estou mandando emails para lá a cada 3, 4 dias pedindo explicações.Um amigo comprou em dezembro e chegou em janeiro, demorou mto, mas pelo menos responderam a ele qdo mandou email pedindo explicações.
eu comprei um em janeiro… comecinho de fevereiro eu já tinha feito a prova…
to achando bem estranho… 
Considerando que eles devem estar numa situação meio caótica por lá, com a fusão e suas consequências, como downsizings, etc, eu não acho tão estranho esses problemas.
Mas com certeza eu os acho irritantes e incômodos…
Comprei o meu no começo deste mes! Apenas recebi o email com o boleto que ja paguei.
Mas voucher ate agora nada!!!
Froide!!! :roll:
Também comprei o meu para SCWCD no final de fevereiro e ainda não recebi
nem o email com o boleto para pagamento.
Eles precisam dar alguma satisfação, tá ficando feio pra eles.
Ola pessoal,
ainda continua com a venda de vouchers? achei q seria no cartao de credito ou algo assim.
e sobre retake alguem tem alguma previsao de qndo pode rolar promocao?
Recentemente eu mandei um e-mail tratando-se a respeito das certificações de BD e obtive resposta depois de 4 dias, tá tenso a coisa mesmo, mas segundo eles, eles usam 1 e-mail só para o mundo todo.
Já tentaram ligar na Sun (oracle who?) do brasil ?
[]'s
to querendo compra… vou ver com os cara lá da facu coo fazer
Ae galera!
Recebi um email do com a identificação do voucher.
Eles não estão enviando mais pelo correio.
Verifiquem seus emails!!!

Comprei dia 20, mandei a documentação dia 27 de fevereiro, e até agora nada…
O meu chegou anteontem, por email, como ocorreu com o voucher SCJP.
Disseram que estavam com mtos pedidos para processar e que, por isso, atrasaram.
O meu chegou anteontem, por email, como ocorreu com o voucher SCJP.Disseram que estavam com mtos pedidos para processar e que, por isso, atrasaram.
Onde que compra?
Estou lendo o livro da SCWCD (sem compromisso) + já quero ficar ligado pra comprar o vouche.
[color=darkred]Nós estávamos falando de vouchers adquiridos pelo programa SAI, que é (era) um convênio da Sun com certas instituições de ensino. Infelizmente, se você não estava cadastrado antes da Oracle modificar as regras, você não poderá se inscrever, e deverá pagar o preço total do voucher, quando você o comprar.
Como comprei os meus via SAI, não sei te dizer onde nem como proceder, mas tente o google.
Abs[/color]
hum…
vlw pela ajuda.
Recebi o voucher faz 4 dias… Abraços!
vou ver se compro nesse esquemaaa
Eu comprei na sexta feira, via pay-pal…
No outro dia já recebi o e-mail avisando que devido ao grande volume de pedidos o voucher poderia demorar [b]SEMANAS[b] para chegar…
E o pior que perdi minha carteirinha da facul, mandei uma foto do atestado de matricula + rg… espero que aceitem…
Aproveitando tópico…
Eu estava trocando uma idéia com o bigjoe sobre o voucher da SCWCD… alguém sabe quando é pedido os dados da SCJP para compra do voucher?
Estava querendo aproveitar a promoção e já comprar também a SCWCD… mesmo não tendo a SCJP…
Caso eles só façam a checagem na hora de marcar o exame, daria certo comprar agora…
Alguém sabe algo sobre???
[]s
Dia 30/03 eu fui no site do SAI e solicitei o desconto pra SCJP, ai fui redirecionado para o site de pagamento, coloquei os dados do cartao de credito e confirmei.
Mas só recebi email do paypal falando que fiz o pagamento de $40, mas nada de email da sun.
Depois entrei no site do SAI e vi uma msg lá dizendo que tá um fluxo muito grande e que vai demorar. Ai to na duvida de quando eles vão pedir os documentos. 
valeu
Sei que o tópico é antigo, mas alguem que comprou o voucher SAI conseguiu marcar nos últimos meses a prova no site da prometric?
Estou tentando agendar, porém recebo a mensagem que meu voucher numer é inválido.