Vouchers de provas Java com 40% desconto

Senhores,

Comprei 2 vouchers (relembrando: autorização para fazer exames) da Sun, eles servem para as provas de Java . São as provas que estão listadas em : http://www.sun.com/training/certification/java/index.xml

Serve para qualquer uma delas, inclusive a SCJP 6. O preço médio de cada é U$300, convertendo dá 546 reais.

Estou pedindo R$ 300 para cada ou R$ 575 para os 2.

Esses vouchers podem ser usados até outubro/2009.

É um número (que será entregue em mãos ou enviado via SEDEX, efetuada a compra), basta entrar no site da Prometric (www.prometric.com), criar um usuário e marcar a prova com o respectivo número.

Vale para quem não fez nenhuma prova (começa pela SCJP 6) ou quem já tem alguma, basta marcar as próximas.

Se alguém tiver interesse ou conhecer alguém interessado, me avisa

Abraços

Alexandre (81553036 - Brasília)

Você pagou 546 reais por cada um? até onde eu sei aqui no brasil da pra comprar por 330…

No meu eu paguei R$330,00 e com Retake ainda…

Senhores, não comprei por R$ 546 reais de forma alguma, isso foi o resultado da cotação do dólar (1,8) * U$300 (site da Sun). O valor é R$ 300 para cada voucher. OK?

Posso estar alterando a oferta para R$ 250 cada e vc tem a possibilidade de fazer qualquer prova de Java da Sun. Se tiver interesse, me comunique.

Você comprou usando o preço em dólar?? Amigo, acho que você cometeu um pequeno erro ai.
Você deveria ter comprado direto com a Sun Brasil e ter pago 330 REAIS :wink: , mas faz parte :slight_smile:

Senhores,

Fiz uma análise das respostas recebida e não sabia do “retake”. Nisso, estou vendendo 2 vouchers por 260 pratas, o quê equivale ao retake.

O processo é seguinte:

1. Faz o depósito na minha conta da CEF;
  2. Ao verificar o depósito, mando um e-mail com os números do vouchers;
  3. No outro dia, vou aos Correios fazer o envio dos Vouchers para o respectivo endereço fornecido pelo comprador.

É isso, grande chance…

Abs

Alexandre (Brasília)

eu bem que queria comprar um voucher com estes caras ai do forum porem o que da medo e fazer negociações na base da confiança… e se vc deposita na conta do cara e o cara te da calote? este tipo de negociação é muito perigoso ao meu ver…

Camarada…entendo sua preocupação, normal. Mas mandarei meu CPF e endereço, vc pode abrir um processo contra mim. Não posso deixar que isso ocorra, por que serei nomeado como servidor público para um órgão público em breve e um processo é impeditivo. Bem, a estória é isso, se quiser, vamos lá.

Não me referi a explicitamente vc… pois tem muita gente que vem aqui no forum querendo vender vouchers porem este tipo de negociação é altamente arriscada… não me referi a vc e sim ao tipo de negociação perigosa…

Cara, os vouchers são mesmo para outubro de 2009? Não seria outubro de 2008?

Em definivo, 01/10/2009.

Eu sempre comprei aqui no fórum e nunca tomei um calote. Porém, como eu tenho um bom número de posts e os vendedores normalmente tem poucos posts exijo que o número seja me enviado antes de efetuar o pagamento. Não tem erro!

Abraços.
Higor

Lembre-se que as datas vem em formato americano, ou seja MM/DD/YYYY. Portanto a data é 10 de [color=red]JANEIRO[/color] de 2009.

Já conheci casos de gente que se fu$@! e tomou no c* por causa disso!

Senhores, o Victor tem razão, observando o formato da data mm/dd/yyyy, é a data de expiração é 10 de janeiro de 2009. Mas ainda faltam 3 meses e pouco. Dá para marcar as provas, por exemplo, para Novembro e a última para depois do dia 10 de janeiro (o importante é marcar até a data de expiração). Os que tiverem interesse, me avise. Grande lembrança Victor, obrigado.

E nesse caso o valor dos 2 vouchers cai para 200 pratas.

[color=red][size=10]Pessoal, já foram vendidos. Obrigado.[/size][/color]

Puxa dois vouchers por 200, ficou barato mesmo!
Se desistirem avisa =P
E o mercado de vouchers cada vez mais agitado por aqui.

Abraços.
Higor