Vouchers a R$ 200, corra!

46 respostas
S

Acabei de receber um e-mail da SUN. Promoção de vouchers a 200 reais.

46 Respostas

danieldestro

Cadê o link?

S

Qual link? Eu recebi por e-mail, se você quiser o voucher precisa ligar lá. 0800-557863

danieldestro

Agora sim! :wink:

gpiccin

precisa nem de link não…

é só ligar e “pedir”

0800-557863

ACHO que é somente para quem já tem cadastro e eles irão verificar se você está apto a participar da promoção…

já pedi o meu. não chegou ainda mas queria ter grana pra pedir mais uns 4! hehehehheheeh

diego2005

Desculpe a minha ignorância, mas o Voucher é o meu comprovante para fazer a prova??? O que se recebe quando compra-se o voucher, apenas um comprovante?? Depois de comprado, tenho que agendar o exame, certo??? Quanto tempo tenho para agendá-lo??

Grato,

Diego.

gpiccin

voucher é o “vale-prova”.

é um documento físico enviado via correio após o pagamento do boleto bancário, que é enviado via internet após você ligar pra Sun e pedir.

tem validade de 10 meses.

você compra o voucher por prova, mas pode fazer a prova em qualquer escola habilitada, não interessa aonde nem quando (dentro da validade é claro)

diego2005

Hum…agora ficou tudo claro (rssss).

[color=red]MOD: PIRATARIA é CRIME[/color]

Valeu pela explicação…

W

valeu galera

já pedi o meu

fmeyer

cuidado criancas é so pra 3 estilos de prova. entao …

danieldestro

Leia novamente.
Pelo que entendi os vouchers são para qualquer prova.
Eles só comentaram sobre as novidades de vouchers.

gpiccin

po,

[color=red]Pô digo eu. Sem estimular a pirataria, por favor. * EDITADO PELO MODERADOR.[/color]

abração

furutani

O vouche serve para qualquer prova!
Eu liguei lá e pedi um e tem vaidade de 10~11 meses.

gpiccin

danieldestro:
Leia novamente.
Pelo que entendi os vouchers são para qualquer prova.
Eles só comentaram sobre as novidades de vouchers.

Justamente. As provas são para todos os vouchers. Só estão anunciando as provas em inglês. Também me confundi na primeira vez que li aqui no e-mail, mas quando li no final ficou claro… aproveitem! comprem uns 10 logo!!! hahahahah

abraços

Leozin

bah até o dia 25…

vou comprar 2 :slight_smile:

um pro meu SCWCD e o SCBCD xD

danieldestro

Cara, que avatar é este? :smiley:

diego2005

Peço desculpa aos moderadores, so pedi o livro por que vi alguns comentários sobre. Eu pretendo comprar o livro, mas no serviço não tem como estudar por ele, por isso queria uma versão digitalizada.

Mais uma vez, peço desculpa.

Diego.

Leozin

Cara, que avatar é este? :smiley:

hEIUHeoiuhaIUeHAUIEAHeiua

OH REALLY?

xDDD

Ps.: plz admins não me banam por causa do meu avatar :frowning:

Pedrosa

Tomei vergonha na cara eu vou tirar a certificação, estou com o livro Kathy Sierra e conheço o javaranch, o que mais vcs indicam para essa prova de SCJP1.4?

1112

Simulados. :wink:

G

boa sorte pra voces :wink:

Pedrosa

Já estou baixando, o que eles exigem mais nessa prova?

Eduardo_Bregaida

Opaaaa a minha já ta aki rsssssss :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

T

vlw pessoal. . . comprei do scbcd!

boa prova para todos :slight_smile:

diego2005

Solicitei o 310-035, estou começando a estudar agora, mas tenho os 10 meses de validade pra me virar (huaahuhauhhauhaah). Conto com a ajuda de vocês pra me preparar.

Valeu…

Fabricio_Cozer_Marti

vije, a sun fatura uma graninha com essas promoções! rs
Eu já solicitei o meu! Vamo nessa galera! :smiley:

Paulo_Silveira

De arquiteto ta saindo 600 entao? Da para comprar as 3 provas?

Z

Massa. Amanhã 8:30 vou ligar pra la e pedir o meu, se ainda tiver… :smiley:

S

Não compensa pedir os 3 de uma vez. Desta forma você teria um prazo para passar pelas 3 etapas.

LPJava

po serio por esse preço…vou comprar o meu…logo 150,00 a menos uhauha acho q vou comprar uns 3 e depois vender… !!
o pessoal que comprou é valido ate qdo?

passos

Segundo a atendente da SUN a validade e a mesma do preço tradicional ou seja, 1 ano.

furutani

Segundo a atendente da SUN a validade e a mesma do preço tradicional ou seja, 1 ano.
Para mim a atendente disse 10 ou 11 meses dependendo do lote do voucher.

Deluxe

o cara vlw
cabei de ligar la
e comprar :slight_smile:

thiagoaos

Nessa altura, é mais valido tirar a certificacao SCJP 1.4 ou 1.5 ?
A 1.5 é muito mais dificil do que a 1.4?

