Estou querendo comprar um voucher, de preferência com retake! Alguém vende?
Vi que ta R$ 326,00 no site da oracle e sem retake…
Estou querendo comprar um voucher, de preferência com retake! Alguém vende?
Vi que ta R$ 326,00 no site da oracle e sem retake…
xivan,
As provas de Java custam 125 dólares se comprar direto no site da Vue, mas não tem retake.
Já fiz 3 provas e nunca precisei de retake. É só você se preparar bem, inclusive fazendo alguns simulados, pois eles te ajudam a se acostumar com o modelo de prova.
Abraço
xivan,Digo o mesmo. [=As provas de Java custam 125 dólares se comprar direto no site da Vue, mas não tem retake.
Já fiz 3 provas e nunca precisei de retake. É só você se preparar bem, inclusive fazendo alguns simulados, pois eles te ajudam a se acostumar com o modelo de prova.
Abraço
Olá tenho um com retake, vence 30 deste mês, se interessa?
E qual o valor? mande via MP se preferir
EDIT Aliás, se vence dia 30 o retake não adianta de nada, né? pois tem que esperar um tempo até fazer a prova novamente… e vai estourar o prazo.
EDIT Aliás, se vence dia 30 o retake não adianta de nada, né? pois tem que esperar um tempo até fazer a prova novamente… e vai estourar o prazo.Se não me engano não é nem esperar. Você tem no máximo até 15 dias após a primeira tentativa para tentar novamente. O.o E tem que usar o retake antes de estourar o vencimento.
Comprar esse voucher aí está bem arriscado viu. O.o
EDIT Aliás, se vence dia 30 o retake não adianta de nada, né? pois tem que esperar um tempo até fazer a prova novamente… e vai estourar o prazo.
Exato, pelo menos com a Sun era assim.