Voucher SAI

4 respostas
rfgallon

Pessoal, ano passado antes de encerrar o SAI eu comprei um voucher para a certificação SCJP, depois de um tempo recebi via e-mail o mesmo.
Semana passada fui agendar a prova no site da Prometric e recebo a mensagem que o número do voucher é inválido.

Alguém já passou por este problema?
Não consigo falar com o 0800 da Oracle

4 Respostas

suelengc

Oi, eu tenho o código de desconto cedido pelo SAI, acabei de ver e ele vale até o fim de Abril, vc sabe por qual link eu compro o voucher da prova e onde eu coloco o desconto?

Tipo, no email diz ser o voucher, mas até onde sei o voucher já é para agendar a prova, e eu nem paguei ainda…

Thx

rfgallon

Não sei agora, porque eu comprei pelo antigo sistema.
Mas tenta no Oracle University

paulo1911

Relaxem, esse 0800 da oracle é impossivel de falar. Já liguei várias vezes para saber sobre o meu voucher retake e não consegui um retorno, é o maior descaso.
Tente usar o desconto diretamente no site da prometric, lah tem um campo onde vc seleciona o SAI e informa o numero do cupom de desconto.
Parece que na prometric tá rolando normal, mas diretamente na oracle pelo Oracle university tá fyoda mesmo!!

Boa sorte a todos nós!!

suelengc

Olá pessoal!

Depois que eu vi que a validade do meu código de desconto era até 30/04 tentei comprar e consegui pelo site da Prometric.
Tem um momento durante a compra que vc tem que selecionar “Campanha” e tem um outro campo abaixo, na Campanha selecione Oracle e no campo abaixo aparecem duas opções, SAI e uma outra, escolha a outra que tudo funciona direitinho… pelo menos para mim deu.

Bem… qlqr ajuda que eu possa dar estamos aí!

Abs.,

Criado 10 de março de 2011
Ultima resposta 10 de mar. de 2011
Respostas 4
Participantes 3