Como a maioria sabe, a Oracle começou a campanha de vendas de voucher para SCJP com retake que vai até dia 31. Fiz a solicitação do meu a mais de uma semana e eles ainda não enviaram o boleto para pagamento.
Alguém poderia me dizer o telefone (provavelmente 0800) que tratar deste assunto. Já tentei em alguns mas nunca consegui passar daquelas atendentes eletrônicas.
Pelo visto o problema é geral. Solicitei a compra faz 7 dias e nada. Se não vier algum aviso até quarta, vou solicitar de novo…
Tenkara_Kiddo
Fala ae galera,
eu pedi o meu Voucher ano passado e ja paguei o boleto, porém não chegou meu número de confirmação para marcar a prova =
a Oracle ta devagar mais deve estar andando
A
andredecotia
Pelo que tenho acompanhado ou você passa um email pra eles ou aguarda…
good luck.
Tenkara_Kiddo
Fala ae galera, acabei de receber um email da Oracle com o meu número de Voucher e data de expiração
confirmando que tem Retake e talz,
acho que a Oracle ta demorando mais não ta falhando. = )
Grinvon
Se não me engano, os retakes valem para qualquer prova, não?
Victor_Almeida
Se tu não quiseres pagar um retake precisa compra o voucher até 31 de Janeiro.
Essa é a onda!! X /
Tenkara_Kiddo
se não me engano os vouchers com retake servem para as provas Solaris e Java
os retakes só servem apenas para as provas que foram prestadas
por ex: se vc prestou OCJP retake so servira para OCJP
eu acho…
julianosts
Galera,
Qual a média de tempo que chega a confirmacao da solicitação ? depois que recebo o pedido do Voucher, quanto tempo tenho para marcar e fazer a prova?
Porque estou estudando para a prova de SCJP, mas to pensando em faze-la somente em Março ou Abril…
Victor_Almeida
se não me engano os vouchers com retake servem para as provas Solaris e Java
os retakes só servem apenas para as provas que foram prestadas
por ex: se vc prestou OCJP retake so servira para OCJP
eu acho…
Apesar do voucher poder ser utilizado para várias certificações. Depois da solicitação da prova, o retake (re-teste) será feito pra mesma certificação solicitada a princípio.
Victor_Almeida
julianosts:
Galera,
Qual a média de tempo que chega a confirmacao da solicitação ? depois que recebo o pedido do Voucher, quanto tempo tenho para marcar e fazer a prova?
Porque estou estudando para a prova de SCJP, mas to pensando em faze-la somente em Março ou Abril…
Depois que teu voucher é confirmado, tu tem 12 meses para a utilização do mesmo, incluindo re-teste caso não passe na primeira.
:-o
julianosts
Victor,
Quanto ta custando o Voucher e quanto tempo tenho para pagar depois que chega?
valeu pelo esclarecimento
Victor_Almeida
julianosts:
Victor,
Julianosts,
O voucher, no total (incluindo impostos), custa 317,20. Você precisa pagar antes do dia 31 de Janeiro para poder fazer o re-teste de graça. O mistério é: quando a bendita Oracle vai mandar a … do boleto pra pagar. Já faz mais de uma semana que solicitei o voucher e nada. Mas acredito que se você solicitar dentro deste prazo terá direito ao re-teste grátis.
E como dizem nossos sábios antepassados: “De graça, até injeção na testa!”
Boa sorte
Victor_Almeida
julianosts:
Victor,
Mas pense no re-teste apenas como uma garantia! O negócio é passar de primeira e correr pro abraço!
taaqui
Tenho uma pergunta para fazer, estou tentando o cadastro no site da oracle para pegar o retake e não estou conseguindo finalizar o mesmo, um amigo meu aqui do trabalho conseguiu realizar a compra e finalizar, mais o mesmo já tinha um cadastro, eu já tenho cadastro de outras 2 certificações, mais não estou tendo acesso a ele pelo meu email antigo, nem quando tento recuperar a senha. Minha questão é, tem como comprar outro voucher pela conta dele e usar para mim, ou o voucher com retake fica vinculado ao nome dele.