Voucher

Olá pessoal, estou tentando comprar o voucher para SCJP no site da SUN, é a segunda vez que eu tento, fiz 2 pedidos, recebi o numero dos 2.
Mas até agora não recebi nenhum boleto, ou nada para pagar, quando fiz os 2 pedidos, na tela de impressão havia uma mensagem em vermelho, e diza algo sobre não poder confirmar dados, que era para entrar em contato com o 0800, quando liguei no 0800 a atendente me disse que meu pedido estava lá, e não perguntou mais nada, e que eu iria receber o boleto para efetuar o pagamento, mas até agora nada…
Demora assim mesmo ?

Ahhh outra duvida… é esse pessoal que vende os vouchers abaixo do preco, isso é calote ou oq ?

Att.
Leonardo Lima

Tem uma opção na compra que pergunta se o seu país encontra-se com um embargo econômico com o US. Se marcar sim, a própria SUN entrará em contato contigo.

De repente pode ser isso que tenha acontecido.

Abraços!

leolimas eu pedi o meu pelo site tb uma semana depois recebi o email com o boleto. Porem o prazo da SUN é de 15 pra envio do boleto, então se ainda não deu os 15 dias vc tem q esperar !!!

E depois do pagamento mais 15 dias pra chegar o voucher na sua casa …

Você pode compra o voucher do povo sim, desde de que eles te passem o código e vc marque logo no site da prometric. O lance é que o povo se dana a comprar por conta do preço e achando que vai fazer mesmo a prova e vai estudar e tal e que não pode perder a promoção vai e compra. Depois fica ai com os vouchers criando mofo e pra não perder vende até por 100 R$ como já vi por aqui. Se vai mesmo fazer e já tem estudado bastante beleza, caso não cuidado pra daqui a uns meses não estar aqui no Guj querendo vender esses ai que você falou que quer comprar :smiley:

Eu pedi o meu no dia 02/12 hoje completa 10 dias… até agora não recebi nada… :frowning:

normal essa demora da sun… :roll:

Chegou o boleto… kkk 330 reais aiii doi essa facada kkk
Eu tenho ctz sim, meu treinamento na Caelum comeca dia 05/01 e termina dia 06/02
Ctz que eu tenho é a SCJP a SCWCD eu ainda nao comprei o voucher, to com duvida, se só com o treinamento da Caelum vai dar, isso eu vou ver no andor DOS cursos kk

Vlw ai