Alguém aqui já usou o Skype?(www.skype.com)
Isso é um modismo ou se tornará um padrão?O q vc´s acham?
reportagem completa:
http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/economia/mundovirtual/artigo/0,1387034,00.html
Alguém aqui já usou o Skype?(www.skype.com)
Isso é um modismo ou se tornará um padrão?O q vc´s acham?
reportagem completa:
http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/economia/mundovirtual/artigo/0,1387034,00.html
Um colega aqui do trabalho já usou e disse que é muito bom…
“Telefonica suck this”
Editado:
Mais um link:
Isso é apenas o começo.
E, parabéns ao GUJ!!!
Esta é uma realidade sim… o legal é que daqui a pouco o pessoal, aqui do fórum por exemplo, vai estar usando isso massivamente. Há três semanas uma empresa aqui de floripa fez uma apresentação na empresa em que trabalho e demonstrou uma tecnologia semelhante. Um senhor aqui usa essa mesma tecnologia pra conversar com o filho que está em NY.
Ahahahahahah… isso parece ser legal… quem sabe as grandes empresas de telecomunicações passem a investir nessa tecnologia também, ajudando a expandir ainda mais a internet para as massas que ainda não tem acesso…
(nossa… escrevi demais… acho que viajei um pouco)
Gustavo Guilherme BacK
quem sabe as grandes empresas de telecomunicações passem a investir nessa tecnologia também, ajudando a expandir ainda mais a internet para as massas que ainda não tem acesso…
Gustavo, em qual país você mora??? 
Bom… moro num lugar chamado Brasil. Mas não estou falando em algo imediato… nem em algo que será aceito imediatamente ou que substituirá o telefone convencional, me diga, só pra exemplificar, quantas pessoas você conhece que deixaram de usar o telefone pra conversar pelo icq, msn, irc? Quantos outros abandonaram as cartas pra usar email?
É uma questão de tempo…
Gustavo Guilherme BacK
Quem tiver banda larga que quiser bater um papo pela internet tem um programa bom aki!
A voz fica parecendo radio PX. Mas é bem legal…
E se eu não me engano da pra fazer conferência com várias pessoas…
Um abraço… 
Eu ia posta do Skype, mas lembrei de faze uma pesquisa antes e achei isso né…pois é galera, quem instala i e quizer testar me adiciona ai…diego_sl…testem ai galera, mutcho legalll…falei um pouco com o cv(ta bom, foi bastante,hehe), e o treco é bem legal mesmo 
Ah sim, faltou a propaganda obrigatoria do meu id… quem estiver afim de descobrir que a minha voz tá totalmente rouca, me adicionaê: carlos_villela 
E quem quiser fazer aquele monologo comigo (tou sem mic), adicionae louds666
Alguém conhece o Team Speak?
Programa cliente e servidor disponíveis para Windows e Linux.
http://www.teamspeak.org/
Só para constar, meu usuário é o tedloprao (extremamente criativo, não?? :lol: )
Mas assim como é o caso do louds, atualmente é possível apenas um monólogo (entretanto eu posso usar o próprio fone de ouvido como mic, mas isso ia ser extremamente ineficiente, hehehe)
Vai preparando as cordas vocais, pq vc vai ter que berrar bastante 
o pior não ia ser berrar (em casa eu só uso um fone de ouvido como microfone, não tem muito problema), mas como aqui no serviço eu só tenho um fone de ouvido e não tenho caixas logo o mesmo fone eu ia ter que ficar plugando em microfone pra falar e em fone para ouvir…
Ia ser uma coisa mais ou menos assim:
Antigamente existia (não sei se tem ainda) o BuddyPhone.
Isso há 5 anos atrás eu usei. Falei com um povo dos EUA.
Bem legal. Mas ainda não testei o Skype.
Skype id: boaglio
Legal q Skype tem pra Linux 
louds e daniel, seus IDs não apareceram na busca 
Preciso comprar um fone bom antes de usar isso ae :lol:
Alguém lembra do FireTalk de 1998 ? O Skype parece ser
uma versão broadband dele…
id Skype: rubemazenha