Desculpe a insistência mas isso ainda não responde a pergunta de como pode ser paga. Eu iniciei o cadastro no site da sun mas em nenhum momento eu sou informado de qual seria a forma de pagamento.
Não querendo ser marketeiro da sun, mas pra obter um voucher vc só precisa entrar no site deles, na parte de certificação, tem um telefone 0800, é só procurar, ta em português tudo bonitinho, vc liga e passa seus dados inclusive um e-mail válido, vao t enviar via correspondencia duas cartas em datas diferentes, a primeira carta vem uma nota fiscal eletronica referente ao boleto q vc recebeu por email da sun sobre o voucher e a segunda carta vem o voucher… demora pra chegar viu??? Quase um mês… a dica que os colegas Michel_Sancovich e romuloff postaram aqui são boas, da uma olhadinha direito!!!
Gostaria de agradecer ao MAPForm pela resposta. Era exatamente este tipo de informação que estava procurando.
Agradeço também a todos por tentarem me ajudar.
Bom, não sei se já conseguiu, mas aqui vai um passo-a-passo rapidinho:
Cadastre-se no site da Sun Education ou pelo link direto já pra comprar o voucher da SCJP6.0.
Aguarde uns dias (normalmente 3 dias úteis) pra receber o boleto por email, atualmente custa R$ 330,00 mas nos períodos de férias escolares normalmente tem promoções, pague o boleto e aguarde a chegada do voucher em sua casa (normalmente demora de 15-20 dias).
Com o Voucher na mão, entre no site da Prometric que é quem realiza os exames no Brasil. Ou acesse diretamente pelo atalho http://www.2test.com que direciona automaticamente pra essa parte, escolha o teste da Sun, Brasil, encontre um centro perto de você se marque o dia/hora.