Acabei de receber um e-mail da SUN. Promoção de vouchers a 200 reais.
Cadê o link?
Qual link? Eu recebi por e-mail, se você quiser o voucher precisa ligar lá. 0800-557863
Agora sim!
precisa nem de link não…
é só ligar e “pedir”
0800-557863
ACHO que é somente para quem já tem cadastro e eles irão verificar se você está apto a participar da promoção…
já pedi o meu. não chegou ainda mas queria ter grana pra pedir mais uns 4! hehehehheheeh
Desculpe a minha ignorância, mas o Voucher é o meu comprovante para fazer a prova??? O que se recebe quando compra-se o voucher, apenas um comprovante?? Depois de comprado, tenho que agendar o exame, certo??? Quanto tempo tenho para agendá-lo??
Grato,
Diego.
voucher é o “vale-prova”.
é um documento físico enviado via correio após o pagamento do boleto bancário, que é enviado via internet após você ligar pra Sun e pedir.
tem validade de 10 meses.
você compra o voucher por prova, mas pode fazer a prova em qualquer escola habilitada, não interessa aonde nem quando (dentro da validade é claro)
Hum…agora ficou tudo claro (rssss).
[color=red]MOD: PIRATARIA é CRIME[/color]
Valeu pela explicação…
valeu galera
já pedi o meu
cuidado criancas é so pra 3 estilos de prova. entao …
Leia novamente.
Pelo que entendi os vouchers são para qualquer prova.
Eles só comentaram sobre as novidades de vouchers.
po,
[color=red]Pô digo eu. Sem estimular a pirataria, por favor. * EDITADO PELO MODERADOR.[/color]
abração
O vouche serve para qualquer prova!
Eu liguei lá e pedi um e tem vaidade de 10~11 meses.
[quote=danieldestro]Leia novamente.
Pelo que entendi os vouchers são para qualquer prova.
Eles só comentaram sobre as novidades de vouchers.[/quote]
Justamente. As provas são para todos os vouchers. Só estão anunciando as provas em inglês. Também me confundi na primeira vez que li aqui no e-mail, mas quando li no final ficou claro… aproveitem! comprem uns 10 logo!!! hahahahah
abraços
bah até o dia 25…
vou comprar 2
um pro meu SCWCD e o SCBCD xD
Cara, que avatar é este?
Peço desculpa aos moderadores, so pedi o livro por que vi alguns comentários sobre. Eu pretendo comprar o livro, mas no serviço não tem como estudar por ele, por isso queria uma versão digitalizada.
Mais uma vez, peço desculpa.
Diego.
Cara, que avatar é este? [/quote]
hEIUHeoiuhaIUeHAUIEAHeiua
OH REALLY?
xDDD
Ps.: plz admins não me banam por causa do meu avatar
Tomei vergonha na cara eu vou tirar a certificação, estou com o livro Kathy Sierra e conheço o javaranch, o que mais vcs indicam para essa prova de SCJP1.4?