E para estudar, basta o livro do kathy e simulados?

Só mais uma pergunta, a prova seria melhor fazer em português ou inglês? Alguém já fez a prova em português e recomenda?

Grato,
Thiago

abella

Bem thiago, é sempre legal esta atualizado, portanto se você tem a oportunidade, faça a
1.5 . Sobre o material de estudos, existem alguns livros específicos para a certificação,
como por exemplo o da Kathy Sierra, que é o mais conhecido de todos. A Kathy Sierra possui
dois livros específicos para certificação, um deles é para 1.4 (encontrado em português) e
o outro para 1.5 (mas apenas em inglês, até o momento). Mas existem outros autores (inclusive)
brasileiros que tratam da certificação 1.5 , procure em:
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292

Saindo um pouco do mundo dos livros, é essencial que você procure simulados. Temos muitos
topicos aqui que tratam disto, basta procurar.

Qualquer coisa, tamos ai.

sergiolpf

thiagoaos:

Só mais uma pergunta, a prova seria melhor fazer em português ou inglês? Alguém já fez a prova em português e recomenda?

Grato,
Thiago

cara… a prova é em inglês. Eu ví q tinha um maluko aqui do forum que fez em português, mas ele foi o único q eu ví. =oP

thiagoaos

Caro amigos, alguém de vocês recomendam esse livro: http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292 ?

Ele é muito mais em conta que o livro da kathy sierra, será que vale a pena?

Grato,
Thiago

Deluxe

cara
to estudadno para a scjp 1.5 com o livro da kathy 1.4 ta ajudando muito
e to com outro livro que fala sobre o java 1.5 as parada nova como static import etc…
comprei o voucher agora em promoção vo fazer a prova mês que vem e vo fazer em português…
vlw

thiagoaos

Galera, liguei para comprar o voucher e a atendente me sugeriu comprar os simulados também, ela disse que por mais 50 reais eu tenho direito a 3 simulados diferentes e com direito a correção.

Alguém já comprou esses simulados? vale a pena?

abella

é bem interessante adquirir, pois já dá para ter uma boa noção do que podemos esperar pela frente. eu já tive a oportunidade de dar uma treinada com esses testes, pois um amigo meu comprou e realmente vale a pena.

LPJava

sergiolpf:
thiagoaos:

Grato,
Thiago

cara… a prova é em inglês. Eu ví q tinha um maluko aqui do forum que fez em português, mas ele foi o único q eu ví. =oP

ae brother acabei de comprar o voucher pro 200,00 e pretendo fazer 1.5 em portugues…é ruim nesse idioma?

R

putz tah mto em cima agora :cry: mas vo tentar comprar o qnto antes :smiley:
obrigado pela noticia
[]'s

A

Pois é pessoal… essa promoção da SUN está indo a todo vapor. Solicitei o meu Voucher para Web faz uma semana e até agora NAO chegou o boleto via e-mail.

Acabei de ligar novamente e moça me desse que não está dando conta de tanta procura e por isso está demorando a emissão dos boletos. Pelo jeito… O que vai ter de Certificados Sun no Brasil nos proximos meses não brincadeira…

É isso ai e boa sorte para todos nós.

Até mais.

Arierom

Flasoft

O pessoal, estou no 2º ano de Ciências da Computação mas já programo java a 1 anos +/-… estou louco para tirar minha 1ª certificação…

Fala pra mim os tipos de certificação q tem. Por onde eu começo? Por que começar por ai… Eu estou estudando bastante swing e jdbc, já fiz umas coisas interessantes…

valeu…

Deluxe

Pois é pessoal… essa promoção da SUN está indo a todo vapor. Solicitei o meu Voucher para Web faz uma semana e até agora NAO chegou o boleto via e-mail.

Acabei de ligar novamente e moça me desse que não está dando conta de tanta procura e por isso está demorando a emissão dos boletos. Pelo jeito… O que vai ter de Certificados Sun no Brasil nos proximos meses não brincadeira…

Até mais.

Arierom

cara. se tem é 500,800,1000 pessoas que tira, pra nós é muita coisa, agora ai pro brasilsão né nada, aqui em bsb mesmo ta tendo muito emprego pra java que necessita scjp e são poucos que achão profissionais com scjp…

quando acha é cara com 40 anos que ja tem muita experiencia e quer receber 6 7 mil… :slight_smile:

LPJava

Arierom:

Até mais.

Arierom

o meu levou 1 dia para chegar e ja paguei uhauhauh! promoção dessa sera q vai ter outra no ano? 200,00 de 330,00 massa! ja diminiuir o valor de minha passagem para recife!!

R

acabei de ligar lá :smiley:
agora esperar o boleto chegar e pagar :wink:
já vou começar a estudar pra SCJP hehehe
[]'s e boa sorte a qm vai tirar essa certificação :wink:

Criado 16 de maio de 2006
Ultima resposta 25 de mai. de 2006
Respostas 46
Participantes 25