Vraptor 3.0.0 - ObjenesisProxifier invocando finalize - Exception

7 respostas
Lavieri

De vez em quando aparece no meu console… estou usando o Proxfier do VRaptor para criar minhas session lazys, de vez em quando aparece essa msg no console…

java.lang.IllegalStateException at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1273) at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1233) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source) at br.com.caelum.vraptor.proxy.ObjenesisProxifier$2.intercept(ObjenesisProxifier.java:61) at org.hibernate.classic.Session$$EnhancerByCGLIB$$79a2f963.finalize(<generated>) at java.lang.ref.Finalizer.invokeFinalizeMethod(Native Method) at java.lang.ref.Finalizer.runFinalizer(Unknown Source) at java.lang.ref.Finalizer.access$100(Unknown Source) at java.lang.ref.Finalizer$FinalizerThread.run(Unknown Source)

7 Respostas

sergiolopes

acho que o lucas estava trabalhando nisso
(pelo menos estavamos discutindo isso semana passada :slight_smile:

Lavieri

Sergio Lopes:
acho que o lucas estava trabalhando nisso
(pelo menos estavamos discutindo isso semana passada :)

segundo ele tinha me dito, o proxfier não interceptava o finalize

Lucas_Cavalcanti

é, eu exclui mas parece que eu excluí do jeito errado…

você tá com a última versão do repositorio né? vou corrigir isso

[]'s

Lavieri

lucascs:
é, eu exclui mas parece que eu excluí do jeito errado…

você tá com a última versão do repositorio né? vou corrigir isso

[]'s

sim e não… esses erros deram la no trabalho… como ta no post, 3.0.0 a versão de lá, agora estou em casa, a versão daqui é 3.0.1 … pra simular o erro é um pouco dificil, era o auto deploy que tava chamando esse erro, vou tentar simular aqui

Lucas_Cavalcanti

De qualquer forma, eu refatorei os proxifiers, e melhorei o jeito que ele exclui o finalize (e outros métodos de Object)

teste por favor

[]'s

Lavieri

lucascs:
De qualquer forma, eu refatorei os proxifiers, e melhorei o jeito que ele exclui o finalize (e outros métodos de Object)

teste por favor

[]'s

refatorou algo da API externa ? ou só coisas internas ? a interface continua igual ?

Lucas_Cavalcanti

só coisa interna…

talvez eu troque o nome da DefaultProxifier pra alguma outra coisa, já que ela não é a Default mais :stuck_out_tongue:

Criado 19 de outubro de 2009
Ultima resposta 19 de out. de 2009
Respostas 7
Participantes 3