Voucher

12 respostas
BrunoBastosPJ

para comprar o voucher pelo site da prometric só aparece a certificação 1.4 e a 1.4 upgrade. Estou estudando por um livro para a certificação java 1.5… Em que site posso comprar o voucher para 1.5?

12 Respostas

J

Ligue para:

0800 55.7863

S

E só um esclarecimento: os vouchers servem para qualquer prova da Sun. Sendo assim, não existe um voucher para versão 1.4, 1.5 ou SCWCD.

Existe simplesmente o voucher.

Todas provas da Sun começam com esse prefixo.

BrunoBastosPJ

hmmm certo, Schuenemann não sei você é certificado, mas o jair tenho certesa, como você fez para comprar o seu vouche? foi pelo site da prometric?

J

O Voucher’s são vendidos diretamente pela Sun, no telefone que passei aí!

BrunoBastosPJ

locais e datas de provas são marcados pelo site? se sim está certo é o site da prometric?

J

A marcação é feita pelo site da Prometric!

P

Eu tambem estava interessado em tirar minha certificação, mas fiquei em duvida quando entre no site da prometric. Como faço para saber os dias que posso fazer os testes. Alguem sabe como faço para ver esses dias?

J

Vá em “Schedule A Test”, preencha os dados, se não for cadastrado, cadastre-se, selecione o centro autorizado onde você vai fazer o exame que vão aparecer os horarios disponiveis…

S

Isso aí depende. No centro que eu fiz, eu marcava com eles.

eltonk

“Schuenemann”:
E só um esclarecimento: os vouchers servem para qualquer prova da Sun. Sendo assim, não existe um voucher para versão 1.4, 1.5 ou SCWCD.

Existe simplesmente o voucher.

Todas provas da Sun começam com esse prefixo.

Humm… certeza disso? Pelo site da SUN há provas que custam $200, outras $150 e as de upgrade $100… Eu escolho o valor dos voucher quando comprar?
Quando comprei o meu pediram-me para qual prova eu desejava…

Mas se for verdade é legal para aproveitar-se as promoções :smiley:

S