Pessoal, ano passado antes de encerrar o SAI eu comprei um voucher para a certificação SCJP, depois de um tempo recebi via e-mail o mesmo.
Semana passada fui agendar a prova no site da Prometric e recebo a mensagem que o número do voucher é inválido.
Alguém já passou por este problema?
Não consigo falar com o 0800 da Oracle
Oi, eu tenho o código de desconto cedido pelo SAI, acabei de ver e ele vale até o fim de Abril, vc sabe por qual link eu compro o voucher da prova e onde eu coloco o desconto?
Tipo, no email diz ser o voucher, mas até onde sei o voucher já é para agendar a prova, e eu nem paguei ainda…
Thx
Não sei agora, porque eu comprei pelo antigo sistema.
Mas tenta no Oracle University
Relaxem, esse 0800 da oracle é impossivel de falar. Já liguei várias vezes para saber sobre o meu voucher retake e não consegui um retorno, é o maior descaso.
Tente usar o desconto diretamente no site da prometric, lah tem um campo onde vc seleciona o SAI e informa o numero do cupom de desconto.
Parece que na prometric tá rolando normal, mas diretamente na oracle pelo Oracle university tá fyoda mesmo!!
Boa sorte a todos nós!!
Olá pessoal!
Depois que eu vi que a validade do meu código de desconto era até 30/04 tentei comprar e consegui pelo site da Prometric.
Tem um momento durante a compra que vc tem que selecionar “Campanha” e tem um outro campo abaixo, na Campanha selecione Oracle e no campo abaixo aparecem duas opções, SAI e uma outra, escolha a outra que tudo funciona direitinho… pelo menos para mim deu.
Bem… qlqr ajuda que eu possa dar estamos aí!
Abs.,