Voucher

12 respostas
BrunoBastosPJ

para comprar o voucher pelo site da prometric só aparece a certificação 1.4 e a 1.4 upgrade. Estou estudando por um livro para a certificação java 1.5… Em que site posso comprar o voucher para 1.5?

12 Respostas

J

Ligue para:

0800 55.7863

S

E só um esclarecimento: os vouchers servem para qualquer prova da Sun. Sendo assim, não existe um voucher para versão 1.4, 1.5 ou SCWCD.

Existe simplesmente o voucher.

Todas provas da Sun começam com esse prefixo.

BrunoBastosPJ

hmmm certo, Schuenemann não sei você é certificado, mas o jair tenho certesa, como você fez para comprar o seu vouche? foi pelo site da prometric?

J

O Voucher’s são vendidos diretamente pela Sun, no telefone que passei aí!

BrunoBastosPJ

locais e datas de provas são marcados pelo site? se sim está certo é o site da prometric?

J

A marcação é feita pelo site da Prometric!

P

Eu tambem estava interessado em tirar minha certificação, mas fiquei em duvida quando entre no site da prometric. Como faço para saber os dias que posso fazer os testes. Alguem sabe como faço para ver esses dias?

J

Vá em “Schedule A Test”, preencha os dados, se não for cadastrado, cadastre-se, selecione o centro autorizado onde você vai fazer o exame que vão aparecer os horarios disponiveis…

S

Isso aí depende. No centro que eu fiz, eu marcava com eles.

eltonk

“Schuenemann”:
E só um esclarecimento: os vouchers servem para qualquer prova da Sun. Sendo assim, não existe um voucher para versão 1.4, 1.5 ou SCWCD.

Existe simplesmente o voucher.

Todas provas da Sun começam com esse prefixo.

Humm… certeza disso? Pelo site da SUN há provas que custam $200, outras $150 e as de upgrade $100… Eu escolho o valor dos voucher quando comprar?
Quando comprei o meu pediram-me para qual prova eu desejava…

Mas se for verdade é legal para aproveitar-se as promoções :smiley:

S

Quando comprei, também perguntaram para qual prova seria. Mas da última vez que comprei, estava em promoção por 200 reais.
Eu não sabia qual prova iria fazer (queria só aproveitar a promoção), então perguntei ao atendente:
"Esse voucher serve para qualquer prova de Java né?"
Ele respondeu: "Qualquer prova da Sun."
Comprei sem falar qual prova seria (veio escrito SCJP na nota fiscal).

E aquele texto está no voucher :slight_smile:

Mas é estranho o site da Sun ter preços diferentes. Eu já fiz SCJP e SCWCD e os dois custaram 330 reais. No site, o SCJP é mais caro.

R

Schuenemann…

Eu tambem comprei o voucher da promoção de 200 reais… junto vem uns papeis… em algum deles (não lembro onde) esta escrito que esse voucher é valido para qualquer certificação com prefixo 310-XXX

Criado 12 de julho de 2006
Ultima resposta 26 de jul. de 2006
Respostas 12
Participantes 6