Pessoal,
Tem um amigo meu querendo me vender um voucher que ele comprou pelo SAI e não vai mais utilizar…
Desta forma eu gostaria de saber se não tem problemas eu comprar um voucher SAI, se posso utilizar normalmente como um voucher normal?
[]´s
Pessoal,
Tem um amigo meu querendo me vender um voucher que ele comprou pelo SAI e não vai mais utilizar…
Desta forma eu gostaria de saber se não tem problemas eu comprar um voucher SAI, se posso utilizar normalmente como um voucher normal?
[]´s
Pode, mas na hora de marcar a prova, não se esqueça de marcar a opção (212) e não (310) que é o normal.
Diego, e qual a diferença entre essas opções?
Valeu…
[]´s
o SAI, até onde eu sei, é um convênio da sun com as universidades. Dae fazem mais barato e tal. Mas a prova é a mesma. SAI acho que é Sun Academic Initiative
Se o cara está te vendendo um voucher SAI pelo mesmo preco do normal, ele está te sacaneando.
Diego, ele está me vendendo muito mais barato… mais o meu medo é de comprar e não puder realizar a prova…
Quanto a realização da prova então eu poderei fazer normalmente?
Melhor ligar pra Sun e se informar… Já ouvi dizer que vouchers da SAI não podem se passados para frente…
Talvez não possa… não sei… mas o SAI vc pra comprar, tem q mandar e-mail confirmando uma seria de dados, pra dizer que vc é universitario… carteira de Estudante e de Identidade, ou declarção de curso… ou seja o nome do cara já esta no minimo cadastrado la…
Outra coisa, eu não sei o barato quanto o cara te vendendo… mais um voucher SAI pela SUN custa 80 reais…
O preço que ele me pede é esse… ele não quer mesmo é perder o dinheiro, foi o q me falou…
Falou também que confirmou todos os dados de estudante que solicitaram…
[quote=furious]O preço que ele me pede é esse… ele não quer mesmo é perder o dinheiro, foi o q me falou…
Falou também que confirmou todos os dados de estudante que solicitaram… [/quote]
pois é… se ele tem o voucher, ele teve que confirmar… a empresa que faz a prova é outra, e nela vc tem q reconfirmar seus dados na hora de marcar a prova… acredito que não de problema…
mas se o cara é teu amigo, se é que é, e não vai mesmo fazer a prova, vc pode fazer um trato simples com ele, vc pega o voucher, e vai fazer a prova, se não der galho com o nome se paga a ele… ele iria perder o voucher mesmo
Problemas não tem, porque você vai no site da prometric e tenta marcar a prova… É quando você coloca o numero do voucher, se der certo você paga.
Os dados dele nem aparecerão, já que é você que vai marcar a prova com seus dados, mas com o número do voucher, que pouco importa.
Aproveitar este post porque é do mesmo assunto e tals…
Estou tendo alguns probleminhas para conseguir entrar neste programa da Sun… Sou aluno da Universidade de Brasília, já me falaram que ela deve ser credenciada com a Sun.
De qualquer modo, eu liguei na Sun (0800557863), e falaram que sobre o SAI não era com eles que se resolvia aí me passaram este email: sun.education@sun.com.
Entrei em contato e até agora não me respoderam… Alguém pode me ajudar uma ajudazinha com este programa?
Estou querendo tirar a certificação logo!
Vlws!
compre e seja feliz cara…
nao é necessario comprovar nada que o voucher é ou não teu… pode usar na fé…
Abraçõs
Ele também serve para a SCWCD?
Até um tempo atrás acho que era só SCJA e SCJP.