Voucher scwcd retake [resolvido]

13 respostas
LPJava

ae pessoal,

Quem tiver interesse em adquirir o voucher para SCWCD estou vendendo o meu que vence em junho/2010 com direito a retake. o valor eh 230,00 + frete. A forma de pagamento pode ser no cartao de credito pelo pagseguro UOL.

O motivo que estou sem tempo para estudar para a scwcd e terei que priorizar outros estudos e para minha “sorte” ontem surgiu um novo projeto e o tempo que ia usar para scwcd ja era.

Assim, aqueles gujeiros, que adora negociar, tira o cavalinho da chuva rssss, que se eu nao vender vou fazer o exame, entao nao estou desesperado para vende-lo.

flw!

13 Respostas

walacy

dou 200…

hahahaha zuando…
frete de volcher é malz hein… é só mandar o número…

LPJava

opa! ehe pois eh cara, mas tem pessoas que querem o voucher em maos. Entao para aqueles que desejam eu mando tranquilo. Mas, para os demais que sabe que eh tranquilo o processo, passo por email, ou digitalizado o voucher e mando. é outra opcao.

abracao,

walacy

Lembrando aqui, meu último volcher que comprei veio por e-mail…
Nem chegou “cartinha” em casa…

Acho que eles não vão mais mandar o volcher pra casa…

LPJava

hmm, ainda bem, pelo menos eh mais rapido, antes todo processo entre boleto + voucher levava uns 20 dias. Agora ele precisam mandar a nota fiscal, nao se esta pode vim por email tb.

walacy

Eu paguei por DDA…
Nem recebi nota… acho que eles não mandam mais nada…

Comprei em dezembro… Demorou uns 10 dias para que eu recebesse o volcher por e-mail.

William_Alves

LPJava…vc ja vendeu?

Vou mandar MP e tbm to mandando interesse no seu e-mail particular ok.

Abraaços. William =)

B

Comprei o meu tem pouco tempo… Se não compraria de vc… :slight_smile:

S

Já vendeu?

Nykolas_Lima

Vai tentar qual cert agora breno?

Abraços

B

Vai tentar qual cert agora breno?

Abraços

Opa, estou estudando para SCEA…Vou tentar fazer ela até o final do ano … :slight_smile:

W

LPJava ja vendeu o voucher?

tambem sou da Bahia, moro em ssa, se n vendeu ainda agente pode negociar ai,

ja li o livro (passando o olho só), ai se der tempo pra ler o livro novamente fazer uns exercicios marcar a prova e deixar 30dias de folga caso perca na primeira ficaria interessado no seu voucher.

qq coisa mp.

vlw

LPJava

ja vendi ja, e o dono ja recebeu ehe, nao durou muito tempo nao. E ainda enviei pelo correios, viu que falei que tem gente que quer ver o voucher e so digitalizado nao resolve :smiley:

flw!

W

ahiahaiahiah

blz entao, se tiver algum amigo ou conhecido q tenha qq voucher avisa,
tenho preferencia por algum de ssa, so pra facilitar

mais qq coisa vou tentar negociar com alguem do forum msm.

tem uns voucher de retake q vencem final do ano ne? a ultima promocao da sun foi em novembro? procurei isso na net + n achei.

Criado 16 de março de 2010
Ultima resposta 26 de abr. de 2010
Respostas 13
Participantes 7